Adilson deixa o América-MG "com consciência tranquila" e atribui momento ruim a jogadores

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Adilson deixa o América-MG "com consciência tranquila" e atribui momento ruim a jogadores

Mensagem por Pegaso » 11 Nov 2018 12:08

O técnico Adilson Batista não escondeu que foi pego de surpresa com a demissão na noite deste sábado. Mesmo após a derrota do América-MG para Paraná, lanterna do Brasileiro, ele disse que não esperava o desligamento por acreditar que estava fazendo um bom trabalho. E delegou a culpa pelos resultados ruins - o time não venceu nos últimos dez jogos - aos jogadores.

- Não dá pra você ficar mexendo, e o atleta não te dá essa resposta. Eles precisam também te dar... Acho que a cobrança maior tem que ser em cima deles. A diretoria faz o papel dela, o clube estruturado e organizado faz o papel dele: tá ajudando, é viagem, é premiação... o atleta precisa fazer a parte dele.

"E nesses últimos jogos, sob o meu comando, a gente teve volume, oportunidades, foi melhor. Foi prejudicado, mas eles precisam entender que eles é que decidem." (Adilson)
Adilson foi comunicado da demissão no vestiário, após a derrota de 1 a 0 para o Paraná no Independência. Ele assumiu o América-MG em 24 de julho, No primeiro jogo, uma boa impressão: 2 a 1 sobre o Inter, time que está entre os melhores colocados do Brasileiro. Agora, o técnico deixa o clube após 19 partidas e apenas quatro vitórias (perdeu outros sete e empatou oito).

- Vivenciei esses três meses e pouco como se estivesse iniciando a carreira: com muita vontade, com muita dedicação, com muito empenho, com muito trabalho, com muita seriedade, sabendo da responsabilidade, da importância daquilo que representava a permanência dentro da Série A. Continuo acreditando e vou torcer por este objetivo. Aprendi a gostar e respeitar o clube. É um torcedor do bem, que vem ao estádio pra incentivar. São pessoas sérias, e eu tentei fazer o meu melhor. Infelizmente, o futebol é assim quando você quando não consegue, em função de uma sequência que nós tivemos. É o presidente pensando em dar uma retomada. Eu estarei na torcida. Então, só agradecer ao clube pela oportunidade.

Ao se despedir Adilson agradeceu à diretoria e elogiou muito a estrutura do clube.

- Aqui eu vejo o que estão fazendo e tenho absoluta certeza: é um clube muito organizado. Está de parabéns. Eu fiquei contente de trabalhar no América. Infelizmente não consegui o objetivo de terminar e, quem sabe, um trabalho no futuro. Saio com a consciência tranquila e torcendo pra um clube organizado e de pessoas honestas. É o que eu levo do América.

"Não esperava isso. Estou a alguns jogos sem vencer, e o presidente mantendo, acreditando. Só que chega um momento que vc tem que entender. Faz parte do futebol. Eu vou continuar estudando futebol. Eu amo esse esporte."
Além de Adilson, deixa o clube o auxiliar Cyro Leães. O restante da comissão técnica é fixa e permanece no clube.

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ores.ghtml

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Adilson deixa o América-MG "com consciência tranquila" e atribui momento ruim a jogadores

Mensagem por Pegaso » 11 Nov 2018 12:09

impressionante como ele surgiu muito bem no Cruzeiro e depois foi só ladeira abaixo

o Marcelo de Oliveira foi parecido

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Adilson deixa o América-MG "com consciência tranquila" e atribui momento ruim a jogadores

Mensagem por JackmAtAll » 11 Nov 2018 12:38

Começo do campeonato comentaristas falando que o coelho jogava o melhor futebol e bla bla bla
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Adilson deixa o América-MG "com consciência tranquila" e atribui momento ruim a jogadores

Mensagem por Nicuri » 11 Nov 2018 14:41

Jogador de futebol no brasil na maioria são vagabundos mesmo.
Vc assiste jogo do campeonato inglês, independente do resultado, os caras correm o jogo todo e mantém um padrão tático. Aqui é tudo na malandragem.
Ano passado o curica foi campeão com um time tecnicamente ruim, mais que corria e se mantinha dentro do padrão os 90 min.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Adilson deixa o América-MG "com consciência tranquila" e atribui momento ruim a jogadores

