Central do mercado 2019

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por leofla » 15 Jan 2019 15:09

Palmeiras ainda é o melhor elenco do Brasil tranquilamente,no Palmeiras não existe jogador pereba do nível do Pará ou Henrique dourado por exemplo.

Flamengo ainda precisa consertar alguns graves problemas pra ter um elenco equilibrado sendo o maior deles as laterais.

Precisa tbm de zagueiro e de um segundo volante que chegue pra ser titular no lugar do William Arão.

Com +4 contratações consegue formar um elenco bem equilibrado e competitivo.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por kyo_spirit » 15 Jan 2019 15:50

leofla escreveu:
15 Jan 2019 14:20
Estádio do curica e q nem o Do Vasco aki no RJ,a diferença é q o do curica é novo.

são Januário fica ao lado da favela "barreira do Vasco"

Herege. São Januário torcida rival tem q entrar de caveirão da polícia civil rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Jan 2019 16:38

Minha análise comparada com a sua: para o Brasileiro.
- Palmeiras manteve o time e se reforçou muito bem, Falta um zagueiro TOP.
- Flamengo investiu forte, acho que só precisa de um zagueiro TOP como nós.
- São Paulo se reforçou muito bem, mas não tem o mesmo nível de 'estrelismo' dois dois times anteriores - OK más falta goleiro
- Corinthians, O técnico é muito bom más o time deve ser figurante, vai brigar para chegar entre o 6º e 8º lugar
- Santos - sinceramente não levo fé. tem um ótimo goleiro e mais nada, vai brigar para ficar entre os 10 primeiros e olhe lá.
- Cruzeiro já tem um time encardido bicampeão da Copa do Brasil, perdeu um nome importante mas deve repor com outro nome forte. OK
- Galo voltando ao seu papel de comer pelas beiradas, montou uma nova zaga e tem um time legal - Ainda é um time muito irregular, ganha uns jogos difíceis, más não consegue se firmar.
- Grêmio perdeu alguns jogadores e infelizmente só se reforçou no estilo "tapa buraco" O ponto alto é a zaga e o cebola, continua muito perigoso. A grande perda foi a o goleiro.
- Binter recheou o elenco, mas sem nomes de peso (só no ataque tem alguns, mas todos veteranos) OK também vai brigar pelo G6
- Fluminense, Vasco, Athletico e Botafogo não têm times competitivos pra título - OK vejo Athletico e Vasco com mais chances que Bota e Flu.
[/quote]
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10991
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por SKYWALKER » 15 Jan 2019 23:11

"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por PescadorParrudo » 15 Jan 2019 23:23

Professor Ludovico escreveu:
15 Jan 2019 16:38
Minha análise comparada com a sua: para o Brasileiro.
- Palmeiras manteve o time e se reforçou muito bem, Falta um zagueiro TOP.
- Flamengo investiu forte, acho que só precisa de um zagueiro TOP como nós.
- São Paulo se reforçou muito bem, mas não tem o mesmo nível de 'estrelismo' dois dois times anteriores - OK más falta goleiro
- Corinthians, O técnico é muito bom más o time deve ser figurante, vai brigar para chegar entre o 6º e 8º lugar
- Santos - sinceramente não levo fé. tem um ótimo goleiro e mais nada, vai brigar para ficar entre os 10 primeiros e olhe lá.
- Cruzeiro já tem um time encardido bicampeão da Copa do Brasil, perdeu um nome importante mas deve repor com outro nome forte. OK
- Galo voltando ao seu papel de comer pelas beiradas, montou uma nova zaga e tem um time legal - Ainda é um time muito irregular, ganha uns jogos difíceis, más não consegue se firmar.
- Grêmio perdeu alguns jogadores e infelizmente só se reforçou no estilo "tapa buraco" O ponto alto é a zaga e o cebola, continua muito perigoso. A grande perda foi a o goleiro.
- Binter recheou o elenco, mas sem nomes de peso (só no ataque tem alguns, mas todos veteranos) OK também vai brigar pelo G6
- Fluminense, Vasco, Athletico e Botafogo não têm times competitivos pra título - OK vejo Athletico e Vasco com mais chances que Bota e Flu.
[/quote]

