Renato ou Carille na seleção?

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9573
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Renato ou Carille na seleção?

Mensagem por Fedor » 12 Abr 2018 22:21

Professor Ludovico escreveu:
12 Abr 2018 17:45
Carille é melhor. consegue fazer omelete com ovos podres. kkkkkkkk

O pior é o nosso que com ovos selecionados não consegue fazer nada que preste.
Talvez seja o restaurante que não ajude o Roger...
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Renato ou Carille na seleção?

Mensagem por Leadership » 12 Abr 2018 23:51

Professor Ludovico escreveu:
12 Abr 2018 17:45
Carille é melhor. consegue fazer omelete com ovos podres. kkkkkkkk

O pior é o nosso que com ovos selecionados não consegue fazer nada que preste.

Renato está levando sorte nunca foi bom nem nunca será, este ano ele já volta a realidade.

Tomara que vá para o Flamengo e caia na night junto com os baladeiros.
Só opinião embasada, esse entende.

:-bd
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Renato ou Carille na seleção?

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Abr 2018 09:05

Sky escreveu:
13 Abr 2018 00:01
O trollzinho velho não se controla. Ganhar Copa do Brasil, Libertadores, Recopa e estadual em 16 meses é pura sorte =))
Ele é fraco. Não compensa nem discutir. Tira esta última passagem pelo Grêmio e me diz o que ele ganhou de relevante como técnico.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25865
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Renato ou Carille na seleção?

Mensagem por JackmAtAll » 13 Abr 2018 10:26

Renight sempre foi técnico meia boca usado quando o elenco tava de mal com diretoria e chamavam ele para ser o "parsa" dos jogadores e tudo ficar de boas.

Querem transformar ele em bom técnico kkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7935
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Renato ou Carille na seleção?

Mensagem por Turbo » 13 Abr 2018 12:45

Ganhando ou perdendo a copa o certo é o Tite continuar
Essa putaria de trocar de treinador sempre que termina uma copa é uma bosta.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Renato ou Carille na seleção?

Mensagem por PescadorParrudo » 13 Abr 2018 12:46

Renight sempre foi bosta, não é o primeiro e único trabalho dele bom que vai transforma-lo num super técnico.

marofa
Mensagens: 12925
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Renato ou Carille na seleção?

Mensagem por marofa » 13 Abr 2018 12:52

Prime escreveu:
09 Abr 2018 18:32
Luxemburgo
Boa lembrança,ele ainda poderia organizar o poker na concentração para motivar os jogadores, principalmente o Neymar

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Renato ou Carille na seleção?

Mensagem por Lenilson » 13 Abr 2018 13:10

Se o Tite sair eu se fosse presidente da CBF apostaria num treinador top mundiale que tenha a ver com nosso estilo de jogo, o Guardiola seria o ideal.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Renato ou Carille na seleção?

Mensagem por Lenilson » 13 Abr 2018 13:13

Agora entre Renato e Carille eu optaria pelo Renato, sem dúvidas. Carille fez e esta fazendo um grande trabalho de.continuidade do Tite, porém nunca montou seu time, não pegou um time do zero ou de algum treinador com estilo de jogo oposto ao seu e fez.o time jogar, isso tem que ser levado em consideraçao.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11384
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Renato ou Carille na seleção?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Abr 2018 13:14

Orochimaru escreveu:
10 Abr 2018 20:33
Renato e muito super estimado... carille e disparado um melhor técnico afinal, ganhou um brasileiro que é um campeonato longo e bem mais disputado pela variação de desempenho do time durante o mesmo, a libertadores do grêmio teve uma parcela de sorte, não pegou um river ou um boca.... que são os times que sempre fazer jogo duro contra os times do huezil.
sou palmeirense, mas dizer que a liberta do Gremio teve parcela de sorte é algo muito terrível de ler.
de longe o time que mareceu o título, incluindo times hermanos.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Renato ou Carille na seleção?

