Sua avaliação do trabalho do Tite

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
peudoria
Mensagens: 9530
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Sua avaliação do trabalho do Tite

Mensagem por peudoria » 09 Dez 2022 15:45

Tite é um bom treinador, mas foi infeliz hoje em algumas decisões. Tirar o Vini de forma precoce foi uma delas

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10836
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Sua avaliação do trabalho do Tite

Mensagem por SKYWALKER » 09 Dez 2022 15:46

Chamem o portuga do Palmeiras!
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Sua avaliação do trabalho do Tite

Mensagem por LeoMatosJJ » 09 Dez 2022 15:53

É, enganou legal contra os mendigos sul americanos na facílima eliminatória daqui.

Deixou o pior jogo dele guardado pra hoje. Conseguiu fazer merda em tudo que encostou o dedo.

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2319
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Sua avaliação do trabalho do Tite

Mensagem por RAINMAKER » 09 Dez 2022 19:43

To vendo o Cazé TV e estão analizando que o gol da Croácia saiu de uma desobediência tática do Rodrigo e do Neymar, que subiram pro ataque para matar o jogo, e o Brasil acabou dando o contra-ataque mesmo estando na frente do placar e perto do término do jogo.

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7537
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Sua avaliação do trabalho do Tite

Mensagem por ralf scarface » 09 Dez 2022 19:54

RAINMAKER escreveu:
09 Dez 2022 19:43
To vendo o Cazé TV e estão analizando que o gol da Croácia saiu de uma desobediência tática do Rodrigo e do Neymar, que subiram pro ataque para matar o jogo, e o Brasil acabou dando o contra-ataque mesmo estando na frente do placar e perto do término do jogo.
Pior que o Adenor tinha acabado de falar pra recuarem...
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13217
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Sua avaliação do trabalho do Tite

Mensagem por Djair Ferreira » 09 Dez 2022 20:05

SKYWALKER escreveu:
09 Dez 2022 15:46
Chamem o portuga do Palmeiras!
Se fuder
Chama outro portuga
Não o nosso
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Sua avaliação do trabalho do Tite

Mensagem por LeoMatosJJ » 09 Dez 2022 20:14

RAINMAKER escreveu:
09 Dez 2022 19:43
To vendo o Cazé TV e estão analizando que o gol da Croácia saiu de uma desobediência tática do Rodrigo e do Neymar, que subiram pro ataque para matar o jogo, e o Brasil acabou dando o contra-ataque mesmo estando na frente do placar e perto do término do jogo.
Do Rodrigo, do Neymar, do Antony, do Fred, do Danilo...

Tinha 7 caras no ataque no lance do gol.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Sua avaliação do trabalho do Tite

Mensagem por Counter » 09 Dez 2022 20:23

Um lixo.

Já era pra ter saído em 2018, trabalho medíocre.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Sua avaliação do trabalho do Tite

Mensagem por JackmAtAll » 09 Dez 2022 20:24

Venha cuca, venha ser feliz na seleção
Auditor de tretas

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Sua avaliação do trabalho do Tite

Mensagem por FernandoFS » 09 Dez 2022 20:29

Eu não chamaria nenhum huezileiro pra seleção. Se não der pra colocar o Guardiola, eu optaria pelo Jorge Jesus. O estilo de jogo dele casa muito bem com o estilo de jogo que gostamos de ver na seleção, que é um time que propõe o jogo, que joga pra meter 4,5 gols numa partida. Já acho que o Brasileiro não teria paciência com o Abel Ferreira na seleção justamente por conta do seu estilo de jogo ser retrancado e feio de assistir.

