Cristiano Ronaldo desafia Messi a jogar na Itália: "Como eu, aceite o desafio"

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo desafia Messi a jogar na Itália: "Como eu, aceite o desafio"

Mensagem por adauto_mma » 14 Dez 2018 13:39

Sky escreveu:
14 Dez 2018 13:32
Não tô engrandecendo campeonato espanhol, fera. Pra mim tá em 2º lugar entre os piores em emoção. Só não aguentei essa tosqueira aí de querer inventar competitividade baseado em um período de 10 anos, sendo que o domínio absoluto e abrupto da Juve começou há 7 :))

Itália: 1 time
França: 1 time
Espanha: 2 times e mais 1 fazendo graça
Alemanha: 1 time (esse ano com Borussia fazendo graça, mas com boa chance de peidar na reta final)
Inglaterra: 4 times
Onde eu inventei competitividade? Vc não lê as coisas e sai inventando coisas que eu não disse, mostre onde eu exalto a competitividade da liga italiana, quote o trecho onde eu disse isso. Sendo que afirmei exatamente o contrário, que o única liga competitiva é a EPL.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo desafia Messi a jogar na Itália: "Como eu, aceite o desafio"

Mensagem por adauto_mma » 14 Dez 2018 14:01

Sky escreveu:
14 Dez 2018 13:44
Vc defende tanto o CR24 que nem percebe o que escreve =))

É fato, aceite: sair de um campeonato onde tem DOIS times e ir pra outro onde há um ÚNICO time não é um desafio

Abs
Eu escrevi aí nesse seu quote os fatos, que são iguais e sem competitividade, nos últimos 10 anos Barcelona e Juventus ganharam 70% dos títulos, onde eu digo que o italiano é muito competitivo? Onde?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo desafia Messi a jogar na Itália: "Como eu, aceite o desafio"

Mensagem por adauto_mma » 14 Dez 2018 15:16

Sky escreveu:
14 Dez 2018 14:18
Vc disse que são iguais, fera, mas NÃO SÃO. É simples, NÃO SÃO IGUAIS pq agora SÓ TEM A JUVENTUS, por mais que tu queira dizer que 394838943 time ganharam nos últimos 10 anos. Há SETE a Juventus domina e só tem ela, mais ninguém pra fazer frente. NINGUÉM. Na Espanha pelo menos tem 2 times, já na Itália nem isso tem mais. É SÓ Juventus. Entendeu?

Teu ídolo não tem desafio nenhum em ir jogar o italiano. O desafio é ganhar a Champions, pq o título italiano pra Juventus já era certo com ou sem ele

Na Espanha ele tinha o Messi e o Barcelona pra rivalizar (apanhou durante quase 10 anos). Agora não tem ninguém, pois foi jogar no ÚNICO time que manda lá atualmente.

PQP, como fazem esforço pra exaltar o Travecaldo.. Incrível
Vc disse que eu exaltei o desafio do campeonato italiano, mas como percebeu que vc estava mentindo, agora reformula sua afirmação, é muita cara de pau. Agora mais uma vez quer exaltar um campeonato lixo em que nos últimos 10 anos tem um time com o mesmo percentual de títulos que no italiano de 70% para Barça e Juventus.
Gauchão espanhol se resumiria a 2 jogos, um no Bernabeu e outro no Camp Nou, não precisaria de 38 rodadas de punhetação só para fazer número, mas vc pelo jeito é fã dessa maratona kkkkkkkk.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo desafia Messi a jogar na Itália: "Como eu, aceite o desafio"

Mensagem por adauto_mma » 14 Dez 2018 15:48

Sky escreveu:
14 Dez 2018 15:34
Eu disse que vc quis superestimar o campeonato italiano pq seu ídolo foi jogar lá e apareceu com esse discurso tosco de desafio. Vc tentou dizer que o campeonato que só a Juventus ganha era mais competitivo que o espanhol, o alemão e o francês, só que não é. Agora tá tentando manobrar novamente pra ficar menos feio

Teu problema de raciocínio e interpretação é de longa data. Onde eu exaltei o campeonato espanhol? Falei ali atrás que só tinha 2 times e meio e era uma bosta. Só que ainda assim é melhor que o da Itália, pq lá nem dois times tem =))

A real é que o campeonato italiano da atualidade é torneio de um time só. Tu vai admitir isso quando?

Tá aqui pra vc, na próxima eu desenho:

La Liga = campeonato merda de dois times e meio
Serie A = campeonato mais bosta ainda de um time só
Onde eu disse isso seu mentiroso? Onde? Pela bilionésima vez onde? Quote, mostre onde?
Sky escreveu:
14 Dez 2018 14:18
Vc disse que são iguais, fera, mas NÃO SÃO.
Vc mesmo confirma que eu disse que são iguais, ou seja, vc mesmo prova ser mentiroso, tenha vergonha na cara,
Nos últimos 10 anos 7 títulos da Juventus e 7 títulos do Barça, quer que eu escreva em espanhol ou italiano pra vc entender? Ou quer pegar os últimos 20 anos?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo desafia Messi a jogar na Itália: "Como eu, aceite o desafio"

Mensagem por adauto_mma » 14 Dez 2018 16:17

Sky escreveu:
14 Dez 2018 15:59
Podia ser 10 títulos do Barcelona, gênio. A questão é que ele TINHA COM QUEM DISPUTAR, ganhou POR MÉRITOS, por ser MAIS COMPETENTE na briga com o seu ÚNICO ADVERSÁRIO que é o REAL MADRID, onde teu ídolo jogava, que PEIDOU QUASE SEMPRE que enfrentou o BARCELONA.

