Presidente do Atlético-MG reclama de contratações que perdeu para o Palmeiras e pede fair play financeiro

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Presidente do Atlético-MG reclama de contratações que perdeu para o Palmeiras e pede fair play financeiro

Mensagem por Pegaso » 09 Dez 2018 11:08

A capacidade financeira do Palmeiras nos últimos anos já gera descontentamento em outros clubes do Brasil. A atuação do atual campeão brasileiro no mercado fez com que o presidente do Atlético-MG, por exemplo, pedisse a implantação de um ‘Fair Play Financeiro’ no país.

“Está faltando no Brasil algum tipo de regulamentação, um fair play fincaneiro. Estamos em um momento em que estou procurando reforços, e várias vezes você bate na porta desse ou daquele jogador e, quando você vê, ali está o Palmeiras”, disse Sérgio Sette Câmara à rádio Itatiaia na última quarta-feira.

O mandatário alvinegro deu ainda dois exemplos de alvos do clube no mercado que acabaram assinando com o time paulista.

“Nós estivemos perto de contratar o Arthur, do Ceará. Achava que ele era seria interessante, e de fato era tão interessante que o Palmeiras foi lá e contratou”, revelou Sette Câmara.

“A gente também olhou o Zé Rafael, era um jogador que tínhamos vontade de trazer. Quando fomos lá tentar comprá-lo, o Bahia estava exigindo um valor exorbitante. E quem foi lá pagar foi o Palmeiras. A gente tentou negociar, mas o cara disse: 'Ah, já tenho aqui o Palmeiras me pagando o que você está oferecendo mais X”, disse o presidente.

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_ ... financeiro

Avatar do usuário
OCaçadorDeMarias
Mensagens: 529
Registrado em: 30 Nov 2014 20:52
Contato:

Re: Presidente do Atlético-MG reclama de contratações que perdeu para o Palmeiras e pede fair play financeiro

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 09 Dez 2018 11:24

Esse presidente do Atlético é uma vergonha. É uma presepada atrás da outra, até hj não deu uma dentro e vive brigando com a torcida.
Ele falou isso pq não sabe negociar mesmo, é muito ruim

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Presidente do Atlético-MG reclama de contratações que perdeu para o Palmeiras e pede fair play financeiro

Mensagem por leofla » 09 Dez 2018 12:21

Se a crefisa quer gastar dinheiro no palmeiras não vejo problema nisso, já tivemos isso outras vzs com as mais famosas Unimed e Parmalat além de outras.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Presidente do Atlético-MG reclama de contratações que perdeu para o Palmeiras e pede fair play financeiro

Mensagem por Dejavu » 09 Dez 2018 12:29

Pegaso escreveu:
09 Dez 2018 11:08

A gente também olhou o Zé Rafael, era um jogador que tínhamos vontade de trazer. Quando fomos lá tentar comprá-lo, o Bahia estava exigindo um valor exorbitante. E quem foi lá pagar foi o Palmeiras. A gente tentou negociar, mas o cara disse: 'Ah, já tenho aqui o Palmeiras me pagando o que você está oferecendo mais X”, disse o presidente.

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_ ... financeiro
Queria comprar o Zé Rafael a preço de banana como a maioria dos times tentam fazer com jogadores dos times do nordeste, o Palmeiras foi e pagou um preço justo e ficou de mi mi mi.

O Palmeiras está colhendo os frutos de um trabalho que vem fazendo a muito tempo, não é da ora para outra que chegou a esse patamar, se organize, se estruture e deixe de mi mi mi.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Presidente do Atlético-MG reclama de contratações que perdeu para o Palmeiras e pede fair play financeiro

Mensagem por Paulo J. » 09 Dez 2018 13:45

Ele não que o Rodrigo Fair Play? Fazemos um desconto ou até parcelamos.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Presidente do Atlético-MG reclama de contratações que perdeu para o Palmeiras e pede fair play financeiro

Mensagem por Paulo J. » 09 Dez 2018 13:46

leofla escreveu:
09 Dez 2018 12:21
Se a crefisa quer gastar dinheiro no palmeiras não vejo problema nisso, já tivemos isso outras vzs com as mais famosas Unimed e Parmalat além de outras.
Gastar ou lavar?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Presidente do Atlético-MG reclama de contratações que perdeu para o Palmeiras e pede fair play financeiro

Mensagem por leofla » 09 Dez 2018 15:34

Paulo J. escreveu:
09 Dez 2018 13:46
Gastar ou lavar?
Aí já não sei rs

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Presidente do Atlético-MG reclama de contratações que perdeu para o Palmeiras e pede fair play financeiro

Mensagem por Pegaso » 09 Dez 2018 16:25

Dejavu escreveu:
09 Dez 2018 12:29
Queria comprar o Zé Rafael a preço de banana como a maioria dos times tentam fazer com jogadores dos times do nordeste, o Palmeiras foi e pagou um preço justo e ficou de mi mi mi.

