Athletico Paranaense - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Para não ser "sombra", Atlético-PR vai mudar as cores e o escudo

Mensagem por The Walrus » 03 Dez 2019 19:59

Michael Scofield escreveu:
03 Dez 2019 16:33
Tava dando uma olhada no elenco. Do meio pra trás não muda muita coisa a saída desses caras mesmo, tirando o Bruno Gui, obviamente. Mas vcs vão depender desses jovens assumindo lugares mais ativos no elenco - Khellven, Lucas Halter (do q eu vi não gostei), Erick.

Aliás, o Athletico não quis emprestar o Matheus Rossetto pro Grêmio no começo do ano. Acabou q ele nem reserva foi; terceira ou quarta opção na posição dele. Quase não jogou no ano :-?

Já do meio pra frente o elenco do Athletico fica bem mais furado com essas saídas, principalmente no q tange aos centroavantes e às opções de armação.
Rosseto nunca me agradou, ano que vem deve ser vendido, já tirou foto com passaporte italiano. Ano que vem precisamos de um meia de armação, dois atacantes e mais um lateral direito. Tem que ser cirúrgico nas contratações, não temos a verba dos 12 clubes e não temos outra opção senão apostar nos jovens.

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10835
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Para não ser "sombra", Atlético-PR vai mudar as cores e o escudo

Mensagem por SKYWALKER » 03 Dez 2019 20:27

Athethico tá bem demais, está no "piloto automático"
by petralha
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Para não ser "sombra", Atlético-PR vai mudar as cores e o escudo

Mensagem por Jaisonn » 27 Dez 2019 17:25

Que bosta hein Sinthetico? Espero que se fodam gostosinho.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Para não ser "sombra", Atlético-PR vai mudar as cores e o escudo

Mensagem por Dejavu » 27 Dez 2019 17:55

No Brasil não tem muito o que fazer, é o que tem para hoje. Dorival, Mano, cuca, Felipão, esses três últimos seriam piores opções e ainda não caberiam no bolso do athletico.

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Para não ser "sombra", Atlético-PR vai mudar as cores e o escudo

Mensagem por The Walrus » 27 Dez 2019 19:03

Para a realidade financeira do clube e dos que estão no mercado, acho a menos pior das opções. Basta seguir o padrão do clube que pode fazer uma boa campanha.

Diogo_Cwb
Mensagens: 1471
Registrado em: 28 Nov 2014 20:42
Contato:

Re: Para não ser "sombra", Atlético-PR vai mudar as cores e o escudo

Mensagem por Diogo_Cwb » 03 Jan 2020 12:59

CAP contratou o Felipe Vizeu. Temos tradição de recuperar jogadores em baixa, espero que seja mais um caso.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Para não ser "sombra", Atlético-PR vai mudar as cores e o escudo

Mensagem por UrubuThai » 03 Jan 2020 13:01

Diogo_Cwb escreveu:
03 Jan 2020 12:59
CAP contratou o Felipe Vizeu. Temos tradição de recuperar jogadores em baixa, espero que seja mais um caso.
Grêmio tb tem essa tradição, mas não deu muito certo com o bravo Vizeu
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Para não ser "sombra", Atlético-PR vai mudar as cores e o escudo

Mensagem por The Walrus » 03 Jan 2020 13:29

Bruno Guimarães deve ir mesmo para o Benfica, 20 milhões de euros e o Athlético mantém percentual para uma venda futura. Acho um baita negócio, ninguém vende tão bem no futebol como os clubes portugueses.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Para não ser "sombra", Atlético-PR vai mudar as cores e o escudo

Mensagem por Latino » 03 Jan 2020 14:41

UrubuThai escreveu:
03 Jan 2020 13:01
Grêmio tb tem essa tradição, mas não deu muito certo com o bravo Vizeu
Vizeu, Tardelli, Rômulo, André Balada, PV, etc. E ainda tem o Lucas Silva que pode entrar nessa lista, vamos ver se vinga.
Flamengo

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Para não ser "sombra", Atlético-PR vai mudar as cores e o escudo

Mensagem por semchinelo » 03 Jan 2020 14:49

Parece que o reserva do Kenaldinho vai ser emprestado ao Athletico.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Para não ser "sombra", Atlético-PR vai mudar as cores e o escudo

Mensagem por semchinelo » 03 Jan 2020 14:53

Sky escreveu:
08 Nov 2018 16:26
"Muda cor, muda tudo": Petraglia promete mudança de identidade visual do Atlético-PR em 2018
Escudo, cores e uniformes: presidente do clube adianta que Furacão terá mudanças. "Onde está escrito que temos que preservar eternamente as cores? Veja o que diz o estatuto

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia, anunciou que o clube terá grandes mudanças em sua identidade visual. Sem dar muitos detalhes, o dirigente disse que as novidades sobre troca de escudo, cores e uniformes serão lançadas ainda em 2018.