A Juventus DOMINA TOTALMENTE há SETE ANOS. Então querer pegar TRÊS ANOS A MAIS pra TENTAR EQUIPARAR AS COISAS NÃO É honesto com a SITUAÇÃO ATUAL, pq AS CONDIÇÕES DO FUTEBOL ITALIANO MUDARAM.

Tanto que se fosse pra fazer A MESMA COISA COM O CAMPEONATO FRANCÊS, foram SEIS CAMPEÕES DIFERENTES. Isso torna o campeonato de lá competitivo? NÃO, PQ ISSO FOI UMA SITUAÇÃO PASSADA, ANTIGA, QUE ACABOU, ASSIM COMO ACABOU NA ITÁLIA.

Se não entender pede ajuda a alguém aí perto. Puta que pariu, procura um reforço bom ae pq teu caso é brabo
Cara, mais uma vez vc da voltas para justificar suas mentiras e sandices, desde quando um campeonato que se resume 2 jogos e tem 38 rodadas pode ser superior? Essas ligas seriam resumidas a 2 jogos. Estou aguardando a minha defesa de um campeonato italiano disputado, mostre aí...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9387
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo desafia Messi a jogar na Itália: "Como eu, aceite o desafio"

Mensagem por Fedor » 14 Dez 2018 16:24

Sério mesmo que alguém considera o francesão da massa igual o calccio? Nível dos times italianos é melhor que o francês.
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo desafia Messi a jogar na Itália: "Como eu, aceite o desafio"

Mensagem por adauto_mma » 14 Dez 2018 16:25

Sky escreveu:
14 Dez 2018 16:21
Gênio, pensa bem: se um campeonato com dois times disputando se resume a dois jogos (AxB e BxA), outro com apenas UM se resume a quanto?

Dica: 1 é maior que 0
Quantos anos vc tem?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Cristiano Ronaldo desafia Messi a jogar na Itália: "Como eu, aceite o desafio"

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Dez 2018 16:27

adauto_mma escreveu:
14 Dez 2018 13:19
Concordo, o desafio é a UCL.
Não precisava ir tão longe para explicar o óbvio, todos sabemos disso, mas os meninões da internet fingem que é outra coisa.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo desafia Messi a jogar na Itália: "Como eu, aceite o desafio"

Mensagem por adauto_mma » 14 Dez 2018 16:32

PescadorParrudo escreveu:
14 Dez 2018 16:27
Não precisava ir tão longe para explicar o óbvio, todos sabemos disso, mas os meninões da internet fingem que é outra coisa.
Complicado mestre!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo desafia Messi a jogar na Itália: "Como eu, aceite o desafio"

Mensagem por adauto_mma » 14 Dez 2018 16:34

Sky escreveu:
14 Dez 2018 16:28
Sentiu a derrota já? =))

Fica assim não, hj em dia fica fácil vc dar um up

Imagem
Não precisa responder a pergunta da idade.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Mateus Frota
Mensagens: 981
Registrado em: 16 Set 2018 10:50

Re: Cristiano Ronaldo desafia Messi a jogar na Itália: "Como eu, aceite o desafio"

Mensagem por Mateus Frota » 14 Dez 2018 17:14

Rapaz, o que esse Adauto escreve é digno de gargalhadas. Tá levando uma surra só Sky, mesmo este sendo criado no leite ninho

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2883
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo desafia Messi a jogar na Itália: "Como eu, aceite o desafio"

Mensagem por Sambo » 15 Dez 2018 12:54

Messi é dono do Barça... não vai sair!
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo desafia Messi a jogar na Itália: "Como eu, aceite o desafio"

Mensagem por Counter » 15 Dez 2018 20:34

Fez um gol de pênalti e ainda foi todo marrento esbarrar no goleiro, contra o...Torino.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo desafia Messi a jogar na Itália: "Como eu, aceite o desafio"

Mensagem por adauto_mma » 16 Dez 2018 19:06

Mateus Frota escreveu:
14 Dez 2018 17:14
Rapaz, o que esse Adauto escreve é digno de gargalhadas. Tá levando uma surra só Sky, mesmo este sendo criado no leite ninho
Vc acha graça? Exatamente a reação que eu esperava de vc, não esqueça de pela milésima vez ir no tópico do SP perguntar se é lá o tópico do ex time grande, não perca o seu faro cômico.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 159 visitantes