Lucas "the New goat" Paquetá

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3098
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Lucas "the New goat" Paquetá

Mensagem por FernandoFS » 11 Out 2018 17:51

Eu acho que atualmente o Arthur é mais jogador, porém acho o Paquetá mais talentoso e se bem lapidado tem tudo pra se tornar um world class.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Lucas "the New goat" Paquetá

Mensagem por leofla » 11 Out 2018 21:01

Artur parece que já está no auge é muito consistente mas não parece que vai passar disso que já joga hj, joga muito.

o Paquetá ainda oscila bastante e tem muito a evoluir msm com 21 anos.

Gabriel G sus como os dois com farinha.

peter
Mensagens: 50
Registrado em: 29 Set 2018 13:21

Re: Lucas "the New goat" Paquetá

Mensagem por peter » 12 Out 2018 00:20

sou flamenguista e acho o Arthur muito mais jogador que o Paquetá, tbm acho q fará mais nome na Europa que o Lucas - que o que tem de talento tem de marra.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Lucas "the New goat" Paquetá

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Out 2018 01:28

leofla escreveu:
11 Out 2018 21:01
Artur parece que já está no auge é muito consistente mas não parece que vai passar disso que já joga hj, joga muito.

o Paquetá ainda oscila bastante e tem muito a evoluir msm com 21 anos.

Gabriel G sus como os dois com farinha.
Perder a marra é a primeira evolução

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Lucas "the New goat" Paquetá

Mensagem por luizmma » 12 Out 2018 08:20

Po Arthur ta no Barça ja, se provando, qdo jogou aqui na várzea da américa do sul o cara deito msm sendo volante, o Paqueta vai ser craque mas me desculpem os flamenguistas, vai fica atrás do ex gremista.

Nem aqui o Paquetá fez tanto pelo hype que tinha/tem, msm sendo um bom jogador e tendo só 21 anos(lembrando que o arthur só tem 1 ano a mais), não sei qual o teto de evoluçao dos 2 mas acho que o do arthur é maior.
Outra coisa, o Paquetá vai embora sem ser realmente um craque ganhador de títulos, não é um cara tipo o neymar que na época do santos ja tava fazendo hora extra aqui no nosso futebol pois nao tinha concorrencia alguma ao seu nível de jogo. Cansei de ver jogo do peixe na vila que ele parecia que nem queria jogar, do nada acordava e acabava com o jogo sem o adversário ter oque fazer.
Diretoria do flamengo tinha que deixar o mlk mais 1 ano aqui na minha opinião, mas desejo boa sorte pro mlk que seja craque e um dos futuros da seleçao e do nosso futebol.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Lucas "the New goat" Paquetá

Mensagem por winstrol » 21 Jan 2019 13:54

O paquete cada vez mais solto, hj chutou bola na trave, deu lambreta, jogadas de efeito e viradas de jogo. A torcida já esta louca.
Já está jogando bem melhor que na reta final de Flamengo, isso sem pré temporada e no terceiro jogo como titular num campeonato diferente. Se continuar essa evolução já vai ter nego querendo comprar na próxima janela.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Lucas "the New goat" Paquetá

Mensagem por Michael Scofield » 21 Jan 2019 14:29

winstrol escreveu:
21 Jan 2019 13:54
O paquete cada vez mais solto, hj chutou bola na trave, deu lambreta, jogadas de efeito e viradas de jogo. A torcida já esta louca.
Já está jogando bem melhor que na reta final de Flamengo, isso sem pré temporada e no terceiro jogo como titular num campeonato diferente. Se continuar essa evolução já vai ter nego querendo comprar na próxima janela.
A queda de rendimento q ele teve no Flamengo, junto com a subida da marra após ir pra seleção, se mostrando um cara meio mascarado, deram a impressão de q ele não era diferenciado e tinha chances grandes de flopar no Milan.

Ele tá indo bem e virou titular direto, mas a empolgação com o Paquetá já tá freada por isso q eu falei. Quem sabe ele pega uma constante maior e se firme. Seria legal pra Copa América (ou até pra próxima Copa do Mundo) a seleção contar com o rol jogadores de meio-campo com: Casemiro, Arthur, Coutinho, Allan, Fabinho, Paquetá e Felipe Anderson; seria um conjunto sólido e divorciaria a Seleção dos jogadores q fracassaram no ciclo da última Copa. Desses q eu citei o q tá mais longe de se provar é o Paquetá.

Sobre ele se transferir na próxima janela, vc imagina o Paquetá carregando o piano de um time como PSG, Bayern, United na Champions? Eu não.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Lucas "the New goat" Paquetá

Mensagem por PescadorParrudo » 21 Jan 2019 14:33

Michael Scofield escreveu:
21 Jan 2019 14:29
A queda de rendimento q ele teve no Flamengo, junto com a subida da marra após ir pra seleção, se mostrando um cara meio mascarado, deram a impressão de q ele não era diferenciado e tinha chances grandes de flopar no Milan.

