MBAPPÉ GOAT - TÓPICO OFICIAL (MUNDIÇAS OUT)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Michael Scofield
Usuário
Usuário
Contato:

Re: MBAPPÉ GOAT - TÓPICO OFICIAL (MUNDIÇAS OUT)

Mensagem por Michael Scofield » 06 Mar 2019 20:58

Esse lixo é responsável direto por duas eliminações seguidas do PSG na Champions:

phpBB [video]

phpBB [video]

Cagão, ciscador, não decide porra nenhuma e não entregou o mínimo q se esperava pra agora, q era liderar o time nas oitavas-de-final (era só as oitavas).
Estamos de volta, Neymar (E eu terei que te dar outra assistência)
Mendigoppé - o estagiário - reconhecendo o seu lugar subalterno

Counter
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Counter » 06 Mar 2019 22:03

Mendigoppé deprimente hoje, uma arregada vexatória.

SKYWALKER
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 06 Mar 2019 22:29

Falso profeta, moderação favor retirar o Goat do título do tópico desse mendigo!
Sou lambari, ex grande. Por sorte tivemos Pelé, agora estamos no fluxo de time do interior, ser pequeno. Adoramos ser sodomizados pelo urubu

Fedor
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Fedor » 07 Mar 2019 01:57

Michael Scofield escreveu:
06 Mar 2019 20:58
Cagão, ciscador, não decide porra nenhuma e não entregou o mínimo q se esperava pra agora, q era liderar o time nas oitavas-de-final (era só as oitavas).
Tópico do mininu é outro, vc se confundiu =)) =)) =))
Imagem
Best team ever
dumog, Edukuki, El Cucuy, Fedor, Scorpion, terroso, Victor Bueno, zehmetal e Zorro13

Anônimo
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Anônimo » 07 Mar 2019 08:53

Todo jovem jogador que se destaca passa a ser odiado pelos lovers do carNeyval. Por que será?

marofa
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por marofa » 07 Mar 2019 09:06

Anônimo escreveu:
07 Mar 2019 08:53
Todo jovem jogador que se destaca passa a ser odiado pelos lovers do carNeyval. Por que será?
Só o minino neima pode ser o melhor

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 07 Mar 2019 09:11

Mbappe jamais será um Messi, CR7, Neymar, Ronaldinho gaúcho, etc.
Se tornará um excelente jogador, mas nunca alcançará o nível técnico e habilidades desse que citei.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Anônimo
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Anônimo » 07 Mar 2019 09:24

cremildo escreveu:
07 Mar 2019 09:11
Mbappe jamais será um Messi, CR7, Neymar, Ronaldinho gaúcho, etc.
Se tornará um excelente jogador, mas nunca alcançará o nível técnico e habilidades desse que citei.
Cara, superar o Neymar não é difícil. Mbappé faz um monte de gols no francesão e tem a vantagem de ter conquistado uma Copa do Mundo muito jovem. Temos que vê-lo em uma liga maior. O campeonato francês é a segunda ou terceira divisão do futebol europeu.

Boxing
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Boxing » 07 Mar 2019 09:30

Mbappe joga mto, mas acho bem difícil ele chegar no nível do Neymar! Ele é um pouco overrated!

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 07 Mar 2019 09:33

Anônimo escreveu:
07 Mar 2019 09:24
Cara, superar o Neymar não é difícil. Mbappé faz um monte de gols no francesão e tem a vantagem de ter conquistado uma Copa do Mundo muito jovem. Temos que vê-lo em uma liga maior. O campeonato francês é a segunda ou terceira divisão do futebol europeu.
O Mbappe certamente será maior goleador que Neymar, e mesmo que ganhe mais títulos, isso não significará que tem um futebol superior.

Tecnicamente, acho o Neymar muito superior. Num par ou ímpar para escolher jogadores para jogar no meu time, certamente Neymar seria minha opção, mesmo que Mbappe fosse tricampeão mundial.

Neymar é moleque e só quer saber de farra, pegação, etc, mas ainda assim o vejo como um cara acima da média mundial.

E com relação a ganhar bola de ouro, o filme queimado e a antipatia que os jogadores e jornalistas nutrem por ele jamais permitirão que ele seja vencedor.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Anônimo
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Anônimo » 07 Mar 2019 09:42

cremildo escreveu:
07 Mar 2019 09:33
O Mbappe certamente será maior goleador que Neymar, e mesmo que ganhe mais títulos, isso não significará que tem um futebol superior.

Tecnicamente, acho o Neymar muito superior. Num par ou ímpar para escolher jogadores para jogar no meu time, certamente Neymar seria minha opção, mesmo que Mbappe fosse tricampeão mundial.

Neymar é moleque e só quer saber de farra, pegação, etc, mas ainda assim o vejo como um cara acima da média mundial.

E com relação a ganhar bola de ouro, o filme queimado e a antipatia que os jogadores e jornalistas nutrem por ele jamais permitirão que ele seja vencedor.
Tecnicamente. sempre existiram vários jogadores que eram espetaculares e nunca conseguiram grandes conquistas internacionais. Djalminha e Edmundo Animal são dois exemplos. Todo esse "talento" tem que se traduzir em conquistas relevantes. No caso do carNEYval, o projeto estabelecido pelo seu esperto pai não se referia apenas à coquista de títulos, mas tbm ao protagonismo e a sonhada Bola de Ouro. Se estivesse no Barcelona, ele teria ganho títulos importantes, mas sempre sendo coadjuvante do Messi. No PSG, ele busca o protagonismo, mas ultimamente, tem sido ameaçado pelo Mbappé, que é jovem e ainda pode evoluir bastante.

Sky
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Sky » 07 Mar 2019 09:43

Boxing escreveu:
07 Mar 2019 09:30
Mbappe joga mto, mas acho bem difícil ele chegar no nível do Neymar! Ele é um pouco overrated!
Não tem metade do repertório. É velocidade, finalização e uns dribles se tiver espaço pra avançar, mais nada de especial. Ontem se cagou na hora de decidir, aquela tropeçada na bola foi vergonhosa

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Mar 2019 09:52

Boxing escreveu:
07 Mar 2019 09:30
Realmente, o futuro goat teria que regredir um bocado para chegar ao nível desse rapaz de quase 30 anos

JackmAtAll
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Mar 2019 10:01

PescadorParrudo escreveu:
07 Mar 2019 09:52
Realmente, o futuro goat teria que regredir um bocado para chegar ao nível desse rapaz de quase 30 anos
Se estivesse no mesmo nível, teria machucado antes da final da copa e não disputaria as 2 últimas partidas pelo PSG =))
Neymar - bola de ouro moral da FIFA 2019

02/09/2019 - o dia que entrou para a história

Boxing
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Boxing » 07 Mar 2019 11:24

hahahaha vcs são doidos... Neymar tb acho um pouco overrated, eh um puta jogador, mas não sera o que esperavam que ele seria! Agora falar que o Mbappe é melhor que ele é palhaçada, não da pra por no mesmo nível ainda não! pode chegar a ser maior que o Neymar ainda, mas melhor acho MUITO difícil.

Responder