Sua avaliação do trabalho do Tite

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Sua avaliação do trabalho do Tite

Mensagem por Anônimo » 08 Jul 2018 12:29

Montfort escreveu:
08 Jul 2018 08:09
Dunga perdeu Elano (pancada contra Costa do Marfim) e Ramires (burrice, pois estava pendurado e o Brasil já estava embalando o Chile). Simplesmente teve seu meio-campo criativo e saída de bola todo comprometido contra a Holanda. Pra mim, uma das Copas mais fáceis de ganhar da história.
Pouca gente lembra disso, pois sempre houve uma birra com o Dunga. O Elano era talvez o melhor jogador do Brasil naquela copa, mas sua saída desestruturou o meio de campo. O Dunga classificaria o Brasil nas eliminatórias, mas preferiram colocar o Tite.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 7968
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Sua avaliação do trabalho do Tite

Mensagem por Batman » 08 Jul 2018 12:43

Montfort escreveu:
08 Jul 2018 08:09
Dunga perdeu Elano (pancada contra Costa do Marfim) e Ramires (burrice, pois estava pendurado e o Brasil já estava embalando o Chile). Simplesmente teve seu meio-campo criativo e saída de bola todo comprometido contra a Holanda. Pra mim, uma das Copas mais fáceis de ganhar da história.
e ainda assim era favorito fácil contra a holanda
infelizmente jc errou feio e desestabilizou o time. n sei como ngm nunca reclama dele...

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Sua avaliação do trabalho do Tite

Mensagem por Montfort » 08 Jul 2018 12:44

Batman escreveu:
08 Jul 2018 12:43
e ainda assim era favorito fácil contra a holanda
infelizmente jc errou feio e desestabilizou o time. n sei como ngm nunca reclama dele...
7 a 1 apagou as cagadas dele contra a Holanda.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Sua avaliação do trabalho do Tite

Mensagem por JackmAtAll » 08 Jul 2018 12:57

Professor Ludovico escreveu:
08 Jul 2018 00:10
Boa analise. Também acho que subestimou a Bélgica e tomou um banho tático e quando acordou era tarde.
Bélgica até o momento jogava meio arreganhada e com 3 no meio então tomaram atraso até do Japão.

Mas mesmo nesse atraso mostraram poder de reação fudido, que o Brasil não teve já que nem empatar conseguiram com a Bélgica atrás e o goleiro fechando o gol.

A escalação saiu antes da partida indicando que o fellaini jogaria e resolverem fechar o meio e apostar no contra golpe, tinha até comentado aqui antes da partida que eles deveriam colocar 4 no meio, contragolpes e catimbar o neyfasto, só não fizeram o último kkk, e olha que não sou Tite com toda a equipe de inteligência dele.

No primeiro tempo o Brasil errando gol adoidado e eles foram lá e meteram 3 ou 4 contragolpes que poderia ter resultado em mais gols, o Brasil passou 30 minutos vendido tomando atraso e sem reação com todo mundo errando tudo, foi o suficiente para a derrota. Foi o tempo necessário para selar a derrota.

Tite em nenhum momento acreditou que isso ocorresse, já que só mexeu no time no segundo tempo com o desastre anunciado e descontaram depois de um bom tempo com Renato Augusto que mal finaliza. Brasil metia pressão mas a Bélgica tinha um goleiro foda fechando o gol e o ataque e meio do Brasil todo cagado, precisou o vacilão do Tite colocar 3 ou 4 jogadores resevas para funcionar.

Provavelmente nunca deve ter treinado uma situação dessas onde a seleção tomava atraso e precisava correr atrás já que o ataque e meio principal estavam cágados provavelmente acreditavam que seria só jogar o que sabem que a vitória estava garatida, com neyfasto, Gabriel Jesus, Coutinho,Paulinho, Fernandinho e William vendidos em campo.

Detalhe que o kasemiro jogou a copa inteira sobrecarregado e se matando em campo, o que indicava como o meio não funcionava.

E falo mais a França mostrou ser melhor tecnicamente que a belgica até aqui, imagina o vexame que seria cair para França de novo e sei não se seria uma passada de carro.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Sua avaliação do trabalho do Tite

Mensagem por Pegaso » 09 Jul 2018 06:46

Brasil x Inglaterra o time inglês tava sem 6 titulares...