– Está quase pronto. Mais uns dias e vamos lançar. Muda cor, muda tudo. Nós queremos uma identidade própria. Não queremos mais ser sombra, imitação e nem o olhar de outra instituição. Precisamos ter uma identidade própria - disse

Em entrevista para rádio Transamérica, de Curitiba, Petraglia não se aprofundou sobre mudanças de cores, mas disse que não vê problemas em o clube deixar de ser rubro-negro.

– O Atlético-PR vai ser rubro- negro, branco e preto, vermelho e azul.... onde está escrito que temos que preservar eternamente as cores?

O presidente, no entanto, garantiu que as novidades vão agradar o torcedor.

– Acreditem. Será bonito e bem feito. Nós contratamos a maior e melhor empresa brasileira, que está desenvolvendo toda a marca do Atlético-PR, audiovisual, tudo. Não terá nada parecido no mundo.

O que diz o estatuto

Para alterar as cores do Atlético-PR, o clube também teria que mudar o estatuto do clube.

"O presente estatuto somente poderá ser reformado, no todo ou em parte, por resolução do Conselho Deliberativo em reunião extraordinária especialmente convocada para tal fim. A reunião será instalada em primeira convocação com a presença mínima de metade mais um dos membros do Conselho Deliberativo, e com qualquer número, em segunda convocação. Para aprovação das reforma, será necessário voto favorável de no mínimo 2/3 dos membros presentes", consta no documento.

Segundo o item "Símbolo, distintivo e uniformes", no parágrafo 3º (veja abaixo), "para a identificação do clube em competições esportivas, no uniforme dos atletas deverão constar, necessariamente, as cores vermelho e preto". O Estatuto não se aprofunda sobre a questão do escudo.

Ainda no texto, o documento diz que "em caráter excepcional e para fins comemorativos ou mercadológicos, o uniforme poderá conter outras cores em substituição às cores tradicionais".

https://globoesporte.globo.com/pr/futeb ... 2018.ghtml
Sky, tu que criou o tópico, muda ele para o Tópico Oficial do Athletico. Já que aqui tem discutido bem mais sobre o Athletico, contratações, saídas, jogos, etc.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Para não ser "sombra", Atlético-PR vai mudar as cores e o escudo

Mensagem por The Walrus » 03 Jan 2020 18:12

Sky escreveu:
03 Jan 2020 16:48
Porra, vcs já tinham dado essa ideia e eu nem lembrava que era o criador =)) feito
Valeu Sky!

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Para não ser "sombra", Atlético-PR vai mudar as cores e o escudo

Mensagem por The Walrus » 03 Jan 2020 20:29

Sky escreveu:
03 Jan 2020 18:43
Tamo junto

Athletico tentando o empréstimo do Carlos Eduardo, do Palmeiras
Pois é, ele teve bom desempenho no Goiás, mas no Palmeiras estão pagando o UBER para ele ir embora, acho que pode ser uma opção para o banco de reservas, dá pra recuperar o futebol aqui. A pressão é bem menor.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Para não ser "sombra", Atlético-PR vai mudar as cores e o escudo

Mensagem por semchinelo » 04 Jan 2020 15:18

The Walrus escreveu:
03 Jan 2020 20:29
Pois é, ele teve bom desempenho no Goiás, mas no Palmeiras estão pagando o UBER para ele ir embora, acho que pode ser uma opção para o banco de reservas, dá pra recuperar o futebol aqui. A pressão é bem menor.
Boa. Vocês já mereciam mesmo um tópico oficial aqui!

Sobre o Carlos Eduardo, vocês vão se arrepender dessa contratação, embora o Palmeiras tá torcendo muito para que o negócio se concretize. Eu assisti vários jogos do Palmeiras esse ano, e esse cara é horrível. Primeiro porque foi contratado por uma grana enorme, mesmo sendo reserva do Kenaldinho no Egito. Dos jogos que assisti dele, esse maluco é muito ruim. Ele apanha da bola. Ele é rápido, mas não sabe o que fazer. Até o Cirino é muito melhor que ele.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Para não ser "sombra", Atlético-PR vai mudar as cores e o escudo

Mensagem por The Walrus » 04 Jan 2020 19:17

semchinelo escreveu:
04 Jan 2020 15:18
Boa. Vocês já mereciam mesmo um tópico oficial aqui!

Sobre o Carlos Eduardo, vocês vão se arrepender dessa contratação, embora o Palmeiras tá torcendo muito para que o negócio se concretize. Eu assisti vários jogos do Palmeiras esse ano, e esse cara é horrível. Primeiro porque foi contratado por uma grana enorme, mesmo sendo reserva do Kenaldinho no Egito. Dos jogos que assisti dele, esse maluco é muito ruim. Ele apanha da bola. Ele é rápido, mas não sabe o que fazer. Até o Cirino é muito melhor que ele.
Aí vc acaba com minha esperança. :))

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 158 visitantes