FANTASY - COPA DO MUNDO

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: FANTASY - COPA DO MUNDO

Mensagem por Victor Silva » 27 Jun 2014 20:16

Montei.um timasso hein, se o primeiro lugar nao for meueu desisto, amanha eu posto o time.aqui
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: FANTASY - COPA DO MUNDO

Mensagem por Victor Silva » 28 Jun 2014 17:18

Jasper CILLESSEN (HOL), DAVID LUIZ (BRA), DANTE (BRA), Diego GODIN (URU), Paul POGBA (FRA)Angel DI MARIA (ARG), Blaise MATUIDI (FRA), Fernando GAGO (ARG), NEYMAR (BRA), Karim BENZEMA (FRA) Lionel MESSI (ARG)
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - COPA DO MUNDO

Mensagem por Garcez » 28 Jun 2014 20:19

Victor Silva escreveu:Jasper CILLESSEN (HOL), DAVID LUIZ (BRA), DANTE (BRA), Diego GODIN (URU), Paul POGBA (FRA)Angel DI MARIA (ARG), Blaise MATUIDI (FRA), Fernando GAGO (ARG), NEYMAR (BRA), Karim BENZEMA (FRA) Lionel MESSI (ARG)
Só vai pontuar bem com os negritados, eu acho... Além do David Luiz, se tiverem dado o gol pra ele mesmo

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - COPA DO MUNDO

Mensagem por Garcez » 28 Jun 2014 20:56

Cardoso escreveu:Filho da puta do técnico da Bélgica tirou meus 3 zagueiros do jogo, inclusive o Kompany que era o capitão do time. Tomar no cu.
Fala seu time aí...


Meu time: CORTOIS, ZABALETA, KOMPANY, BOATENG, MANOLAS, SHAQIRI, J. RODRIGUEZ, HAZARD, DI MARIA, NEYMAR E T.MUELLER

J. RODRIGUEZ arrebentou(14 pts), jogando muito! Neymar foi mais ou menos(5 pts, mas como é meu capitão, a pontuação dobra)

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: FANTASY - COPA DO MUNDO

Mensagem por BrunoJJ » 29 Jun 2014 08:53

Me tirem uma duvida. É um time por rodada? Tipo os jogadores da rodada e depois na próxima monta um time com os que vão jogar na próxima?
Imagem

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: FANTASY - COPA DO MUNDO

Mensagem por Victor Silva » 29 Jun 2014 13:17

Garcez escreveu: Fala seu time aí...


Meu time: CORTOIS, ZABALETA, KOMPANY, BOATENG, MANOLAS, SHAQIRI, J. RODRIGUEZ, HAZARD, DI MARIA, NEYMAR E T.MUELLER

J. RODRIGUEZ arrebentou(14 pts), jogando muito! Neymar foi mais ou menos(5 pts, mas como é meu capitão, a pontuação dobra)
Garcez, Davi Luiz fez 13 pontos, e Neymar fez apenas 5 só perdi com Dante que não entrou denovo..
kkkkkkkkkkkkk

Mas eu coloquei Messi de capitão, se ele arrebentar aí vai ser bom pq vai dobrar
Editado pela última vez por Victor Silva em 29 Jun 2014 13:21, em um total de 1 vez.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: FANTASY - COPA DO MUNDO

Mensagem por Victor Silva » 29 Jun 2014 13:19

BrunoJJ escreveu:Me tirem uma duvida. É um time por rodada? Tipo os jogadores da rodada e depois na próxima monta um time com os que vão jogar na próxima?
A primeira fase (fase de grupos) vc usava apenas os 23 que escolheu.
Aí o mercado abriu agora nas oitavas aí vc poderia trocar todo seu time se quisesse, talvez reabra nas quartas...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - COPA DO MUNDO

Mensagem por Garcez » 29 Jun 2014 16:48

BrunoJJ escreveu:Me tirem uma duvida. É um time por rodada? Tipo os jogadores da rodada e depois na próxima monta um time com os que vão jogar na próxima?
Depende... se a seleção for eliminada, você pode tirar o jogador

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - COPA DO MUNDO

Mensagem por Garcez » 02 Jul 2014 14:04

Time pras quartas: CORTOIS; ZABALETA, KOMPANY, BOATENG, DE VRIJ; J. RODRIGUEZ, HAZARD, DI MARIA, NEYMAR, ROBBEN E T.MUELLER

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - COPA DO MUNDO

Mensagem por Garcez » 06 Jul 2014 14:27

Time pras semis: CILLESSEN; ZABALETA, DAVID LUIZ, BOATENG, DE VRIJ; SCHWEINSTEIGER, SNEIJDER, OSCAR; MESSI, ROBBEN E T.MUELLER

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 127 visitantes