Quem anulou o Neymar foi o Meunier que ganhou 90% dele

xavier
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 832
Registrado em: 01 Out 2014 20:05
Contato:

Re: Sua avaliação do trabalho do Tite

Mensagem por xavier » 09 Jul 2018 07:59

Foi um trabalho nota 6 , montou um time defensivamente forte e com certa qualidade no ataque.Mesmo achando o trabalho dele de regular para bom , acho que deve sair, o desastre com Paulinho e Gabriel Jesus já era anunciado.Vida que segue , para mim anda a fila e colocaria Renato gaúcho.Mas tenho certeza que Tite continua a frente da seleção, tem boa aceitação e a CBF caga para o futebol, o que a confederação quer é manter a mamata, não levou 7x1 o povo aceitou , vai deixar Tite , para perdermos novamente na próxima copa, Tite foi ele mesmo, bom técnico , mas com receita de bolo , trocou as peças e montou um Corinthians com a seleção brasileira, montará um time de mesmo jeito para próxima copa.

bentao
Mensagens: 1387
Registrado em: 04 Out 2014 19:19
Contato:

Re: Sua avaliação do trabalho do Tite

Mensagem por bentao » 09 Jul 2018 08:30

Bom trabalho, nessa Copa pecou pela teimosia e acreditou muito nas suas convicções. Tem que continuar o o trabalho, Brasil tem uma boa safra pra próxima Copa. Copa America pela frente. Vamos ver se ele vai querer continuar.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Sua avaliação do trabalho do Tite

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Jul 2018 08:56

Ia ser engraçado o Zidane como tec do Brasil.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Sua avaliação do trabalho do Tite

Mensagem por Latino » 09 Jul 2018 09:28

Batman escreveu:
08 Jul 2018 00:54
achismo

dunga conseguiu vários titulos e as chances de hexa com o time dele eram muito reais
na derrota da copa ele teve o mínimo de culpa

nessa copa entretanto só iludido achava q seleção merecia algo a mais do q quartas de finais
Falei da segunda passagem do Dunga onde ele não estava conseguindo manter a selecinha entre as 5 primeiras nas eliminatórias.
Flamengo

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Sua avaliação do trabalho do Tite

Mensagem por Montfort » 09 Jul 2018 09:57

PescadorParrudo escreveu:
09 Jul 2018 08:56
Ia ser engraçado o Zidane como tec do Brasil.
Não aceita, mas o Guardiola apesar de ter dito que o Brasil deve ser treinado por brasileiro, aceita no ato.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Sua avaliação do trabalho do Tite

Mensagem por Tico_Bahiano » 09 Jul 2018 11:19

Abidula escreveu:
09 Jul 2018 10:50
O Tite precisa ter mais variante de jogo, se ele começa com esquema 4 1 4 1, ele vai até o final e não muda, parece que para ele é pecado mudar o jogador e a forma de jogar.
Isso é o problema de basicamente todos os treinadores brasileiros.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Sua avaliação do trabalho do Tite

Mensagem por Anônimo » 09 Jul 2018 11:34

Nós temos muito mais motivadores do que treinadores que entendam de tática. Ficamos dependendo que talentos individuais resolvam o jogo na maioria das vezes.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Sua avaliação do trabalho do Tite

Mensagem por winstrol » 09 Jul 2018 11:40

O tite entende de tática, seu problema foi a teimosia, foi exagerar na "coerência" do trabalho feito durante as eliminatórias e não avaliar bem a situação.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Sua avaliação do trabalho do Tite

Mensagem por okocha » 09 Jul 2018 12:26

Convocou pior que o Dunga, passou aperto contra Costa Rica, México, Suíça, mesmo assim não mudou e a Bélgica matou o jogo em meia hora. O que pesa a favor foi o pré copa onde ganhou tudo. Técnico retranqueiro que não conseguiu armar uma retranca, enfim, em que pese a copa ridícula acho que tem que ter continuidade, não tem técnico bom brasileiro que seria certeza de sucesso. Confesso que gostaria de ver o Guardiola no comando da seleção, mas acho improvável a CBF fazer algo do tipo.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Sua avaliação do trabalho do Tite

Mensagem por Pegaso » 09 Jul 2018 20:33

Exploramos detalhadamente os jogos da Seleção na Copa 2018 e analisamos o que deu errado para um time que fez quase tudo certo na competição


http://interativos.globoesporte.globo.c ... ogo-a-jogo


fez quase tudo certo mas caiu nas quartas, imagina se tivesse errado

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer, Tony Fla e 179 visitantes