Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Cova
Mensagens: 986
Registrado em: 30 Set 2014 21:24
Contato:

Re: Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Mensagem por Cova » 18 Dez 2018 12:34

leofla escreveu:
18 Dez 2018 11:34
"Eu só preciso saber se o papel que o PATÉTICO usou não é o FAX do mundial.... aí não dá!"

Representante da Black star

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_ ... atform=amp


kkkkkkk q várzea
Qual a parte da várzea Léo?
O Palmeiras fez o certo.
Ouviu a proposta do cara e exigiu comprovações.
Se o presidente não fizesse isso, mesmo sabendo que não era uma oferta séria, a oposição iria ficar utilizando o assunto para interesses políticos.
Uma proposta dessas não existe.
O patrocínio do Palmeiras é algo pontual. O velho é torcedor do Palmeiras e tava doente, aí resolveu gastar um pouco de dinheiro.
A porra deu certo, o faturamento e a visibilidade da empresa cresceram pra cacete e o investimento foi sendo aumentado.
Depois a doida resolveu que quer ser presidente do clube e aumentou ainda mais o patrocínio, para ganhar força política.
Agora vir uma empresa lá da casa da porra, que não vai ganhar nada com o patrocínio e oferecer um valor surreal e a vista, é foda!

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Dez 2018 13:00

Palmeiras fez exatamente o que manda um protocolo de segurança. Agiu com cautela e sensatez se fosse um desses times desesperados atrás de grana tinha caído como um patinho e ia se foder todo lá na frente. Isto já serve de alerta para todos os outros que devem estar loucos para se oferecerem.
isto é um lavagem de dinheiro pura, peguem 1 bilhão de uma vez vez só, descontem todos os impostos mais as taxas de limpeza da grana, e vejam quanto sobra. Depois o Time fica 10 anos se fodendo preso a um contrato com a bandidagem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Mensagem por OG-Kush » 18 Dez 2018 13:15

Nicuri escreveu:
18 Dez 2018 11:30
KKKKKKKKKKKKKKK

Melhor investir no time que ta até o pescoço na lava jato.
Oque é um peidinho pra quem ta todo cagado?
Falei alguma mentira? Palmeiras é um time irrelevante fora do país e não tem mundial. Não tem como rebater isso

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Mensagem por Nicuri » 18 Dez 2018 15:25

OG-Kush escreveu:
18 Dez 2018 13:15
Falei alguma mentira? Palmeiras é um time irrelevante fora do país e não tem mundial. Não tem como rebater isso
Time relevante internacionalmente no Brasil, faça-me rir.
O Brasil só teve times relevantes até os anos 90.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Mensagem por Tico_Bahiano » 19 Dez 2018 00:29

OG-Kush escreveu:
18 Dez 2018 13:15
Falei alguma mentira? Palmeiras é um time irrelevante fora do país e não tem mundial. Não tem como rebater isso
Claro que não, mas qual time brasileiro tem alguma relevância fora do país? Pra ser sincero achobque só o boca é reconhecido fora da América do Sul.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Mensagem por Paulo J. » 20 Dez 2018 18:22

Tico_Bahiano escreveu:
19 Dez 2018 00:29
Claro que não, mas qual time brasileiro tem alguma relevância fora do país? Pra ser sincero achobque só o boca é reconhecido fora da América do Sul.
Reconhecido ou relevante? Relevante mundialmente só os grandes da Europa. São marcas globais. Reconhecido tem vários. Santos, São Paulo, Flamengo e Grêmio provavelmente são os mais reconhecíveis do Brasil.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Bomba! Palmeiras se reúne com patrocinador que oferece quase R$ 1 bi até 2029

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Dez 2018 22:47

Santos ainda é o clube brasileiro mais reconhecido no mundo. Na Espanha o Palmeiras está entre os três primeiros.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes