Cristiano Ronaldo desafia Messi a jogar na Itália: "Como eu, aceite o desafio"

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo desafia Messi a jogar na Itália: "Como eu, aceite o desafio"

Mensagem por Celão » 13 Dez 2018 13:10

Ele foi para a Itália pq tá em fim de carreira e queria ganhar o que não vale. Florentino chutou seu traseiro e ele foi parar num futebol do 2º escalão na Europa, onde um único time "disputa o título" e ganha todo ano. E pra onde ele foi? Exatamente para o time que já ganha todo ano.

A verdade é que o italiano é igual ao francesão... um único time disputando. Quando Juve ou PSG ganham, não fazem mais do que a obrigação. Diferente do Inglês, Espanhol e Alemão.

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo desafia Messi a jogar na Itália: "Como eu, aceite o desafio"

Mensagem por Celão » 13 Dez 2018 14:46

Agora as coisas vão ficar mais difíceis pre ela. Afinal, vai enfrentar o Paquetá no Milan. Isso sim é desafio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25836
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo desafia Messi a jogar na Itália: "Como eu, aceite o desafio"

Mensagem por JackmAtAll » 13 Dez 2018 14:52

Philly Shell escreveu:
13 Dez 2018 14:44
Que super desafio jogar na Juventus, clube que domina a Itália há quase 10 anos sem competição.
E que esteve em 2 das ultimas 4 finais da UCL
Auditor de tretas

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8869
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo desafia Messi a jogar na Itália: "Como eu, aceite o desafio"

Mensagem por adauto_mma » 13 Dez 2018 14:59

Celão escreveu:
13 Dez 2018 13:10
Ele foi para a Itália pq tá em fim de carreira e queria ganhar o que não vale. Florentino chutou seu traseiro e ele foi parar num futebol do 2º escalão na Europa, onde um único time "disputa o título" e ganha todo ano. E pra onde ele foi? Exatamente para o time que já ganha todo ano.

A verdade é que o italiano é igual ao francesão... um único time disputando. Quando Juve ou PSG ganham, não fazem mais do que a obrigação. Diferente do Inglês, Espanhol e Alemão.
Diferente do Inglês, Espanhol e Alemão?
O único campeonato top é o Inglês, o resto é mais do mesmo, Alemão só da Bayern, e o Espanhol é um gauchão onde nós últimos anos, raras exceções só dá Barça. Quanto ao italiano vc tem razão, apesar de grandes clubes como Milan e Internazionale, também já faz quase uma década que só dá Juventus, a única exceção das grandes ligas é a EPL, o resto são todos similares.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo desafia Messi a jogar na Itália: "Como eu, aceite o desafio"

Mensagem por Celão » 13 Dez 2018 15:07

adauto_mma escreveu:
13 Dez 2018 14:59
Diferente do Inglês, Espanhol e Alemão?
O único campeonato top é o Inglês, o resto é mais do mesmo, Alemão só da Bayern, e o Espanhol é um gauchão onde nós últimos anos, raras exceções só dá Barça. Quanto ao italiano vc tem razão, apesar de grandes clubes como Milan e Internazionale, também já faz quase uma década que só dá Juventus, a única exceção das grandes ligas é a EPL, o resto são todos similares.
Mas vc mesmo reforça o que eu disse. No caso do Alemão, o Bayern é apenas o 3º colocado, 9 pontos atrás do Borussia. Tá disputado!!
No caso do Espanhol, nos últimos 5 anos o Barça ganhou 3, o Real 1 e o Atlético 1.

Enfim, ambos mais disputados que o italiano. Pode ser que as coisas mudem, mas hoje o cenário é esse.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8869
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo desafia Messi a jogar na Itália: "Como eu, aceite o desafio"

Mensagem por adauto_mma » 13 Dez 2018 18:53

Celão escreveu:
13 Dez 2018 15:07
Mas vc mesmo reforça o que eu disse. No caso do Alemão, o Bayern é apenas o 3º colocado, 9 pontos atrás do Borussia. Tá disputado!!
No caso do Espanhol, nos últimos 5 anos o Barça ganhou 3, o Real 1 e o Atlético 1.