Mensagem por Pegaso » 11 Nov 2018 14:58

Nicuri escreveu:
11 Nov 2018 14:41
Jogador de futebol no brasil na maioria são vagabundos mesmo.
Vc assiste jogo do campeonato inglês, independente do resultado, os caras correm o jogo todo e mantém um padrão tático. Aqui é tudo na malandragem.
Ano passado o curica foi campeão com um time tecnicamente ruim, mais que corria e se mantinha dentro do padrão os 90 min.
mas nem sempre tb, derrubaram o Felipão no Chelsea e acho que o Mourinho tambem

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Adilson deixa o América-MG "com consciência tranquila" e atribui momento ruim a jogadores

Mensagem por kyo_spirit » 11 Nov 2018 15:08

Pior técnico q já vi. DIsparado
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Adilson deixa o América-MG "com consciência tranquila" e atribui momento ruim a jogadores

Mensagem por marofa » 11 Nov 2018 15:13

Esse foi o pior que já passou pelo Corinthians

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Adilson deixa o América-MG "com consciência tranquila" e atribui momento ruim a jogadores

Mensagem por Nicuri » 11 Nov 2018 15:24

marofa escreveu:
11 Nov 2018 15:13
Esse foi o pior que já passou pelo Corinthians
Loss e pior.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Adilson deixa o América-MG "com consciência tranquila" e atribui momento ruim a jogadores

Mensagem por marofa » 11 Nov 2018 15:37

Nicuri escreveu:
11 Nov 2018 15:24
Loss e pior.
Loss está entre os piores junto com Cristovam Borges e Geninho.. devo estar esquecendo de outros

Mas o Adilson era incrivelmente ruim, colocava jogadores fora de posição, conseguiu levar 5 do Goiás no Pacaembu

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Adilson deixa o América-MG "com consciência tranquila" e atribui momento ruim a jogadores

Mensagem por JackmAtAll » 11 Nov 2018 16:05

marofa escreveu:
11 Nov 2018 15:37
Loss está entre os piores junto com Cristovam Borges e Geninho.. devo estar esquecendo de outros

Mas o Adilson era incrivelmente ruim, colocava jogadores fora de posição, conseguiu levar 5 do Goiás no Pacaembu
O mestre "pega, pega!"
Auditor de tretas

Avatar do usuário
gkizi
Mensagens: 1760
Registrado em: 04 Out 2014 13:25
Contato:

Re: Adilson deixa o América-MG "com consciência tranquila" e atribui momento ruim a jogadores

Mensagem por gkizi » 11 Nov 2018 16:44

marofa escreveu:
11 Nov 2018 15:37
Loss está entre os piores junto com Cristovam Borges e Geninho.. devo estar esquecendo de outros

Mas o Adilson era incrivelmente ruim, colocava jogadores fora de posição, conseguiu levar 5 do Goiás no Pacaembu
Acho que vc tá confundindo. O Adilson foi um dos piores técnicos que eu já vi no Corinthians também, mas não lembro de ter tomado 5 do Goiás não.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Adilson deixa o América-MG "com consciência tranquila" e atribui momento ruim a jogadores

Mensagem por Tico_Bahiano » 11 Nov 2018 18:28

JackmAtAll escreveu:
11 Nov 2018 12:38
Começo do campeonato comentaristas falando que o coelho jogava o melhor futebol e bla bla bla
Tava jogando um futebol muito bom. O Enderson tinha o time na mão.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Adilson deixa o América-MG "com consciência tranquila" e atribui momento ruim a jogadores

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Nov 2018 18:55

kyo_spirit escreveu:
11 Nov 2018 15:08
Pior técnico q já vi. DIsparado
2
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: Adilson deixa o América-MG "com consciência tranquila" e atribui momento ruim a jogadores

Mensagem por Pavão » 11 Nov 2018 18:59

Adilson devia mudar de profissão.... ele é muito ruim!!!

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9387
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Adilson deixa o América-MG "com consciência tranquila" e atribui momento ruim a jogadores

Mensagem por Fedor » 12 Nov 2018 00:03

Só quem já teve esta desgraça como treinador sabe como é
Em 2010 o Corinthians era líder do campeonato brasileiro, Mano Menezes foi pra seleção e este cidadão achava que o time não estava certo, mudou várias coisas.
Resultado: várias derrotas e não conseguimos o título
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 158 visitantes