Central do mercado 2019

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Dez 2018 14:15

Ramiro tem contrato com o Grêmio até 2021 más Apenas 20% dos direitos econômicos do jogador pertencem a clube gaúcho, que já teve 70% dessa fatia, mas vendeu 50% para o grupo do empresário Kia Joorabchian, em um momento de necessidade financeira.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7077
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por NOGI » 13 Dez 2018 05:22

Professor Ludovico escreveu:
12 Dez 2018 14:15
Ramiro tem contrato com o Grêmio até 2021 más Apenas 20% dos direitos econômicos do jogador pertencem a clube gaúcho, que já teve 70% dessa fatia, mas vendeu 50% para o grupo do empresário Kia Joorabchian, em um momento de necessidade financeira.
Grêmio vendeu junto 50% dos direitos de Ramiro e 70% de Bressan por 4 milhões de euros.Como Bressan não se tornou bom jogador no final foi um ótimo negocio pro Grêmio.
Imagem

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Tico_Bahiano » 13 Dez 2018 11:17

Leadership escreveu:
07 Dez 2018 17:28
Não lembro de ninguém tirando o Gabriel Jesus que tenha aparecido no time, falo desde a chegada da Crefisa FC, claro que fica mais difícil subir a gurizada da base quando a patrocinadora paga uns 10 jogadores a nível de titularidade pra jogar no time principal, mas claro que é tudo questão de visão de futebol, quem sabe ano que vem já aparece alguns jogadores da base no time, vamos ver.

Sobre essa questão de recorde de renda no estádio da Wtorre/Palmeiras, nem tudo são flores não, se lerem direitinho o contrato verão que a arrecadação é boa pro Palmeiras mas longe de estar excelente. Pros clubes lucrarem mesmo com as Arenas (Grêmio, Corinthians, Palmeiras) só depois que estiverem 100% donos delas, aí sim pode-se dizer que terão um lucro bom, o Corinthians por exemplo, ta totalmente quebrado por causa da Arena deles, sem dúvidas foi o pior negócio o Impressorão, talvez tenham que ficar pagando o resto da vida aquela arena horrorosa.
Como a arrecadação do Palmeiras não está boa no nosso estádio? A arrecadação está ótima, vai ficar perfeita com o tempo, mas o contrato do Palmeiras é sim muito bom, bom para as duas partes e de longe o melhor do país.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25823
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por JackmAtAll » 13 Dez 2018 12:51

Parece que os lambaris conseguiram um aceite do Jorge sampaoli.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Leadership » 13 Dez 2018 15:18

Tico_Bahiano escreveu:
13 Dez 2018 11:17
Como a arrecadação do Palmeiras não está boa no nosso estádio? A arrecadação está ótima, vai ficar perfeita com o tempo, mas o contrato do Palmeiras é sim muito bom, bom para as duas partes e de longe o melhor do país.
Poxa cara, tu quotou o que eu escrevi e não conseguiu entender o que eu falei? Leia de novo.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por PescadorParrudo » 13 Dez 2018 18:39

Leadership escreveu:
13 Dez 2018 15:18
Poxa cara, tu quotou o que eu escrevi e não conseguiu entender o que eu falei? Leia de novo.
O modelo de negócio da arena peppa pig é ótimo, não pagaram nada e "ganharam" um estádio sem investir.

Não tem almoço grátis então o modelo do palmeiras é o melhor possível, pois mesmo a wtorre ficando com 55% de tudo que o estádio gera e o palmeiras 45% (numeros aproximados), o palmeiras nao gastou nada pra fazer o estádio e isso é um plus do caralho, só ver o corinthians fodido aí, com é o do gremio?

Aqui tem uma matéria explicando: https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2 ... 0-mi.shtml (qualquer coisa joguem aqui o link pra ler https://outline.com)

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Leadership » 13 Dez 2018 18:56

PescadorParrudo escreveu:
13 Dez 2018 18:39
O modelo de negócio da arena peppa pig é ótimo, não pagaram nada e "ganharam" um estádio sem investir.

