Palmeiras é hexa ou deca?

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Octa
Mensagens: 90
Registrado em: 28 Jan 2015 11:13
Contato:

Re: Palmeiras é hexa ou deca?

Mensagem por Octa » 14 Dez 2018 10:50

Professor Ludovico escreveu:
14 Dez 2018 10:14
Más quem chora são vocês. São igual mulher de malandro, quanto mais apanham mais gostam.

Nós não precisamos disto, os nossos são merecidamente: OFICIAIS

Veja abaixo o significado:

Tornado público de forma legal:

público, divulgado, conhecido, sabido, manifesto, evidente, transparente.

Que é reconhecido como o verdadeiro:

verdadeiro, verídico, legal, seguro, sério.

=)) =)) =))
Que paulada na cara dos halteres!

"...Taça Brasil, sendo a primeira competição nacional entre clubes de futebol, criada pela CBD para substituir o deficitário Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais e, que foi disputada em sistema de mata-mata, e segundo João Havelange, seu criador, foi disputada nesse formato devido às dificuldades de locomoção e transporte da época, impedindo que existisse um torneio nacional mais integrado. Reunia as equipes campeãs estaduais do Brasil. Ela foi criada pela CBD em 1959 para definir o campeão brasileiro de clubes (algo ainda inédito no Brasil) e indicar os representantes brasileiros na Taça Libertadores da América,[2] que teve sua origem no Congresso da Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) realizado no Rio de Janeiro em 1958, onde ficou definido que haveria participação de todos os campeões nacionais da América do Sul: Campeão argentino, campeão uruguaio, campeão paraguaio, campeão chileno, campeão boliviano, campeão colombiano e campeão brasileiro..."
"Não existe injustiça no mundo, cada um está onde deveria estar."

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras é hexa ou deca?

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Dez 2018 10:53

kyo_spirit escreveu:
14 Dez 2018 10:28
O fato de ter que falar sempre essa frase acima diz muito sobre a percepção q o mundo e vcs mesmo tem sobre títulos de fax rssss
Até a mãe da mulambada é obrigada a falar em alto e bom som Decacampeão, eu só não vi mais foi eles falando do hepta campeonato do mengão, será porque? Acho que é porque não conseguiram tornar oficial, então primeiro tem que lutar para ser Hexa, por enquanto são penta.
Falta de luta não foi, isto eu tenho certeza.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Palmeiras é hexa ou deca?

Mensagem por kyo_spirit » 14 Dez 2018 11:42

Professor Ludovico escreveu:
14 Dez 2018 10:53
Até a mãe da mulambada é obrigada a falar em alto e bom som Decacampeão
Rsssss será q vc é inocente a esse ponto?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras é hexa ou deca?

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Dez 2018 12:20

kyo_spirit escreveu:
14 Dez 2018 11:42
Rsssss será q vc é inocente a esse ponto?
Não existe inocência. Existe uma verdade que deve doer muito nos haters, más é oficial então aceitem que vai doer menos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Palmeiras é hexa ou deca?

Mensagem por kyo_spirit » 14 Dez 2018 12:26

Professor Ludovico escreveu:
14 Dez 2018 12:20
Não existe inocência. Existe uma verdade que deve doer muito nos haters, más é oficial então aceitem que vai doer menos.
Rssssssss exatamente o q falei anteriormente, o fato de ter q repetir a todo instante q a CBF oficializou....diz muito sobre a situação :lol:


A atitude me lembra aquele caso do Kanye:
phpBB [video]

kkkkkkkkkkkkk



Edit: e o fato mais divertido é vcs se colocarem novamente na posição de chacota paulista
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras é hexa ou deca?

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Dez 2018 12:34

kyo_spirit escreveu:
14 Dez 2018 12:26
Rssssssss exatamente o q falei anteriormente, o fato de ter q repetir a todo instante q a CBF oficializou....diz muito sobre a situação :lol:


Edit: e o fato mais divertido é vcs se colocarem novamente na posição de chacota paulista
Chore a vontade, junte-se aos mulambos na luta desesperada por 1987, quem sabe a CBF fique com pena e torne oficial.
OPS, nem isso ela pode fazer pois os ministros já deram a palavra final. kkkkkkkkkkkk
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras é hexa ou deca?

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Dez 2018 12:42

Nem o terreno do estádio que vocês construiram o Itaquerão é de vocês, A prefeitura fez uma doação por 90 anos kkkkkkkkkkkkk
Tudo no time de vocês é pura falcatrua, construiram com o dinheiro público em um estádio da Prefeitura, isto é: do Povo.
Isto sim é um caso extremamente vergonhoso.

Ou tu é inocente e não desconfia de nada?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Palmeiras é hexa ou deca?

