[Manda quem pode, obedece quem tem juízo news] Palmeiras transfere mais dois jogos para o Pacaembu

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: [Manda quem pode, obedece quem tem juízo news] Palmeiras transfere mais dois jogos para o Pacaembu

Mensagem por Nicuri » 29 Set 2018 13:59

Fedor escreveu:
29 Set 2018 12:57
Sobre o estádio, quem manda é a WTorre, nenhuma novidade

Clodovico clamando que tem 2 times, pq não ganha nada então?
O tópico trata do estádio. Resultado desportivo e em outro tópico.
Melhor negócio da história do Palmeiras foi esse estádio.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: [Manda quem pode, obedece quem tem juízo news] Palmeiras transfere mais dois jogos para o Pacaembu

Mensagem por OG-Kush » 29 Set 2018 14:02

Professor Ludovico escreveu:
29 Set 2018 11:50
Nada disso muda a realidade. Vocês estão falidos, vivem tendo uma verdade jogada na cara com estádio construido em parceria com o presidiário LULA com dinheiro 100% público. Não conseguem um patrocínio porque nem uma empresa que se preze vai se envolver em um escândalo. Quem sabe ganhando as eleiões consiga um patrocínio do Pré Sal ou BNDES ou qualquer outro órgão público bancado pelo governo. Você falou em alugar o estádio, só que terão que pagar para isso, a W Torre não faz fiado e nós ganharemos muito dinheiro da mesma forma, pois nossos jogos em outros estádios são pagos pela W Torre com garantias de rendas e continuamos recebendo o dinheiro do faturamento do estacionamento no Alianz.
Entra dinheiro de todo lado neste maravilhoso contrato com a W Torre, além da grana da Crefisa que não é pouco, mais o dinheiro dos direitos de TV e do sócio torcedor que continua crescendo. Nosso ingresso é o mais caro do pais e continua vendendo bem e dando grandes arrecadações, (isto eu não acho muito correto). Já estamos jogando com 2 times fortes A e B e vamos torna-los mais fortes ainda para 2019.
Enfim rasguem os cus pois estamos caminhando a passos largos para se tornar uma das maiores potências da América latina queiram vocês ou não.
O resto é mimimi de quem está vendo o futuro se aproximando. (paguem as marmitas)

De um lado temos um time falido, com mais de um bilhão de divida da arena. (Corinthians)

Do outro, temos o time que mais arrecada, que muitos torcedores acham legal a diretoria cobrar 400 reais no ingresso. A maioria até pate palma quando a renda é anunciada no telão do estádio (Palmeiras)

De um lado temos um time que é um verdadeiro carrasco do maior rival, não se cansa de humilhar o rival em sua "própria casa", que ganhou o primeiro clássico, ganhou a primeira final e tem vantagem no retrospecto geral do Allianz. (Corinthians)

Do outro temos um time cujo o antigo presidente despejou dinheiro (mais de 200 milhões), que tem um patrocínio fora da realidade, cuja dona compra todo mundo no clube, muda o estatuto, faz o atual presidente (Galiote) trair o presidente mais importante da história do clube (Paulo Nobre) no primeiro dia do mandato. E com grande parte da torcida batendo palma, pagando pau para a Leila Pereira (Palmeiras)

De um lado temos um time sem dinheiro que ganhou só nessa década nove títulos: 1 mundial, 1 libertadores, 3 brasileiros, 1 recopa, 3 estaduais. (Corinthians).

Do outro temos um time que mesmo com Paulo Nobre e Crefisa ganhou só três títulos nesta década e ainda sofreu a humilhação de ser rebaixado uma vez (2012) e salvo pelo Santos dois anos depois. (Palmeiras).

Sacou a diferença? Fica aí comemorando arrecadação, finança, pagando pau para a Leila, enquanto isso o torcedor do Corinthians não se cansa de ver o time ganhando do maior rival e colecionando títulos, um deles na casa "própria" de vcs....

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: [Manda quem pode, obedece quem tem juízo news] Palmeiras transfere mais dois jogos para o Pacaembu

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Set 2018 14:58

Fedor escreveu:
29 Set 2018 12:57
Sobre o estádio, quem manda é a WTorre, nenhuma novidade

Clodovico clamando que tem 2 times, pq não ganha nada então?
Ainda tem 2 competições em andamento. Más mesmo que não ganhe nenhuma este ano, vamos continuar a nos reforçar até chegar uma hora que
teremos somente uns 2 ou 3 adversários do mesmo nível no Brasil e então perderá a graça de tanto ganhar títulos,
Anota ai:
A CBF vai voltar a fazer mata mata entre os 8 primeiros colocados do brasileirão para todos terem chances de ganhar porque por ponto corridos a briga vai ficar difícil. Teremos no máximo 3 equipes muito fortes no Brasil.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
H.R.
Mensagens: 1097
Registrado em: 18 Abr 2016 17:05

