Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por Anônimo » 07 Jun 2018 19:05

Se for mesmo vendido para o Real, ficaria complicada a ida do Brochar.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Jun 2018 00:16

Se não ficar mascarado tipo o Gabigol terá um grande futuro pela frente. Gabigol poderia ter sido um grande jogador se tivesse sangue no olho e mais humildade. Gabigol vai virar um André cachaça daqui a alguns anos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por Blue Ocean » 08 Jun 2018 05:51

Boa, moleke!
:ymapplause: :ymapplause:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25823
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por JackmAtAll » 08 Jun 2018 10:37

Professor Ludovico escreveu:
08 Jun 2018 00:16
Se não ficar mascarado tipo o Gabigol terá um grande futuro pela frente. Gabigol poderia ter sido um grande jogador se tivesse sangue no olho e mais humildade. Gabigol vai virar um André cachaça daqui a alguns anos.
Bem por ai, "Gabi sem gol" tem bola, porque já mostrou, mas a cabeça oca faz ele ser preguiçoso e omisso achando que é fodão.

E esse tal de Rodrygo corre o ataque inteiro se movimentando, marca o adversário e ainda mete gols. =))
Auditor de tretas

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por Tico_Bahiano » 08 Jun 2018 10:51

Parece que o Real ofereceu 45kk de Euros, mas o Santos tá querendo 50.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Jun 2018 11:40

Tico_Bahiano escreveu:
08 Jun 2018 10:51
Parece que o Real ofereceu 45kk de Euros, mas o Santos tá querendo 50.
Tá rolando muito dinheiro por jogador de 17 anos, se destacou um pouco os caras vem e pagam qualquer valor.
Tem alguma coisa estranha, acho que estão lavando dinheiro fora da Europa não é possível.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por Tico_Bahiano » 08 Jun 2018 12:01

Professor Ludovico escreveu:
08 Jun 2018 11:40
Tá rolando muito dinheiro por jogador de 17 anos, se destacou um pouco os caras vem e pagam qualquer valor.
Tem alguma coisa estranha, acho que estão lavando dinheiro fora da Europa não é possível.
Não acho que é lavagem, a questão é que essa última janela de transferências mudou o patamar das negociaçōes. Isso pode ter sido puxado pelo novo contrato de tv na Inglaterra, pela entrada de dinheiro Árabe em times como o PSG e etc.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25823
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por JackmAtAll » 08 Jun 2018 12:10

Já comentei no tópico internacional farselona e psg mudaram e inflacionaram o mercado.

Provavelmente um monte de mediano vai ser negociado por 50 milhões de euros nessa janela e os tops ou com nome no mínimo acima de 100 milhões
Auditor de tretas

Jose_
Mensagens: 2042
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por Jose_ » 08 Jun 2018 12:25

Tudo bem que o Florentino anda com a carteira coçando e o Rodrygo parece bem promissor, mas essa ideia de badalar jovem quase nunca dá certo.

O Real tomou na cabeça com o Odegard, o Barcelona com o Halilovic, de certa maneira o Santos com o Chera. O Real ainda tem o exemplo de peneirar o Casemiro e o Asencio por preço de banana.Nesse time do Real tricampeão só Bale e CR7 foram estrelas na janela de transferência , talvez o Sérgio Ramos. Os outros foram compras sem muita mídia, ninguém tava louco atrás de Navas, Kroos e Modric.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Jun 2018 16:42

Palmeiras vendeu Tchê Tchê por 20,5 milhões, João Pedro que estava no Bahia por 20,5 milhões (Palmeiras tinha 50% do passe) e tem um monte de jogador jovem no Sub 17 e no Sub 20 despertando o interesse dos estrangeiros. Isto acontece nos outros times também, está virando um mercado fabuloso. Meu receio é não sobrar mais nenhum craque jogando no Brasil como tinha antigamente. Os campeonatos eram bonitos de ver com os times recheados de grandes jogadores. Eu vi Pelé, Rivelino, Socrates, Gerson, Tostão, Zico, Leivinha, Luis Pereira, Oscar, Eder, Careca, Reynaldo, ......
Uma infinidade de craques ao vivo, dava gosto de comprar um ingresso e ir ao estádio. Hoje mal o camarada começa a se destacar vem um time das Arabias, China, Europa e leva.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1748
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por Thecker » 10 Jun 2018 16:09

Professor Ludovico escreveu:
08 Jun 2018 16:42
Palmeiras vendeu Tchê Tchê por 20,5 milhões, João Pedro que estava no Bahia por 20,5 milhões (Palmeiras tinha 50% do passe) e tem um monte de jogador jovem no Sub 17 e no Sub 20 despertando o interesse dos estrangeiros. Isto acontece nos outros times também, está virando um mercado fabuloso. Meu receio é não sobrar mais nenhum craque jogando no Brasil como tinha antigamente. Os campeonatos eram bonitos de ver com os times recheados de grandes jogadores. Eu vi Pelé, Rivelino, Socrates, Gerson, Tostão, Zico, Leivinha, Luis Pereira, Oscar, Eder, Careca, Reynaldo, ......
Uma infinidade de craques ao vivo, dava gosto de comprar um ingresso e ir ao estádio. Hoje mal o camarada começa a se destacar vem um time das Arabias, China, Europa e leva.
Verdade cara!
Sou Flamengo e desde 1992 não vejo meu time com os pratas da casa sendo protagonistas.
Não dura 6 meses com sacrifício 1 ano.
Uma merda isso.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25823
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por JackmAtAll » 10 Jun 2018 16:45

Pior que esse moleque vai sair rápido, lambaris quebrados + proposta gigante = vão vender na hora.

O outro presidente deles fez um baita esforço para segurar o Neyfasto por uns anos mas também não aguentou.
Auditor de tretas

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Jun 2018 18:24

JackmAtAll escreveu:
10 Jun 2018 16:45
Pior que esse moleque vai sair rápido, lambaris quebrados + proposta gigante = vão vender na hora.

O outro presidente deles fez um baita esforço para segurar o Neyfasto por uns anos mas também não aguentou.
E ainda levou um puta golpe do fraudar pai e o neyfasto 171

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por Pinel » 11 Jun 2018 10:59

Mas por esse valor ele tem que vender mesmo, 160 milhoes de temers é mta coisa.

Quem mudou o nivel das contrataçoes foram os clubes ingleses depois do acordo com a skysports, depois os gigantes entraram na brincadeira e agora tá tudo escaralhado.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por leofla » 11 Jun 2018 11:10

Thecker escreveu:
10 Jun 2018 16:09
Verdade cara!
Sou Flamengo e desde 1992 não vejo meu time com os pratas da casa sendo protagonistas.
Não dura 6 meses com sacrifício 1 ano.
Uma merda isso.
O objetivo do flamengo é chegar a um patamar financeiro em que daki a alguns anos isso não seja mais tão necessário,dificilmente conseguirá competir com os grandes da Europa, mas o objetivo da diretoria é chegar no top 10 dos mais ricos do mundo. se isso acontecer, com a estrutura que o flamengo tem hj, da pra segurar muitos jogadores por aki.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 169 visitantes