Born To Raise Hell
Mensagens: 940
Registrado em: 10 Jul 2020 15:41
Contato:

Re: Sua avaliação do trabalho do Tite

Mensagem por Born To Raise Hell » 09 Dez 2022 21:06

FernandoFS escreveu:
09 Dez 2022 20:29
Eu não chamaria nenhum huezileiro pra seleção. Se não der pra colocar o Guardiola, eu optaria pelo Jorge Jesus. O estilo de jogo dele casa muito bem com o estilo de jogo que gostamos de ver na seleção, que é um time que propõe o jogo, que joga pra meter 4,5 gols numa partida. Já acho que o Brasileiro não teria paciência com o Abel Ferreira na seleção justamente por conta do seu estilo de jogo ser retrancado e feio de assistir.
O problema é ele pegar um treinador bom do outro lado e virar um Tite na mão do adversário. Saiu muito criticado de Portugal em seu último trabalho e toma bastante gol quando joga Europa League.

Tem que ser um cara de primeiro nível.

Tite tirou a Argentina do atraso, conseguiu perder final de Copa América em casa pra uma seleção que é só fracasso. Tem que jogar um pouco da culpa desses últimos 6 anos no lombo do Diego Souza. :D

jovemsurpreso
Mensagens: 262
Registrado em: 17 Mai 2017 21:41
Contato:

Re: Sua avaliação do trabalho do Tite

Mensagem por jovemsurpreso » 09 Dez 2022 22:30

Born To Raise Hell escreveu:
09 Dez 2022 21:06
O problema é ele pegar um treinador bom do outro lado e virar um Tite na mão do adversário. Saiu muito criticado de Portugal em seu último trabalho e toma bastante gol quando joga Europa League.

Tem que ser um cara de primeiro nível.

Tite tirou a Argentina do atraso, conseguiu perder final de Copa América em casa pra uma seleção que é só fracasso. Tem que jogar um pouco da culpa desses últimos 6 anos no lombo do Diego Souza. :D
Concordo com essa última parte.
Os culpados pela derrota de hoje são Diego Souza e Cássio, que fizeram o nome dessa praga

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15247
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Sua avaliação do trabalho do Tite

Mensagem por Jaisonn » 09 Dez 2022 23:02

Fraco.

Excelentes números puros, muitas palestrinhas, mas conseguir a proeza de cair duas vezes seguidas numa quartas de final de copa (para Bélgica e Croácia!), além de perder uma copa américa para Argentina EM CASA não é pra qualquer um.

Taticamente, achei um erro crasso jogar com o Paquetá como segundo volante a copa inteira. E nem acho que a copa dele foi horrorosa como muitos falam. Porém os melhores momentos do cara foram justamente fazendo a função de meia armador (hoje inclusive, na bela assistência pro Ney). Um segundo volante precisa ser mais do que isso. Olha o Modric: o tempo todo indo buscar a bola lá trás, conduzindo, desafogando o jogo de um lado pro outro… Essa não é a função do Paquetá.

Cagou nas substituições também. Tirar o Vini com 20’ do segundo tempo é inadmissível. E não tenho dúvidas que, se o Militão tivesse em campo, teria chegado como um cavalo para matar a jogada do segundo gol da Croácia, mesmo cansado.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1812
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Sua avaliação do trabalho do Tite

Mensagem por Dartagnan » 09 Dez 2022 23:24

Geral já deve ter visto, mas o resumão do Neto sobre o Tite, tirando essa bobeira da carne de ouro, que ele só comentou, tô bem de acordo:
phpBB [video]

NoNickName85
Mensagens: 5455
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Sua avaliação do trabalho do Tite

Mensagem por NoNickName85 » 09 Dez 2022 23:41

Galera, é isso. Brasil é time de eliminatória, impressão que eu tenho é que sempre vai pipocar quando é uma competição séria e disputada, assim como é a copa do mundo.

Brasil é muito dominante na America do Sul, então o desempenho é distorcido, pois a BostSul América é muito fraca, com algumas exceções: Uruguai e Argentina.

Filme para as próximas copas já está escrito: Domiinar as eliminatórias, chegar como favorita e pipoca nas oitavas ou quartas.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 137 visitantes