Central do mercado 2019

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Cova
Mensagens: 986
Registrado em: 30 Set 2014 21:24
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Cova » 16 Jan 2019 14:29

gus77 escreveu:
16 Jan 2019 13:09
Vinicus Jr. pagaram a multa de 45 milhões de Euros por um jogadir que tinha 16 anos. Nao tem como segurar, quase 200 milhões de reais para um clube que ainda esta pagando as suas dividas .
Com certeza!
Não tinha a menor condição de segurar o Vinícius.
Foi um valor absurdo por um moleque que era uma aposta.
Sem contar do peso de uma oferta do Real Madrid.
O Palmeiras segurou Dudu prq sabia que podia conseguir uma proposta melhor e prq não foi uma oferta de um grande clube da Europa.
Caso contrário o jogador teria feito um inferno para sair.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por PescadorParrudo » 16 Jan 2019 14:33

Opinião escreveu:
16 Jan 2019 14:29
Como eu disse, não entendo muito bem como são feitas as negociações no Flamengo.

O Santos, conseguiu segurar o Neymar, no Brasil por muito mais tempo do que se esperava...
...contudo, também não sei como foi feito o negócio no Santos.

Por cima eu me lembro que o Neymar ficou no Brasil, mais tempo do que achávamos.
Dando cada vez mais fatias do passe dele, o Flamengo mandou muito bem na venda.

Sinceramente não vejo o Negueba Jr. com o mesmo potencial do Neymar, por sua vez ele me parece com mais vontade e foco em melhorar como jogador .. talvez consiga em alguns anos ser um dos melhores, é muito novo ainda.

Opinião
Mensagens: 2476
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Opinião » 16 Jan 2019 14:34

PescadorParrudo escreveu:
16 Jan 2019 14:33
Sinceramente não vejo o Negueba Jr. com o mesmo potencial do Neymar
Eu também não.

Opinião
Mensagens: 2476
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Opinião » 16 Jan 2019 14:48

Entendi.

Como eu disse, eu não entendo muito das coisas dos outros times.
Pelo escrito por vocês, realmente o Flamengo não tinha muito o que fazer no caso do Vinicius.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Jan 2019 16:35

Sky escreveu:
16 Jan 2019 14:49
O Santos só conseguiu segurar o Neymar por conta dos vários contratos de publicidade fechados no nome dele, assim era possível tirar uns 2kk por mês. Ele tinha de repassar 30% ao clube, mas lá pra reta final o Santos já tava abrindo mão dessa fatia só pro jogador continuar aqui

Fora isso, Negueba Jr não joga 20% do que Neymar jogava naquela época, então o Framengu nem tinha certeza de que ele iria (ou vai) se firmar

E mesmo assim, se qualquer clube europeu chegasse com 200kk pra contratar o Neymar lá com 16 anos, duvido que o Santos não liberava. É muita grana por alguém que nem jogou no profissional
E o Arthur não dava para segurar mais um ano?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Jan 2019 16:54

Sky escreveu:
16 Jan 2019 16:42
Um ano não, mas o ideal seria que ele terminasse a temporada. O Grêmio tentou, até o próprio Arthur parecia ok, mas aí o Barça ofereceu uma compensação maior pra ele ir imediatamente, pois a adaptação dele era prioridade, principalmente com a saída do Iniesta

E o valor da venda foi muito bom tbm. O Grêmio precisava muito dessa grana
Eu entendo. Não é fácil competir contra a força financeira dos europeus. Quando eles querem é difícil segurar, além de deixar o jogador insatisfeito no clube você ainda corre o risco de recusar uma proposta muito boa e o cara se lesionar e perder valor no mercado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 294 visitantes