Re: [Manda quem pode, obedece quem tem juízo news] Palmeiras transfere mais dois jogos para o Pacaembu

Mensagem por H.R. » 29 Set 2018 15:17

Nicuri escreveu:
29 Set 2018 09:58
... sem um mísero real de dinheiro público que poderia ter sido investido em educação , saúde, segurança, melhorando a vida de nossos filhos....
isso ai bate no curintia mas, sem inverdades né amigo, a wtorre pegou dinheiro emprestado com o governo pra fazer esse estádio ai, a diferença é que foi menos e está pagando...

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: [Manda quem pode, obedece quem tem juízo news] Palmeiras transfere mais dois jogos para o Pacaembu

Mensagem por kyo_spirit » 29 Set 2018 15:33

Nicuri escreveu:
29 Set 2018 09:58
Seria melhor ter assumido uma dívida de 2 bilhões, em um campo que nunca foi terminado, no meio de uma favela.
Um campo que colocou o nome do time no meio de um dos maiores escândalos de corrupção do país. Fazendo com que o time não conseguisse um patrocinador a anos.
O Palmeiras abre mão de jogar alguns jogos em seu estádio sim, porém, a arena se transformou no estádio mais rentável do Brasil, e um exemplo para qualquer outro clube que ainda não tenha uma "casa propria", vale salientar, sem um mísero real de dinheiro público que poderia ter sido investido em educação , saúde, segurança, melhorando a vida de nossos filhos.
Quotei vc por ser a última resposta mais o post serve para todos.
Pode espernear a vontade. Nada disso muda o fato de q qd o Palmeiras tiver um estádio próprio e não for mais inquilino na Barra Funda, nenhum de nós estará mais vivo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3490
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: [Manda quem pode, obedece quem tem juízo news] Palmeiras transfere mais dois jogos para o Pacaembu

Mensagem por Baby Face » 29 Set 2018 16:01

Que time no Brasil não gostaria de ter um estádio lindo, moderno, bem localizado sem gastar 1 centavo para isso? Estádio bem projetado, pensado sim para ser uma arena multiuso com acústica perfeita e quase sem pontos cegos...Diferente de uma certa caixa de sapato que parece mais com uma impressora hp multifuncional véia... Tudo bem que ele só será 100% nosso em 2044 mas até lá ja vamos ter arrecadado dinheiro suficiente para construir outra arena... E duvido que até 2044 um certo time que não paga nem marmita ja vai ter pago pelo menos metade daquela impressora construída com meu dinheiro... Que verdade seja dita é uma questão de tempo até começar cair pedaços pois se não tem grana pra pagar marmita quem dirá pra dar a manutenção adequada para um estádio...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: [Manda quem pode, obedece quem tem juízo news] Palmeiras transfere mais dois jogos para o Pacaembu

Mensagem por UrubuThai » 29 Set 2018 16:28

Nicuri escreveu:
29 Set 2018 13:55
Ok.

Agora rebata os outros argumentos.
Não discuto com gente preconceituosa.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: [Manda quem pode, obedece quem tem juízo news] Palmeiras transfere mais dois jogos para o Pacaembu

Mensagem por UrubuThai » 29 Set 2018 16:32

Professor Ludovico escreveu:
29 Set 2018 14:58
Ainda tem 2 competições em andamento. Más mesmo que não ganhe nenhuma este ano, vamos continuar a nos reforçar até chegar uma hora que
teremos somente uns 2 ou 3 adversários do mesmo nível no Brasil e então perderá a graça de tanto ganhar títulos,
Anota ai:
A CBF vai voltar a fazer mata mata entre os 8 primeiros colocados do brasileirão para todos terem chances de ganhar porque por ponto corridos a briga vai ficar difícil. Teremos no máximo 3 equipes muito fortes no Brasil.
Incrível como os times endinheirados tem sempre esse mesmo papo.

Tem uns 8 anos que eu leio essa mesma conversa da mulambada, que vão dominar o Brasil, e que os campeonatos não terão mais graca.