Enfim, ambos mais disputados que o italiano. Pode ser que as coisas mudem, mas hoje o cenário é esse.
Esse ano está sendo exceção, mas tem muito campeonato pela frente e no final os mesmos vencerão. Para se ter um parâmetro pegue os últimos 10 campeonatos, Juventus, Barça , PSG e Bayern ganharam uns 70%, agora pegue uma EPL e veja a diferença. E se vc botar o Real Madrid junto na equação pode pegar os últimos 20 anos que aí dá mais de 90% para a dupla no gauchão, isso é disputa?
Repito a Liga que tem disputa é só a EPL, o resto é nível gauchão de competitividade, pode verificar os números para comprovar.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Cristiano Ronaldo desafia Messi a jogar na Itália: "Como eu, aceite o desafio"

Mensagem por PescadorParrudo » 13 Dez 2018 19:53

Celão escreveu:
13 Dez 2018 13:10
Ele foi para a Itália pq tá em fim de carreira e queria ganhar o que não vale. Florentino chutou seu traseiro e ele foi parar num futebol do 2º escalão na Europa, onde um único time "disputa o título" e ganha todo ano. E pra onde ele foi? Exatamente para o time que já ganha todo ano.

A verdade é que o italiano é igual ao francesão... um único time disputando. Quando Juve ou PSG ganham, não fazem mais do que a obrigação. Diferente do Inglês, Espanhol e Alemão.
Isso mesmo !

Assinado crack Neto @-)

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo desafia Messi a jogar na Itália: "Como eu, aceite o desafio"

Mensagem por Celão » 14 Dez 2018 08:18

Sky escreveu:
13 Dez 2018 22:35
Desenha ae, mestre Celão. Não bastou explicar a ligação logo na frase seguinte

=))
Difícil, mestre! Temo não ter tal capacidade. Por mais que nos esforcemos, por mais que desçamos no mais baixo lamaçal cognitivo para tentar nos fazer entender, ainda assim eles não conseguem captar. Acho que estão todos hipnotizados pela bicha portuguesa.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8869
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo desafia Messi a jogar na Itália: "Como eu, aceite o desafio"

Mensagem por adauto_mma » 14 Dez 2018 09:58

Sky escreveu:
13 Dez 2018 22:35
Desenha ae, mestre Celão. Não bastou explicar a ligação logo na frase seguinte

=))
Que explicação? Eu postei números que demonstram que a única liga dita grande que é competitiva é a EPL, contra fatos não há argumentos.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8869
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo desafia Messi a jogar na Itália: "Como eu, aceite o desafio"

Mensagem por adauto_mma » 14 Dez 2018 10:02

Celão escreveu:
14 Dez 2018 08:18
Difícil, mestre! Temo não ter tal capacidade. Por mais que nos esforcemos, por mais que desçamos no mais baixo lamaçal cognitivo para tentar nos fazer entender, ainda assim eles não conseguem captar. Acho que estão todos hipnotizados pela bicha portuguesa.
Concordo que o Cr7 em termos de italianão não é desafio, mas sim a UCL, agora a EPL é a única que é um desafio real e ele também venceu.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Cristiano Ronaldo desafia Messi a jogar na Itália: "Como eu, aceite o desafio"

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Dez 2018 10:08

adauto_mma escreveu:
14 Dez 2018 09:58
Que explicação? Eu postei números que demonstram que a única liga dita grande que é competitiva é a EPL, contra fatos não há argumentos.
Explicar fezes é difícil.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8869
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo desafia Messi a jogar na Itália: "Como eu, aceite o desafio"

Mensagem por adauto_mma » 14 Dez 2018 13:00

RequintesDePuberdade escreveu:
14 Dez 2018 10:57
Cara, o futebol na Itália caiu muito.

Fui olhar os finalistas da Copa UEFA:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Liga_Europa_da_UEFA

Pega o último quadro lá, de 2009-10 pra cá.

Não tem um finalista da Itália e só em dois anos times italianos estiveram nas semis...

Das ditas quatro grandes ligas (espanha, italia, alemanha e inglaterra) três não tem muita disputa de título. A liga mais disputada é a inglesa, mas por entrada de dinheiro sujo...Mas é com mais cachorro grande, de fato...

O Espanhol é um gauchão, mas tem o Atlético de Madri que é um time enjoado e que andou inclusive fazendo final da Liga dos Campeões, e os times espanhóis fazem um bom papel na Copa Uefa.