Mensagem por kyo_spirit » 14 Dez 2018 13:12

Professor Ludovico escreveu:
14 Dez 2018 12:42
Nem o terreno do estádio que vocês construiram o Itaquerão é de vocês, A prefeitura fez uma doação por 90 anos kkkkkkkkkkkkk
Tudo no time de vocês é pura falcatrua, construiram com o dinheiro público em um estádio da Prefeitura, isto é: do Povo.
Isto sim é um caso extremamente vergonhoso.

Ou tu é inocente e não desconfia de nada?


:))
Só o fato de citar acontecimentos em outros clubes durante uma discussão sobre os títulos de fax já mostra o tamanho da vergonheira da situação. Na ânsia de parecerem o q não são, vcs conseguem expor o clube q acabou de ser campeão ao ridículo


Desconfiança? QUalquer um sabe q o Corinthians é dirigido por uma quadrilha, inclusive q o Don Corleone dessa quadrilha faleceu em 2011 rssss. Essa é a diferença entre nós: consigo enxergar a realidade do meu clube
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras é hexa ou deca?

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Dez 2018 15:06

kyo_spirit escreveu:
14 Dez 2018 13:12
:))
Só o fato de citar acontecimentos em outros clubes durante uma discussão sobre os títulos de fax já mostra o tamanho da vergonheira da situação. Na ânsia de parecerem o q não são, vcs conseguem expor o clube q acabou de ser campeão ao ridículo


Desconfiança? QUalquer um sabe q o Corinthians é dirigido por uma quadrilha, inclusive q o Don Corleone dessa quadrilha faleceu em 2011 rssss. Essa é a diferença entre nós: consigo enxergar a realidade do meu clube
Eu também consigo enxergar a realidade do meu: DECA

OFICIAL

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Palmeiras é hexa ou deca?

Mensagem por OG-Kush » 14 Dez 2018 15:08

Professor Ludovico escreveu:
14 Dez 2018 15:06
Eu também consigo enxergar a realidade do meu: DECA

OFICIAL

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Seguindo essa linha, o que dizer da Copa Caninha 51? é oficial ou não é oficial?

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Palmeiras é hexa ou deca?

Mensagem por leofla » 14 Dez 2018 17:46

Querer comprar o título de 87 com esse bando de título por fax e brincadeira.

A diferença é q 87 os torcedores rivais zoam mas no fundo sabem q quem ganhou foi o flamengo.

Já os títulos de fax não tem jeito serão piada eterna msm sendo OFICIAL rs.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras é hexa ou deca?

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Dez 2018 17:57

OG-Kush escreveu:
14 Dez 2018 15:08
Seguindo essa linha, o que dizer da Copa Caninha 51? é oficial ou não é oficial?
Todo mundo sabe que não é oficial, portanto não vale nada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras é hexa ou deca?

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Dez 2018 18:07

leofla escreveu:
14 Dez 2018 17:46
Querer comprar o título de 87 com esse bando de título por fax e brincadeira.

A diferença é q 87 os torcedores rivais zoam mas no fundo sabem q quem ganhou foi o flamengo.

Já os títulos de fax não tem jeito serão piada eterna msm sendo OFICIAL rs.
Errado, olhei no site da CBF agora mesmo assim como farão todos os torcedores do futuro e não tem lá nem mesmo uma mençãozinha honrosa de campeão moral lembrando do teu time. Lá diz que o Campeão de 1987 = Sport Clube Recife.
É isso que vale, se não valesse vocês não teriam sofrido tantas derrotas na justiça para tornar OFICIAL. (É mentira isto?)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Cova
Mensagens: 986
Registrado em: 30 Set 2014 21:24
Contato:

Re: Palmeiras é hexa ou deca?

Mensagem por Cova » 19 Dez 2018 18:18

Eu acho que o Palmeiras é Hexa brasileiro e que o campeão de 87 é o Sport.
Se é pra ser legalista, se é pra seguir ao pé da letra, já que não se chamava brasileirão não conta.
E já que o Flamengo não seguiu o regulamento da CBF que foi ratificado pelo representante dos clubes e não jogou a final com o Sport, também não é o campeão de 87.
Esse negócio de títulos via fax é uma bobagem da porra. Foram campeonatos que os o time ganhou em campo e foram amplamente comemorados na época.

Fedor Machida
Mensagens: 1962
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Palmeiras é hexa ou deca?

Mensagem por Fedor Machida » 20 Dez 2018 13:43

Cova escreveu:
19 Dez 2018 18:18
Eu acho que o Palmeiras é Hexa brasileiro e que o campeão de 87 é o Sport.
Se é pra ser legalista, se é pra seguir ao pé da letra, já que não se chamava brasileirão não conta.
E já que o Flamengo não seguiu o regulamento da CBF que foi ratificado pelo representante dos clubes e não jogou a final com o Sport, também não é o campeão de 87.
Esse negócio de títulos via fax é uma bobagem da porra. Foram campeonatos que os o time ganhou em campo e foram amplamente comemorados na época.
phpBB [video]


E o Palmeiras tb é équiça!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 152 visitantes