Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Dez 2018 19:53

Blackstar, empresa que atua no mercado de bioenergia e energia, com escritórios na Ásia, manifestou intenção através da chapa de oposição a Galiotte e pode substituir a Crefisa. Na tarde desta terça-feira, está marcada no Palmeiras uma reunião com representantes da Blackstar International Limited, com escritórios na Ásia e com atuação no mercado de energia e bioenergia. A empresa tem uma proposta de patrocínio que chega próximo de R$ 1 bilhão por dez anos, com valor que pode chegar a R$ 1,4 bilhão com adicionais.

A Blackstar chegou ao clube por meio da chapa de Genaro Marino, que fez oposição a Maurício Galiotte, reeleito no último dia 24. O próprio Genaro, vice-presidente do clube nos mandatos de 2013 até este ano, confirmou o encontro e a proposta de patrocínio fixo de US$ 25 milhões anuais (R$ 97,25 milhões, o que daria R$ 972,5 milhões até 2029).

São US$ 25 milhões anuais, mas com adicionais. Primeiro, a Blackstar e o Palmeiras precisam considerar e entender o que podem fazer com esse recurso. Não participarei da reunião exatamente para deixar o Palmeiras livre para decidir o que fazer - disse Genaro ao LANCE!

A intenção da Blackstar em patrocinar o Palmeiras ficou registrada em carta da oposição, protocolada no clube na véspera da eleição. No documento, endereçado a Galiotte, Seraphim Del Grande, presidente do Conselho Deliberativo, e Carlos Della Monica, presidente do Conselho de Orientação e Fiscalização, Genaro avisou que a oferta da Blackstar estaria à disposição independentemente do resultado que ocorresse nas urnas.

Na semana passada, Leila Pereira, proprietária da Crefisa e da Faculdade das Américas (FAM), que patrocinam o Palmeiras desde 2015, deu entrevista exclusiva ao LANCE! e disse não acreditar na proposta da Blackstar, confiando na renovação de seu contrato com o Verdão.

Neste ano, o acordo com Crefisa e FAM rendeu ao Palmeiras R$ 78 milhões em patrocínio, além de mais R$ 10 milhões como prêmio pela conquista do Brasileiro. O contrato entre as empresas e o clube vai até dia 31 e há a manifestação de interesse tanto dos proprietários quanto de Galiotte para firmar novo acordo por três anos, período do novo mandato do presidente.

A participação política de Leila Pereira e José Roberto Lamacchia, proprietários das empresas e eleitos membros do Conselho Deliberativo do clube, foi o principal motivo para a cisão dos vice-presidentes com Galiotte, gerando a chapa encabeçada por Genaro Marino Neto nas eleições do último dia 24.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Dez 2018 19:56

Na verdade, tem os aditivos para contratações ou apoio às categrias de base chegando a 140 milhões por ano ( perfazendo os 1,4 bilhões em 10 anos)...Mas acho que dá para ficar com os dois e fazer um Palmeiras mais forte....Agora, quero ver a intenção do Galliote e da Leila, se gostam mesmo do Verdão, ou é só política. Ouvi, que a blackstar aceita dividir a camisa com a crefisa...
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".


Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11316
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Dez 2018 20:13

Opinião escreveu:
11 Dez 2018 20:11
Poisé.
Tomara que não fechem.
PQ?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Opinião
Mensagens: 2473
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Mensagem por Opinião » 11 Dez 2018 20:47

A - Não sabemos a procedência do dinheiro.

B - Porque mudar um patrocínio parceiro, por outro?

C - Momento; Afirmação e Manutenção.

D - Turner, Puma, "rompimento com a FPF; muitas frentes, muitas mudanças; QUEM TUDO QUER NADA TEM.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11316
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Dez 2018 20:58

cê tem razão.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Dez 2018 08:37

SE NÃO FECHAR COM O PALMEIRAS PODE NEGOCIAR COM CORINTHIANS OU FLAMENGO
O representante da empresa que ofereceu um patrocínio bilionário ao Palmeiras, a Blackstar International Limited, Rubnei Quicoli, avalia como animadora a reunião que manteve com representantes do clube, nesta terça. O diretor-financeiro da Blackstar diz ter engatado, na sequência, após a reunião, encontro com “um desembargador conselheiro do Corinthians que está neste momento com o [presidente corintiano] Andrés Sanchez”.

