Sua avaliação do trabalho do Tite

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Celão
Usuário
Usuário
Contato:

Re: Sua avaliação do trabalho do Tite

Mensagem por Celão » 14 Out 2019 12:09

Montfort escreveu:
14 Out 2019 11:16
Qual o problema da CBF com um técnico gringo?

Português de segunda divisão veio e tá comendo os outros com farofa. Imagine um técnico de primeiro escalão.
Não sei se o problema é a CBF. Quando o Daniel Alves, informalmente, sugeriu o nome do Guardiola como técnico da seleção, lembro que todos os técnicos brasileiros caíram em cima. Corporativismo absurdo!!!

Tudo bem que a CBF decide, mas não sei se está disposta a comprar briga com esse bando de retranqueiros aqui do Brasil.

JackmAtAll
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 14 Out 2019 12:13

Montfort escreveu:
14 Out 2019 11:16
Qual o problema da CBF com um técnico gringo?

Português de segunda divisão veio e tá comendo os outros com farofa. Imagine um técnico de primeiro escalão.
Guardiola por ser muito grande pode começar a tacar o dedo na feriada

Lembrando que o Tite criticava a Cbf mas depois ficou pianinho
Neymar - bola de ouro moral da FIFA 2019

02/09/2019 - o dia que entrou para a história

Anônimo
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Anônimo » 14 Out 2019 13:09

É uma mistura de um técnico que joga para ganhar de 1 X 0 e um bando de jogadores sem personalidade. Todos eles são coadjuvantes nos times em que atuam e falta uma liderança. Esses amistosos deveriam ser usados para testar novos jogadores para ir ganhando experiência. Um atleta com mais de 30 anos tem que ter em mente que dificilmente estará atuando em alto nível daqui a 3 ou 4 anos, mas o Tite insiste com Daniel Alves e Thiago Silva, por exemplo. Daí, quando um destes figurões se machuca, não existem jogadores com um mínimo de experiência para atuar em uma partida importante. O Brasil antigamente era uma espécie de leão dos amistosos. Entrava com força máxima contra equipes do terceiro escalão do futebol mundial, goleava e criava uma falsa impressão. Atualmente, nem isso conseguimos mais.
Editado pela última vez por Anônimo em 14 Out 2019 14:42, em um total de 1 vez.

Savoy
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Savoy » 14 Out 2019 13:17

muda o modelo de jogo ou tchau

Latino
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Latino » 16 Out 2019 16:26

A última do Empatite foi falar que ninguém tem privilégios na Selecinha e horas depois ter que ver o Neyfraturar assumindo pro mundo inteiro que tinha privilégios porque era isso, era aquilo e "carregava o time nas costas". O Tite pode achar que é parça da panela dele, mas o líder da panela já não é tão parça assim dele. Outra chutada leve de balde é falar que carrega nas costas. Um time que precisa de alguém pra carregar, é porque o time é ruim e alguém tem que resolver individualmente.
( ͡° ͜ʖ ͡°) Flamengo

Sky
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Sky » 16 Out 2019 17:33

Latino escreveu:
16 Out 2019 16:26
A última do Empatite foi falar que ninguém tem privilégios na Selecinha e horas depois ter que ver o Neyfraturar assumindo pro mundo inteiro que tinha privilégios porque era isso, era aquilo e "carregava o time nas costas". O Tite pode achar que é parça da panela dele, mas o líder da panela já não é tão parça assim dele. Outra chutada leve de balde é falar que carrega nas costas. Um time que precisa de alguém pra carregar, é porque o time é ruim e alguém tem que resolver individualmente.
Fazendo toda essa análise com base numa interpretação errada =)) Começa de novo

“O que eu quis dizer e o que parte da imprensa - a turma dos que não querem entender - não admite é que tudo o que acontece de “ruim” na seleção brasileira nos últimos anos cai nas minhas costas. Mas já me acostumei com isso e sei que, enquanto estiver servindo a Seleção Brasileira, sou o alvo predileto. Não tenho a menor pretensão de “carregar a seleção nas costas”.
"Sei da minha importância, sei das minhas responsabilidades, mas nunca me vi nesse papel.
Mas fica tranquilo, a maioria entendeu !
O recado foi pra alguns mal informados da “ imprensa” mesmo... rsrsrs
E eu entendo que sempre, tudo o que eu falar, vão levar pro lado errado” - @neymarjr

Templo Jiu Jitsu
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 16 Out 2019 19:11

Tite tem mais que se fuder, paneleiro e puta do Neyfraude!
quando você vê agripino maia, aécio neves e paulinho da força destilando lições de moralidade?

o que você sente? - Baden

Rapaz eu sinto tesão na mulher do Aécio e do Temer,nas filhas do Delsuicídio Amaral,Bruna Furlan,Manu D'Ávila.De homem e corrupto quero distancia,mijo na cara de todos - Camotinho

Blue Ocean
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 17 Out 2019 00:22

Unico tecnico brasileiro pra tentar fazer um bom trabalho é o Renight.
Fora isso, só um gringo.
Esta mais do que claro que o problema da Seleção não são os jogadores apenas, mas a baixíssima qualidade de nossos "professores".
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Responder