Eu acho lindo, continuem assim :smoke:
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: [Manda quem pode, obedece quem tem juízo news] Palmeiras transfere mais dois jogos para o Pacaembu

Mensagem por Nicuri » 29 Set 2018 17:34

kyo_spirit escreveu:
29 Set 2018 15:33
Pode espernear a vontade. Nada disso muda o fato de q qd o Palmeiras tiver um estádio próprio e não for mais inquilino na Barra Funda, nenhum de nós estará mais vivo
Estaremos vivos sim.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: [Manda quem pode, obedece quem tem juízo news] Palmeiras transfere mais dois jogos para o Pacaembu

Mensagem por kyo_spirit » 29 Set 2018 19:22

Baby Face escreveu:
29 Set 2018 16:01
e quase sem pontos cegos.
Legal essa comparação entre os dois estádios. Mais legal ainda é já ter levantado taça nos dois :bleh:




Essa parte q quotei eu não sabia- se é "quase", significa q a arena Allianz possui pontos cegos?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: [Manda quem pode, obedece quem tem juízo news] Palmeiras transfere mais dois jogos para o Pacaembu

Mensagem por Tico_Bahiano » 29 Set 2018 19:54

marofa escreveu:
29 Set 2018 07:41
"Próprio" né

Pq quem manda é a wtorre
A mentalidade do Brasileiro é foda, estamos tão acostumados com corrupção que quando vemos alguém fazendo algo correto achamos estranho. O Palmeiras conseguiu o melhor acordo possível e tá cumprindo com sua parte. O estádio foi todo construido sem dinheiro público e o Palmeiras não colocou um centavo, obviamente teve uma contra partida. Eu sou muito orgulhoso desse acordo Palmeiras, o estádio mais rentável do país e sem lesar os cofres públicos. Esse estádio é uma das grandes razões da revolução financeira do Palmeiras.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: [Manda quem pode, obedece quem tem juízo news] Palmeiras transfere mais dois jogos para o Pacaembu

Mensagem por Nicuri » 29 Set 2018 19:58

UrubuThai escreveu:
29 Set 2018 16:28
Não discuto com gente preconceituosa.
Simples falta de argumento.
Se sentiu ofendido pela minha escrita de peço desculpa.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: [Manda quem pode, obedece quem tem juízo news] Palmeiras transfere mais dois jogos para o Pacaembu

Mensagem por kyo_spirit » 29 Set 2018 20:12

Tico_Bahiano escreveu:
29 Set 2018 19:54
A mentalidade do Brasileiro é foda, estamos tão acostumados com corrupção que quando vemos alguém fazendo algo correto achamos estranho. O Palmeiras conseguiu o melhor acordo possível e tá cumprindo com sua parte. O estádio foi todo construido sem dinheiro público e o Palmeiras não colocou um centavo, obviamente teve uma contra partida. Eu sou muito orgulhoso desse acordo Palmeiras, o estádio mais rentável do país e sem lesar os cofres públicos. Esse estádio é uma das grandes razões da revolução financeira do Palmeiras.
Das duas uma. Ou é Pinóquio ou é desinformado
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3490
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: [Manda quem pode, obedece quem tem juízo news] Palmeiras transfere mais dois jogos para o Pacaembu

Mensagem por Baby Face » 29 Set 2018 20:43

Acho incrível a curicada vim aqui criticar o excelente contrato do nosso estádio...
O cara mijada ( se fosse uma pessoa honesta) daria até o borga para fazer um acordo parecido com que o Palmeiras fez...

Mas esqueci que ele é adepto do vamu fazê, financia, e depois se der nóis paga, se num der nóis financia de novo... Afinal foda-se, o dinheiro num é meu memo... Quero vê quem tira nóis de là...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9524
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: [Manda quem pode, obedece quem tem juízo news] Palmeiras transfere mais dois jogos para o Pacaembu

Mensagem por Fedor » 29 Set 2018 20:58

Professor Ludovico escreveu:
29 Set 2018 14:58
Ainda tem 2 competições em andamento. Más mesmo que não ganhe nenhuma este ano, vamos continuar a nos reforçar até chegar uma hora que
teremos somente uns 2 ou 3 adversários do mesmo nível no Brasil e então perderá a graça de tanto ganhar títulos,
Anota ai:
A CBF vai voltar a fazer mata mata entre os 8 primeiros colocados do brasileirão para todos terem chances de ganhar porque por ponto corridos a briga vai ficar difícil. Teremos no máximo 3 equipes muito fortes no Brasil.
Eu sabia que vc ia falar das 2 competições em andamento. Se dediquem ao Brasileiro que a chance é grande (na minha modesta opinião). Libertadores eu acho bem dificil

Sobre perder a graça de tanto se refo0rçar, ano passado teve jornalista que afirmou que a brincadeira tinha acabado, vcs ganhariam tudo. O resto a gente já sabe

Vc fala em 3 equipes fortes. Se for ver o lado financeiro seria Flamengo, Palmeiras e mais quem?
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 161 visitantes