Ele tá indo bem e virou titular direto, mas a empolgação com o Paquetá já tá freada por isso q eu falei. Quem sabe ele pega uma constante maior e se firme. Seria legal pra Copa América (ou até pra próxima Copa do Mundo) a seleção contar com o rol jogadores de meio-campo com: Casemiro, Arthur, Coutinho, Allan, Fabinho, Paquetá e Felipe Anderson; seria um conjunto sólido e divorciaria a Seleção dos jogadores q fracassaram no ciclo da última Copa. Desses q eu citei o q tá mais longe de se provar é o Paquetá.

Sobre ele se transferir na próxima janela, vc imagina o Paquetá carregando o piano de um time como PSG, Bayern, United na Champions? Eu não.
Interessante que para o menino Cracketá você é só criticas e pedradas enquanto para um enganador e refugo da série B da Europa, vulgo gabighost, você é só elogios e passadas de pano para todos os fracassos desse peladeiro :-?

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Lucas "the New goat" Paquetá

Mensagem por leofla » 21 Jan 2019 19:21

Vai ir pra um bayern ou United ou quem sabe reeditar a dupla com vini Jr no Madrid na próxima temporada, ja está sobrando no Milan, evoluindo muito a cada jogo nem precisou se adaptar.

Flamengo ainda vai lucrar uns milhões de euros com futura venda dele.

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3098
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Lucas "the New goat" Paquetá

Mensagem por FernandoFS » 21 Jan 2019 21:46

Paquetá morreu ano passado pela maratona de jogos, dos quais ele não foi poupado em praticamente nenhuma vez. Pegou a maratona de agosto jogando quarta e domingo, não tinha como ter perna pra aguentar o ano todo com o mesmo rendimento. Mas realmente, tem tudo pra ser dono desse time porco que é o do Milan. Tá cada vez mais solto, acho que vai vingar sim.

Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1748
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: Lucas "the New goat" Paquetá

Mensagem por Thecker » 22 Jan 2019 10:18

FernandoFS escreveu:
21 Jan 2019 21:46
Paquetá morreu ano passado pela maratona de jogos, dos quais ele não foi poupado em praticamente nenhuma vez. Pegou a maratona de agosto jogando quarta e domingo, não tinha como ter perna pra aguentar o ano todo com o mesmo rendimento. Mas realmente, tem tudo pra ser dono desse time porco que é o do Milan. Tá cada vez mais solto, acho que vai vingar sim.
Adicionado a isso a venda dele no meio do ano que tirou o foco.

Foi nitida a queda de desempenho apos a venda.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Lucas "the New goat" Paquetá

Mensagem por winstrol » 03 Fev 2019 18:38

Mais uma assistência do paquetoti numa jogada onde roubou a bola e cruzou para o Piatek.
Desde que estreou o Milan só perdeu para a Juventus num jogo disputado.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Lucas "the New goat" Paquetá

Mensagem por Michael Scofield » 10 Fev 2019 19:34

Fez seu primeiro gol pelo Milan hj

phpBB [video]




Mlk era um firulento do caralho no Flamengo, oq eu achei q não ia agradar inicialmente na Itália. Mas não, ele tá bem no Milan, titular absoluto, jogando com mais intensidade, combinando bem a função de marcação com o apoio ofensivo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Lucas "the New goat" Paquetá

Mensagem por Blue Ocean » 10 Fev 2019 21:07

Thecker escreveu:
22 Jan 2019 10:18
Adicionado a isso a venda dele no meio do ano que tirou o foco.

Foi nitida a queda de desempenho apos a venda.
Fora que após a negociação concretizada, a dona maria dele fez de tudo p garantir o casório antes da ida p Itália. Foi corrida atrás do casamento, preparação p festa, com a cabeça na Itália.
A parte física tbem cobrou a parte, como ocorreu com o time em 2017, fazendo a maratona de jogos em vários Estados.
Com elenco de apenas um time, quase sem banco, e o banco sem aproveitamento (VJr, Cuellar, Paqueta), fora as falhas bisonhas de alguns jogadores, da direção centralizadora e de várzea, até q fomos longe demais.

A comemoração do Paquetá hoje foi muito bonita. Esses moleques viveram nesse CT por muito tempo.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Lucas "the New goat" Paquetá

Mensagem por leofla » 18 Fev 2019 13:30

Jogou muito contra o atalanta se for pra copa América é continuar jogando bem não deve durar muito no Milan não.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 288 visitantes