Mengão precisa de um lateral direito para ser titular e um 2 volante para ser titular ou ao menos concorrer com um crack arão.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Jan 2019 23:52

SKYWALKER escreveu:
15 Jan 2019 23:11
É muito bom este zagueiro, já desejei ele no palmeiras quando saiu o Mina. Ótima contratação.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Jan 2019 23:53

PescadorParrudo escreveu:
15 Jan 2019 23:23
Mengão precisa de um lateral direito para ser titular e um 2 volante para ser titular ou ao menos concorrer com um crack arão.
[/quote]

É mesmo, tinha esquecido dos laterais. Não é que sejam ruins, más são muito irregulares.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por PescadorParrudo » 16 Jan 2019 00:08

Professor Ludovico escreveu:
15 Jan 2019 23:53
Mengão precisa de um lateral direito para ser titular e um 2 volante para ser titular ou ao menos concorrer com um crack arão.
É mesmo, tinha esquecido dos laterais. Não é que sejam ruins, más são muito irregulares.
[/quote]

Acho que mais o direito né, querendo ou não o Rene foi o melhor lateral esq em 2018, jogador médio, mas bastante regular e bom defendendo.

Opinião
Mensagens: 2475
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Opinião » 16 Jan 2019 07:54

Apenas achismo; (eu não leio muito sobre o time, logo, posso estar falando bobagem).

Flamengo estreou no Brasileiro de 2018.

Time contra o Vitória.

Diego Alves.
Diego.
Lucas Paquetá.
Vinicius Junior.

Na minha opinião, (e é apenas isso).

Paquetá > Gabriel.
Vinicius > Arrascaeta.

E até pelos motivos óbvios.

Paquetá, hoje tem mercado na Europa, Gabriel...
Vinicius, ganhando espaço no Madrid; Não vejo a menor possibilidade do Arrascaeta jogar em grande da Europa.

Se a diretoria anterior do Flamengo tivesse mantido os dois.

Creio eu que o Flamengo seria melhor que o atual...
...mas, (como eu disse é apenas achismo), teremos a resposta no fim de 2019.
_______________________________________________________________________

O São Paulo, eu já vejo melhor.

Pablo e Hernanes, dão uma qualidade maior ao time...
...contudo; Jardine???
:-s
________________________________________________________________________

O Palmeiras eu gostei muito da atuação da diretoria.
Mantiveram o time e ainda trouxeram 06 reforços.

Falta UM ZAGUEIRO, mas até o Brasileirão dá pra contratar.
E APENAS eu estou pedindo um Cabeça de Área... KKKKKKKKK
________________________________________________________________________

Cruzeiro, Grêmio e Internacional vão brigar.
________________________________________________________________________

Estou curioso e até torcendo pelo Santos/Sampaoli, para sairmos dessa mesmice.
________________________________________________________________________

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Nicuri » 16 Jan 2019 09:32

É melhor ter um estádio próximo de uma favela ou pagar para jogar no Maracanã?
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10991
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por SKYWALKER » 16 Jan 2019 10:41

Nicuri escreveu:
16 Jan 2019 09:32
É melhor ter um estádio próximo de uma favela ou pagar para jogar no Maracanã?
O melhor é ter estádio..
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por gus77 » 16 Jan 2019 11:43

Opinião escreveu:
16 Jan 2019 07:54
Apenas achismo; (eu não leio muito sobre o time, logo, posso estar falando bobagem).

Flamengo estreou no Brasileiro de 2018.

Time contra o Vitória.

Diego Alves.
Diego.
Lucas Paquetá.
Vinicius Junior.

Na minha opinião, (e é apenas isso).

Paquetá > Gabriel.
Vinicius > Arrascaeta.