Não tem almoço grátis então o modelo do palmeiras é o melhor possível, pois mesmo a wtorre ficando com 55% de tudo que o estádio gera e o palmeiras 45% (numeros aproximados), o palmeiras nao gastou nada pra fazer o estádio e isso é um plus do caralho, só ver o corinthians fodido aí, com é o do gremio?

Aqui tem uma matéria explicando: https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2 ... 0-mi.shtml (qualquer coisa joguem aqui o link pra ler https://outline.com)
Sim, em nenhum momento eu falei que o modelo é ruim, disse que é bom, mas não excelente e já expliquei antes o porquê. O do Grêmio é bem ruim, só vai ficar bom quando o Grêmio for dono total da Arena, e o do Corinthians dispensa comentários, é o pior possível, estão fodidos por muito tempo e ainda pra completar é a arena mais feia das 3.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por PescadorParrudo » 13 Dez 2018 19:49

Leadership escreveu:
13 Dez 2018 18:56
Sim, em nenhum momento eu falei que o modelo é ruim, disse que é bom, mas não excelente e já expliquei antes o porquê. O do Grêmio é bem ruim, só vai ficar bom quando o Grêmio for dono total da Arena, e o do Corinthians dispensa comentários, é o pior possível, estão fodidos por muito tempo e ainda pra completar é a arena mais feia das 3.
Sim, vc falou "nem tudo são flores" já que a arrecadação do Palmeiras está longe de ser excelente ... eu entendo teu ponto de vista, mas considerando os vários proprietários das novas arenas o Palmeiras tem um modelo muito bom, ninguém tinha capital pra fazer do próprio bolso, então dadas as condições de mercado eles mandaram muito bem.

Talvez o Atlético-PR tb tenha feito um bom negócio com a reforma da arena da baixada, tem que ver, não sei de nada a respeito.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Michael Scofield » 13 Dez 2018 21:55

Eu tô curioso por essa aposta no Sampaoli, mas tenho impressão q esse cara é um acomodado q nem conhece nada sobre o elenco do Santos. Talvez nao saiba o nome de um único jogador pra 2019. Não sei se tô falando bobagem, pago pra ver.


Sobre o Neílton, ele foi chacota por causa da passagem ruim pelos bambis, mas são diversas as contratações do SP q nao engrenaram na época. Acho q vale a aposta do Binter nele como uma opção de característica diferente no elenco.


Leadership escreveu:
13 Dez 2018 18:56
Sim, em nenhum momento eu falei que o modelo é ruim, disse que é bom, mas não excelente e já expliquei antes o porquê. O do Grêmio é bem ruim, só vai ficar bom quando o Grêmio for dono total da Arena, e o do Corinthians dispensa comentários, é o pior possível, estão fodidos por muito tempo e ainda pra completar é a arena mais feia das 3.
Eu acho a Arena Corinthians muito boa, mestre. Torcida bem próxima do campo, acústica excelente. Acho show de bola mesmo.

A estética é meia boca, mas grande porcaria isso quando o interior da Arena tem o design ótimo.

Fiquei curioso por uma opinião Corintiana a respeito do Itaquerão.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Leadership » 13 Dez 2018 22:30

Michael Scofield escreveu:
13 Dez 2018 21:55

Eu acho a Arena Corinthians muito boa, mestre. Torcida bem próxima do campo, acústica excelente. Acho show de bola mesmo.

A estética é meia boca, mas grande porcaria isso quando o interior da Arena tem o design ótimo.