Receba notícias esportivas direto no seu WhatsApp

“A preferência [da oferta] é do Palmeiras, que pode manter o patrocínio da Crefisa, não tenho interesse que saia do clube”, argumentou Quicoli ao blog. “Mas para o caso de o acerto não sair, já estou conversando com pessoas ligadas ao Corinthians e Flamengo. Avisei que primeiro quero terminar a conversa com o Palmeiras, então vamos aguardar.”

Consultadas pelo blog na noite desta terça, pessoas muito próximas a Andrés garantiram que ninguém da Blackstar o abordou. Quicoli confirmou que ainda não manteve contato pessoal com Andrés e tampouco com o presidente eleito do Flamengo, Rodolfo Landim.

A oferta de patrocínio por dez anos da Blackstar ao Palmeiras totaliza quase R$ 1,4 bilhão. Inclui o pagamento de R$ 1 bilhão na assinatura do contrato, parcelas fixas anuais de US$ 5 milhões que totalizam 50 milhões (cerca de R$ 197 milhões) e um fundo de emergência também no valor fixo total de US$ 50 milhões.

O contrato da Crefisa, que paga ao clube cerca de R$ 78 milhões anuais, mais premiações em dinheiro por títulos ou metas conquistadas, vence ao final deste ano.

Quicoli reuniu-se na tarde desta terça-feira com os diretores palmeireses Alexandre Zanotta (jurídico) e Gesner Guiguet (marketing). O presidente Mauricio Galiotte não participou.

A carta de intenções da Blackstar International Limited havia sido originalmente encaminhada por Quicoli ao então candidato de oposição na eleição presidencial do Palmeiras, Genaro Marino. Conforme prometido na campanha, ao fim da disputa, com a reeleição de Galiotte, o oposicionista encaminhou a oferta ao ex-adversário político.

À época da eleição, a proposta da Blackstar ganhou contorno político quando seu valor foi utilizado pela oposição como argumento para mostrar que o clube teria outras opções valiosas de patrocínio além da Crefisa, cuja dona, Leila Pereira, é aliada política de Galiotte.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Opinião
Mensagens: 2473
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Mensagem por Opinião » 12 Dez 2018 08:52

Agora sim, que não tem que fechar mesmo...
...que porra é essa de ameaçar.

Por falta de tchau; ADEUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!!

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Mensagem por Paulo J. » 12 Dez 2018 09:30

Lavagem correndo solta. Moro neles.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Dez 2018 09:45

Paulo J. escreveu:
12 Dez 2018 09:30
Lavagem correndo solta. Moro neles.
Se o Palmeiras não quiser fechar com eles vai ter fila de times que hoje falam mal da Crefisa se oferecendo para a Blackstar.
Vamos aguardar o desfecho.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25824
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Mensagem por JackmAtAll » 12 Dez 2018 09:49

Cara de boato de fim de temporada.

Me lembra do timão negociando patrocinio com a caixa, mas sempre tem empresas oferecendo o dobro mas preferem continuar com a caixa. kkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Mensagem por Paulo J. » 12 Dez 2018 09:50

Professor Ludovico escreveu:
12 Dez 2018 09:45
Se o Palmeiras não quiser fechar com eles vai ter fila de times que hoje falam mal da Crefisa se oferecendo para a Blackstar.
Vamos aguardar o desfecho.
Não duvido. Lavar dinheiro é quase sinônimo de futebol atualmente(no mundo inteiro).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Dez 2018 10:06

JackmAtAll escreveu:
12 Dez 2018 09:49
Cara de boato de fim de temporada.

Me lembra do timão negociando patrocinio com a caixa, mas sempre tem empresas oferecendo o dobro mas preferem continuar com a caixa. kkkk
Esta empresa realmente quer vir para o Brasil, e a grana é muito alta. Vai ter muito gente que pagava de moralista más vai se jogar no colo deles.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Cova
Mensagens: 986
Registrado em: 30 Set 2014 21:24
Contato:

Re: Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Mensagem por Cova » 12 Dez 2018 10:39

Que história esquisita.
Pra que porra uma empresa iria pagar uma grana dessas para dividir a camisa com outro patrocinador?!
Seria muito mais fácil chegar direto no Corinthians que está sem patrocinador e oferecer o valor pelo uniforme completo. Iria ter uma visibilidade do cacete.
E se for lavagem de dinheiro não iria ter problema, pois disso o Andrés com certeza entende bastante.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Mensagem por leofla » 12 Dez 2018 10:42

Seria uma boa essa blackstar ir pro curica e termos 3 times fortes com grana.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 188 visitantes