Danilo é o maior da história sem jogar pela seleção?

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Danilo é o maior da história sem jogar pela seleção?

Mensagem por kyo_spirit » 04 Dez 2018 09:24

Respondendo a pergunta inicial do tópico, acho q o maior jogador q nunca deu certo na seleção foi o Marcelinho Carioca
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Danilo é o maior da história sem jogar pela seleção?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 04 Dez 2018 10:03

No Brasil tem tanto jogador bão, ou melhor tinha, que dá pra fazer uma seleção mediocre (no sentido de média mesmo) com gente boa que nunca jogou uma copa.
Fiz até uma lista, que vai tá meio enviezada pro time que torço e rivais, mas por ser mais fácil de lembrar. Um jornalista ou torcedor mais imparcial deve conseguir até melhor:

Fabio, Paulo Baier, Antonio Carlos, Valber e Nonato. Adílio, Renato, Alex, Djalminha e Danilo. Evair.

Ainda tem Marcelinho, João Paulo, Amoroso, Clebão...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Danilo é o maior da história sem jogar pela seleção?

Mensagem por kyo_spirit » 04 Dez 2018 10:41

RequintesDePuberdade escreveu:
04 Dez 2018 09:41
que eu lembre assim de cabeça foi o amoroso, mas ele machucou...

de qualquer forma ambos jogaram pela seleção...

alguém que nunca foi convocado eu realmente não me lembro, mas não deve ter sido o zidanilo. rs
Do Amoroso imagino q o auge dele tenha sido lá na Europa jogando na Itália e na Alemanha mas acabei não assistindo nada disso.

Só lembro dele jogando muito no Guarani no início de carreira...e dps de muitos anos voltando pra jogar no bambi fazendo gol pra caramba tbm no Morumbi
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tonho
Mensagens: 2017
Registrado em: 01 Out 2014 15:40
Contato:

Re: Danilo é o maior da história sem jogar pela seleção?

Mensagem por Tonho » 04 Dez 2018 11:37

Kabeça Grande BJJ escreveu:
04 Dez 2018 10:03
No Brasil tem tanto jogador bão, ou melhor tinha, que dá pra fazer uma seleção mediocre (no sentido de média mesmo) com gente boa que nunca jogou uma copa.
Fiz até uma lista, que vai tá meio enviezada pro time que torço e rivais, mas por ser mais fácil de lembrar. Um jornalista ou torcedor mais imparcial deve conseguir até melhor:

Fabio, Paulo Baier, Antonio Carlos, Valber e Nonato. Adílio, Renato, Alex, Djalminha e Danilo. Evair.

Ainda tem Marcelinho, João Paulo, Amoroso, Clebão...
Renato não jogou copa pq foi expulso da seleção, acho que rodou fazendo uma farra.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Danilo é o maior da história sem jogar pela seleção?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 04 Dez 2018 11:53

Tonho escreveu:
04 Dez 2018 11:37
Renato não jogou copa pq foi expulso da seleção, acho que rodou fazendo uma farra.
O expulso foi o Gaúcho. Esse da lista é o do Sevilla e Santos. O Gaúcho foi pra Copa da Italia em 90. Entrou no jogo contra a Argentina.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Danilo é o maior da história sem jogar pela seleção?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 04 Dez 2018 12:10

RequintesDePuberdade escreveu:
04 Dez 2018 12:03
O Renato Gaúcho e um lateral (eu acho) foram cortados da seleção de 86 e falam que os dois estavam jogando pra caralho. Tele era doido com essas coisas de austeridade. Acho que os caras fugiram da concentração pra farrear em um jogo de eliminatória.
o lateral foi o Leandro, do Flamengo. O convocado pro lugar dele fez dois golaços em 86, chamava Josimar.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Orc
Mensagens: 86
Registrado em: 01 Ago 2018 14:16
Contato:

Re: Danilo é o maior da história sem jogar pela seleção?

Mensagem por Orc » 04 Dez 2018 15:43

Sky escreveu:
04 Dez 2018 15:10
Renato, Leandro, Sócrates, Casagrande etc foram pra uma farra na casa do Éder.. Leandro ficou podre, não tava acostumado com o ritmo dos caras. Aí na hora de voltar pra concentração, geral pulou o muro e deixou ele fudido lá, mas o Renato ficou pra cuidar sozinho do Leandro. Tiveram que entrar pela porta da frente e o Telê ficou sabendo (ou viu, sei lá). Não lembro pq, mas só o Renato foi cortado.. Daí no dia da viagem o Leandro se solidarizou com o corte do Renato e disse que tbm não ia pra Copa

Ou seja, Sócrates, Casagrande, Éder etc largaram o companheiro na merda, pularam o muro e foram pra Copa. Renato ajudou e se fodeu
sempre arrumando um jeito de puxar sardinha pro lado que você defende e falando como se fosse chegado dos caras kkkk vai falar que vc tava junto tbm?

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Danilo é o maior da história sem jogar pela seleção?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 04 Dez 2018 16:33

Sky escreveu:
04 Dez 2018 15:10
Renato, Leandro, Sócrates, Casagrande etc foram pra uma farra na casa do Éder.. Leandro ficou podre, não tava acostumado com o ritmo dos caras. Aí na hora de voltar pra concentração, geral pulou o muro e deixou ele fudido lá, mas o Renato ficou pra cuidar sozinho do Leandro. Tiveram que entrar pela porta da frente e o Telê ficou sabendo (ou viu, sei lá). Não lembro pq, mas só o Renato foi cortado.. Daí no dia da viagem o Leandro se solidarizou com o corte do Renato e disse que tbm não ia pra Copa

Ou seja, Sócrates, Casagrande, Éder etc largaram o companheiro na merda, pularam o muro e foram pra Copa. Renato ajudou e se fodeu
Que fita! hahahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: chispadelgado, JackmAtAll e 138 visitantes