Mensagem por iquesm » 13 Abr 2018 13:23

Só dou risada de quem acha que o Renato é só amigo dos jogadores e não é bom treinador, sabem nem que dia é hoje.

marofa
Mensagens: 12925
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Renato ou Carille na seleção?

Mensagem por marofa » 13 Abr 2018 15:13

eu acho o Renato bom técnico, o fato dele ter bom relacionamento com jogadores é uma qualidade também

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Renato ou Carille na seleção?

Mensagem por Leadership » 13 Abr 2018 18:16

Sky escreveu:
13 Abr 2018 13:36
Opinião rasa. Tu sabe do que tá falando, pelo menos? Em 2006, pelo Vasco, foi vice da Copa do Brasil e levou o time ao 6o lugar do Brasileirão. Acabou sendo eleito pela CBF como melhor técnico do ano. Em 2007 foi campeão da Copa do Brasil com o Fluminense, no ano seguinte foi vice da Libertadores. 2010, vinha fazendo um grande trabalho no Bahia até sair pra assumir o Grêmio. Pegou o time na zona de rebaixamento e colocou na Libertadores. Em 2013 voltou e levou o Grêmio ao vice do Brasileiro. Ficou anos sem fazer nada, reassumiu o Grêmio em 2016 e ganhou Copa do Brasil, Libertadores, Recopa e ainda acabou com o jejum do time no estadual.

Se tu acha isso pouco, fala aí quem é bom técnico pra vc =))

O que o Tite ganhou antes de assumir o Corinthians e ganhar tudo? Um Gauchão pelo Caxias, uma Copa do Brasil com o Grêmio e uma Sulamiranda pelo Inter. Já tinha até rebaixado o Atlético-MG :))
Notei que são sempre os mesmos foristas, quando é 2, 3 vezes com alguma opinião diferente mas com fundamento ainda vai, mas depois tu nota que é limitação sobre o assunto mesmo, chega a dar preguiça de debater haha
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Renato ou Carille na seleção?

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Abr 2018 19:16

Sky escreveu:
13 Abr 2018 13:36
Opinião rasa. Tu sabe do que tá falando, pelo menos? Em 2006, pelo Vasco, foi vice da Copa do Brasil e levou o time ao 6o lugar do Brasileirão. Acabou sendo eleito pela CBF como melhor técnico do ano. Em 2007 foi campeão da Copa do Brasil com o Fluminense, no ano seguinte foi vice da Libertadores. 2010, vinha fazendo um grande trabalho no Bahia até sair pra assumir o Grêmio. Pegou o time na zona de rebaixamento e colocou na Libertadores. Em 2013 voltou e levou o Grêmio ao vice do Brasileiro. Ficou anos sem fazer nada, reassumiu o Grêmio em 2016 e ganhou Copa do Brasil, Libertadores, Recopa e ainda acabou com o jejum do time no estadual.

Se tu acha isso pouco, fala aí quem é bom técnico pra vc =))

O que o Tite ganhou antes de assumir o Corinthians e ganhar tudo? Um Gauchão pelo Caxias, uma Copa do Brasil com o Grêmio e uma Sulamiranda pelo Inter. Já tinha até rebaixado o Atlético-MG :))
Cara tu conta vice campeonato, sexto lugar ...... Não vou perder tempo com este tipo de discussão. Eu acho ele um bosta. sem mais delongas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Renato ou Carille na seleção?

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Abr 2018 19:36

Sky escreveu:
13 Abr 2018 19:26
Tu acha que um bom técnico é só aquele que leva um time ao título? Capaz de achar que todos os times possuem elencos e pretensões iguais, genial =)) Ignorou os outros fatos pra tentar fortalecer tua opinião sem embasamento algum, só com achismo.

Depois fica chorando quando falam que não entende porra nenhuma :))
Quem entende é Tu , que acha que o Renato é melhor que o Carille. A única coisa que o Renight tem melhor do que o Carille é a filha.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer e 45 visitantes