HOJE, talvez os piores times de médio escalão e os pequenos sejam os italianos...A coisa mudou muito.
O assunto é o desafio da liga italiana, que não é um desafio mesmo nível do espanhol, alemão e francês. Dizer que o espanhol é mais competitivo não coaduna com os fatos e o desempenho em outras competições européias não se repetem no campeonato espanhol. Quanto ao Atlético de Madrid é só ver os números.
Nos últimos 20 anos o Atlético de Madrid ganhou 1 campeonato espanhol e Real e Barcelona ganharam 17 (Valência ganhou 2), ou seja 85%. Já no Italiano ganharam Juventus 9, Internazionale 5, Milan 3, Roma 1 e Lázio 1.
Ah, mas isso era na década passada agora só a Juventus ganha e o Espanhol está mais disputado, mentira, nos últimos 10 campeonatos espanhóis o Barcelona venceu 7, ou seja, 70% dos títulos, já no italiano nos últimos 10 italianos a Juventus venceu 7 campeonatos, ou seja, 70% dos títulos, mesma situação do espanhol.
Editado pela última vez por adauto_mma em 14 Dez 2018 13:16, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8869
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo desafia Messi a jogar na Itália: "Como eu, aceite o desafio"

Mensagem por adauto_mma » 14 Dez 2018 13:19

RequintesDePuberdade escreveu:
14 Dez 2018 13:14
Então parece que, no máximo, é o mesmo desafio jogar pela Juventos no italiano do que pelo Real no espanhol...

Levar a Juve a ser campeã na UCL é um desafio maior do que levar o Real Madri a ganhar o UCL.
Concordo, o desafio é a UCL.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8869
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo desafia Messi a jogar na Itália: "Como eu, aceite o desafio"

Mensagem por adauto_mma » 14 Dez 2018 13:25

Sky escreveu:
14 Dez 2018 13:13
Brother, sério que tu tá fazendo isso? =))

1. Barcelona ganhou 7 dos 10 não por ser absolutamente superior técnica e financeiramente a 100% dos times, mas sim por maior competência dentro de campo. Qualquer um sabe que o Real Madrid virou putinha do Barça
2. O campeonato italiano mudou drasticamente nos últimos 7/8 anos. Juventus iniciou uma era de domínio absoluto praticamente um ano pro outro. Então querer avaliar competitividade com base num período de 10 anos não é algo honesto
3. Se fosse validar esse teu critério, poderíamos dizer que a Ligue 1 é a liga mais disputada entre as grandes da Europa, pois teve 6 campeões diferentes nos últimos 10 campeonatos =))

O fato é que em 7 anos - que não é um período pequeno pra receber essa avaliação - a Juventus começou a dominar por ter MUITO mais poder técnico e financeiro que seus adversários. Se antes tinha Inter e Milan duelando, hj isso já não existe mais. É praticamente o que acontece na França: atualmente um único time está muito acima de todos os outros, não há competitividade.

Não adianta vc querer fazer manobras pra dizer que há um grande desafio pro Penaldo jogar na Itália. Não tem campeonato lá, é um time só e acabou. O único desafio nessa situação toda é tentar levantar uma Champions. Pra isso que ele foi contratado, mas até agora só deu vexame :))
Me mostre onde eu disse que o italiano é um grande desafio? O que eu disse é que o nível de disputa é estilo o Francês, Espanhol e o Alemão, vc que faz malabarismos para engrandecer o campeonato espanhol e só mostrei com dados o quanto isso não é verdade, desafio é a UCL.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo desafia Messi a jogar na Itália: "Como eu, aceite o desafio"

Mensagem por Mestre Santana » 14 Dez 2018 13:27

Philly Shell escreveu:
14 Dez 2018 12:29
Milan eliminado na fase de grupos da Liga Europa.

Napoli e Inter eliminados na fase de grupos da Champions League.


Grande desafio jogar na Juventus.
Acho q ng aqui acha q o campeonato italiano é um grande desafio.
Mas se o italiano é uma baba, o q falar do campeonato frances?

No italiano, a Roma se classificou p as oitavas da champions, e napoli e inter rodaram, pq ficaram nos 2 grupos mais dificeis (c liverpool e psg / c barça e totteham)

O monaco ficou em ultimo no seu grupo, com apenas 1 ponto. Sendo q o grupo tinha o bruges

E assim como o.milan, os times franceses patinaram na liga europa.

Bordeaux ficou em 3 no seu grupo. E Olympique ficou em.ultimo, tb c apenas 1 ponto em 6 jogos.


Os desafios de cr24, ney, messi e outros grandes, n e ganhar camp nacionais. É ganhar champions

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 268 visitantes