E até pelos motivos óbvios.

Paquetá, hoje tem mercado na Europa, Gabriel...
Vinicius, ganhando espaço no Madrid; Não vejo a menor possibilidade do Arrascaeta jogar em grande da Europa.

Se a diretoria anterior do Flamengo tivesse mantido os dois.

Creio eu que o Flamengo seria melhor que o atual...
...mas, (como eu disse é apenas achismo), teremos a resposta no fim de 2019.
______________________________________________________________________
O Vitinho veio para compensar a saída do Vinícius Jr. O Vitinho por ser mais velho é um jogador mais maduro que o Vinícius Jr. e agora o Vitinho vai ter a pré temporada para se readaptar ao futebol brasileiro. O Vinícius Jr. Tem muito mais potencial que o Vitinho e já é até mais jogador que ele. Mas os europeus chegam com um caminhão de dinheiro e levam todas as promessas. Compraram ele quando mal tinha 17 anos por 45 milhões de euros.

O Arrascaeta veio para compensar a saída do Paquetá. Se o Paquetá é melhor, deve ser ou pelo menos ter mais potencial, tanto que o Milan pagou 35 milhões de Euros no Paquetá e o Flamengo 13 no Arrascaeta. Arrascaeta jogo muito em jogos decisovos do Cruzeiro.

Gabigol vem para disputar a posição com o Uribe, que é outro que veio no meio do ano e agora pode render mais. O Linconl está mais velho pode ter amadurecido um pouco. É difícil fazer comparações absolutas de jogadores em épocas diferentes, tem jogador que tem fases e outrps são consistentes. Os jogadores novos são comprados pelo potencial deles, se vão corresponder são apostas. Gabigol custou quanto para os italianos?

Acho que o Flamengo melhorou no quesito técnico com o Abel no lugar do Barbieri. Ainda tem trabalho para fazer nas contratações.

Opinião
Mensagens: 2475
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Opinião » 16 Jan 2019 12:26

Como eu disse.
Achismo meu.

Mas, eu continuo achando que o Flamengo seria melhor com Vinicius e Paquetá.
Aliás, eu postei sobre o Paquetá quando ele ainda era só uma promessa, afirmando que via bola nele.

Sobre o Flamengo vender... não posso opinar sobre; mas lembro do Mauro Cezar Pereira (Flamenguista), opinando sobre.

"O Palmeiras conseguiu segurar o Dudu, o Flamengo deveria ter feito algo e segurar o Vinicius Jr"
"A venda do Paquetá, do meio para o final do campeonato, não foi um bom negócio para o Flamengo" (Falando especificamente do momento da venda).

E pasmem, eu concordo com ele.

O Palmeiras sem o Dudu, talvez, não tivesse ganho o campeonato... Palmeiras perdeu sei lá, 15/20 milhões de Euros (60/80 milhões) de reais.
Talvez.

Porém, o Dudu (acredito), vale mais hoje, e o Palmeiras embolsou, R$ 30 milhões em prêmios com a conquista do Brasileirão, fora bilheteria, camisas, marketing e etc...

Ps. Esse ano; se o Palmeiras receber um proposta de 20 milhões de Euros, eu acho que o Palmeiras deveria vender o Dudu.

Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por gus77 » 16 Jan 2019 13:09

Vinicus Jr. pagaram a multa de 45 milhões de Euros por um jogadir que tinha 16 anos. Nao tem como segurar, quase 200 milhões de reais para um clube que ainda esta pagando as suas dividas .

Opinião
Mensagens: 2475
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Opinião » 16 Jan 2019 14:29

Como eu disse, não entendo muito bem como são feitas as negociações no Flamengo.

O Santos, conseguiu segurar o Neymar, no Brasil por muito mais tempo do que se esperava...
...contudo, também não sei como foi feito o negócio no Santos.

Por cima eu me lembro que o Neymar ficou no Brasil, mais tempo do que achávamos.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jack sawer e 284 visitantes