Fiquei curioso por uma opinião Corintiana a respeito do Itaquerão.
Boa ela é né Scofield (também se não fosse boa custando 1 bilhão), acho inclusive o melhor gramado do Brasil, quis dizer em estética mesmo, pelo preço poderiam ter feito uma arena bonita, parece uma impressora gigante.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Mestre Santana » 14 Dez 2018 05:59

Michael Scofield escreveu:
13 Dez 2018 21:55
Eu tô curioso por essa aposta no Sampaoli, mas tenho impressão q esse cara é um acomodado q nem conhece nada sobre o elenco do Santos. Talvez nao saiba o nome de um único jogador pra 2019. Não sei se tô falando bobagem, pago pra ver.


Sobre o Neílton, ele foi chacota por causa da passagem ruim pelos bambis, mas são diversas as contratações do SP q nao engrenaram na época. Acho q vale a aposta do Binter nele como uma opção de característica diferente no elenco.




Eu acho a Arena Corinthians muito boa, mestre. Torcida bem próxima do campo, acústica excelente. Acho show de bola mesmo.

A estética é meia boca, mas grande porcaria isso quando o interior da Arena tem o design ótimo.

Fiquei curioso por uma opinião Corintiana a respeito do Itaquerão.
Sampaoli é um ótimo tecnico. Ficou marcado pelo trabalho ruim na AFA, mas nenhum treinador conseguiu fazer bons trabs lá, nos últimos anos.

Andou meio estrelinha, mas é um cara estudioso, e q gosta de futebol bem jogado.

Tem um.ego grande, mas dps do fiasco da seleção, deve ter baixado um pouco a bola.

Se vai dar certo, ou n, aí depende dum sem número de variáveis, mas foi uma bela aposta do santos

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9520
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Fedor » 14 Dez 2018 06:50

Michael Scofield escreveu:
13 Dez 2018 21:55
Eu acho a Arena Corinthians muito boa, mestre. Torcida bem próxima do campo, acústica excelente. Acho show de bola mesmo.

A estética é meia boca, mas grande porcaria isso quando o interior da Arena tem o design ótimo.

Fiquei curioso por uma opinião Corintiana a respeito do Itaquerão.
Minha opinião:

Gramado excepcional
Acabamento da arena explica um pouco do alto preço da obra (escadas de mármore, por exemplo)
Banheiros normalmente estão em perfeitas condições de uso
Acústica boa (achei a do Maracanã melhor)
Não tem ponto cego
Torcida fica bem próxima ao campo, o que no caso corinthiano é uma vantagem
O formato da arena é feio para muitos, o que vejo como vantagem é que ela não se parece com nenhuma outra
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Debulho
Mensagens: 2494
Registrado em: 22 Out 2014 09:04
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Debulho » 14 Dez 2018 07:49

Fedor escreveu:
14 Dez 2018 06:50
Minha opinião:

Gramado excepcional
Acabamento da arena explica um pouco do alto preço da obra (escadas de mármore, por exemplo)
Banheiros normalmente estão em perfeitas condições de uso
Acústica boa (achei a do Maracanã melhor)
Não tem ponto cego
Torcida fica bem próxima ao campo, o que no caso corinthiano é uma vantagem
O formato da arena é feio para muitos, o que vejo como vantagem é que ela não se parece com nenhuma outra
Concordo com tudo.

A única coisa que me incomoda na Arena é a cobertura. Quando chove molha pra caramba vários setores. Uma Arena nesse valor tinha que ter uma cobertura perfeita.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por leofla » 14 Dez 2018 10:25

O problema dessa arena foi o custo exagerado com coisas supérfluas como encher a parte interna de marmore(wtf?)

A estética é o q menos importa pois a arena é bem funcional, tem acústica boa e torcida colada ao campo que é o que faz diferença.

Cova
Mensagens: 986
Registrado em: 30 Set 2014 21:24
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Cova » 14 Dez 2018 11:20

O problema da arena do Corinthians é a localização, que dificulta a utilização para outros tipos de evento além do futebol.
Se fosse melhor localizada daria para sediar shows e ajudar a pagar mais rápido.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 164 visitantes