O Palmeiras está colhendo os frutos de um trabalho que vem fazendo a muito tempo, não é da ora para outra que chegou a esse patamar, se organize, se estruture e deixe de mi mi mi.
se bem que 100mi por ano da "patrocinadora" fora os 120mi de dívida da mesma dao uma ajuda e tanto hein rssssssss

desse jeito até o ceará ficaria tranquilo pra se organizar

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25836
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Presidente do Atlético-MG reclama de contratações que perdeu para o Palmeiras e pede fair play financeiro

Mensagem por JackmAtAll » 09 Dez 2018 16:27

kkkk bom trabalho é a leilona abrir a carteira todos anos
Auditor de tretas

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Presidente do Atlético-MG reclama de contratações que perdeu para o Palmeiras e pede fair play financeiro

Mensagem por Tico_Bahiano » 09 Dez 2018 21:14

Tem que reclamar da divisão de cotas de TV, esse sim tem que ser igualitário. Patrocínio cada um tem que correr atrás do seu. E muito obrigado presidente do Atlético-MG por dar ainda mais visibilidade do poderio do Palmeiras, melhor e mais lucrativo estádio do Brasil, sócio torcedor mais rentável do país e patrocínio forte (não tenho certeza se é o maior).
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Presidente do Atlético-MG reclama de contratações que perdeu para o Palmeiras e pede fair play financeiro

Mensagem por Pegaso » 09 Dez 2018 21:28

Tico_Bahiano escreveu:
09 Dez 2018 21:14
patrocínio forte (não tenho certeza se é o maior).
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Presidente do Atlético-MG reclama de contratações que perdeu para o Palmeiras e pede fair play financeiro

Mensagem por okocha » 09 Dez 2018 21:51

Pegaso escreveu:
09 Dez 2018 21:28
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mãe Globo patrocina gambás e mulambos, tia Leila patrocina o verdão.

É interessante que o Palmeiras tem quitado as dividas até rápido e sem perder o poder de fogo nas contratações.

O time está com uma estrutura física de primeiro mundo, categorias de base crescendo ano a ano, uma organização que deverá ficar para quando a Crefisa se for. Tomara que não vá nunca, mas a gente sabe que em algum momento a relação vai se desgastar e a Tia Leila vai-se embora.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Presidente do Atlético-MG reclama de contratações que perdeu para o Palmeiras e pede fair play financeiro

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Dez 2018 22:27

okocha escreveu:
09 Dez 2018 21:51
Mãe Globo patrocina gambás e mulambos, tia Leila patrocina o verdão.

É interessante que o Palmeiras tem quitado as dividas até rápido e sem perder o poder de fogo nas contratações.

O time está com uma estrutura física de primeiro mundo, categorias de base crescendo ano a ano, uma organização que deverá ficar para quando a Crefisa se for. Tomara que não vá nunca, mas a gente sabe que em algum momento a relação vai se desgastar e a Tia Leila vai-se embora.
Pelo andar da carruagem vai haver uma fusão, Palmeiras vai incorporar a marca Crefisa ao nome por muitos anos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Presidente do Atlético-MG reclama de contratações que perdeu para o Palmeiras e pede fair play financeiro

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Dez 2018 08:54

Tico_Bahiano escreveu:
09 Dez 2018 21:14
Tem que reclamar da divisão de cotas de TV, esse sim tem que ser igualitário. Patrocínio cada um tem que correr atrás do seu. E muito obrigado presidente do Atlético-MG por dar ainda mais visibilidade do poderio do Palmeiras, melhor e mais lucrativo estádio do Brasil, sócio torcedor mais rentável do país e patrocínio forte (não tenho certeza se é o maior).
RANKING DOS PATROCÍNIOS MÁSTER NA SÉRIE A EM 2018:
Palmeiras: R$ 78 milhões (Crefisa)
Flamengo: R$ 25 milhões (Caixa)
São Paulo: R$ 14 milhões (Banco Inter)
Grêmio: R$ 12,9 milhões (Banrisul)
Internacional: R$ 12,9 milhões (Banrisul)
Santos: R$ 10,8 milhões (Caixa)
Atlético-MG: R$ 10 milhões (Caixa)
Botafogo: R$ 10 milhões (Caixa)
Cruzeiro: R$ 10 milhões (Caixa)
Atlético-PR: R$ 6 milhões (Caixa)
Bahia: R$ 6 milhões (Caixa)
Sport: R$ 6 milhões (Caixa)
Vitória: R$ 6 milhões (Caixa)
Paraná: R$ 5 milhões (Caixa)
Chapecoense: R$ 4,6 milhões (Aurora)
América-MG: R$ 4 milhões (Caixa)
Ceará: R$ 4 milhões (Caixa)
Corinthians: R$ 0 (sem patrocínio)
Fluminense: R$ 0 (sem patrocínio)
Vasco: R$ 0 (sem patrocínio)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Presidente do Atlético-MG reclama de contratações que perdeu para o Palmeiras e pede fair play financeiro

Mensagem por Tico_Bahiano » 10 Dez 2018 09:17

Professor Ludovico escreveu:
10 Dez 2018 08:54
RANKING DOS PATROCÍNIOS MÁSTER NA SÉRIE A EM 2018:
Palmeiras: R$ 78 milhões (Crefisa)
Flamengo: R$ 25 milhões (Caixa)
São Paulo: R$ 14 milhões (Banco Inter)
Grêmio: R$ 12,9 milhões (Banrisul)
Internacional: R$ 12,9 milhões (Banrisul)
Santos: R$ 10,8 milhões (Caixa)
Atlético-MG: R$ 10 milhões (Caixa)
Botafogo: R$ 10 milhões (Caixa)
Cruzeiro: R$ 10 milhões (Caixa)
Atlético-PR: R$ 6 milhões (Caixa)
Bahia: R$ 6 milhões (Caixa)
Sport: R$ 6 milhões (Caixa)
Vitória: R$ 6 milhões (Caixa)
Paraná: R$ 5 milhões (Caixa)
Chapecoense: R$ 4,6 milhões (Aurora)
América-MG: R$ 4 milhões (Caixa)
Ceará: R$ 4 milhões (Caixa)
Corinthians: R$ 0 (sem patrocínio)
Fluminense: R$ 0 (sem patrocínio)
Vasco: R$ 0 (sem patrocínio)
Isso eu sabia, mas tava pensando no total de patrocínios. Acho que juntando todo o montante o Flamengo deve receber mais.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: didigo e 263 visitantes