Tópico das tretas

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Cachaço
Mensagens: 2232
Registrado em: 11 Out 2014 18:11
Contato:

Re: Tópico das tretas

Mensagem por Cachaço » 27 Dez 2017 20:30

Tópico com selo de qualidade cú de cachorro by Werdum
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Avatar do usuário
Dias
Mensagens: 1068
Registrado em: 26 Dez 2014 14:38
Contato:

Re: Tópico das tretas

Mensagem por Dias » 27 Dez 2017 20:52

Dumog escreveu:
27 Dez 2017 20:26
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

é uma mistura de rei do camarote com roberto carlos

:hehe:
AHUEHUAEHUAEHUEHUAEHUAEHUEAHUEAHUAEHUAE
Spoiler:
Imagem

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico das tretas

Mensagem por Michael Scofield » 27 Dez 2017 21:04

PescadorParrudo escreveu:
27 Dez 2017 19:13
.
Vi sua foto de perfil, PescadorTetudo. Não se preocupe, não sei sua identidade, muito menos iria divulgá-la se soubesse...

Que puta cara de nerdão otário espectador de WWE que tu tem, hein? Muito feio, PQP kkkkkkk. Isso é foda, não vai ter como você mudar essa realidade, mas te aconselho a investir em si mesmo. Comece se vestindo melhor, camisa de antenista e calça de gordo não dá.

Posso te ajudar a se tornar uma pessoa melhor.
Editado pela última vez por Michael Scofield em 28 Dez 2017 11:24, em um total de 1 vez.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico das tretas

Mensagem por Chaves Antifa » 28 Dez 2017 05:24

Hahhahahhahahahahhaha tem nego apagando todas as fotos e redes sociais nesse momento.

Continuem... nao parem

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico das tretas

Mensagem por PescadorParrudo » 28 Dez 2017 08:16

Michael Scofield escreveu:
27 Dez 2017 21:04
Vi sua foto de perfil, PescadorTetudo. Não se preocupe, não sei sua identidade, muito menos iria divulgá-la se soubesse...

Que puta cara de nerdão otário espectador de WWE que tu tem, hein? Muito feio, PQP kkkkkkk. Isso é foda, não vai ter como você mudar essa realidade, mas te aconselho a investir em si mesmo. Comece se vestindo melhor, camisa de antenista e calça de gordo não dá.

Quem é a loirinha da foto? Tirou do puteiro? Quando vi a cara dos dois já tive certeza que é corno.

Triste realidade, feio e corno... Mas não adianta reclamar, deixe de ser amargo e invista em si mesmo.

Posso te ajudar a se tornar uma pessoa melhor.
Cara de nerd, isso é verdade Scofield :dunno: . Camisa de antenista :-? ... é tipo o cara da Sky?

A loirinha é a mineira, ainda não assinei o tópico (não que eu saiba), mas em todo caso é bom estar preparado né? são as leis do fórum.

Sobre ela ser puta ... entendo sua surpresa meu filho, apesar da ofensa ultrapassar os limites (afinal sempre falamos de nós mesmos e não de terceiros, muito menos chamamos a mineira alheia de puta né) eu sei que vc é um "bom" rapaz, só deve ser disciplinado :-ss .

Me ajude, aguardo suas preciosas dicas de moda :-bd .
Sky escreveu:
27 Dez 2017 22:12
HAHAHAHAHAHAAHAHAHAH

pqp, acabei de ver a foto do PescadorTetudo. Óculos de vovó, cabelo de saco.. Larguei, esperava alguém menos humilhado, nerd raiz.

É cosplay da Palmirinha?

Imagem
Porra, ficou tão atordoado que não conseguiu responder quase nada do que postei antes, desculpe se lhe foi doloroso.

Uéééé, pensava que eu era gordo e tinha 50 anos :rolleyes:

Fera, eu podia parecer o capeta e não ter 1 real no bolso, mas nunca iria vir na internet pagar de transão, rico e bem sucedido quando na vdd eu estou na merda, perdido e sem grana pro lazer.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Tópico das tretas

Mensagem por brunodsr » 28 Dez 2017 09:22

Pessoal, deixem a família de fora. Isso é um espaço pra descontração. Stalkear as redes sociais de um forista e tirar com a esposa dele é um pouco demais, não?

Não quero cagar regra e longe de mim colocar limites nas suas zoeira, claro. Mas se a coisa desandar desse jeito, vamos ter que retomar a fórmula antiga, blz?

Abraços, galera! ;)
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico das tretas

Mensagem por Michael Scofield » 28 Dez 2017 11:34

Gostaria de pedir desculpas ao Pescador pelo eventual excesso cometido.

Realmente, não acho saudável expor nada sobre familiares/pessoas ligadas aos outros, ainda que o que eu tenha dito não tenha sido algo autêntico. Sugiro que não levemos a discussão para este lado.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico das tretas

Mensagem por Chaves Antifa » 28 Dez 2017 11:39

Sempre achei que o pescador fosse grandão como ele sempre fala, parece um anão.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico das tretas

Mensagem por PescadorParrudo » 28 Dez 2017 12:11

Chaves 67 escreveu:
28 Dez 2017 11:39
Sempre achei que o pescador fosse grandão como ele sempre fala, parece um anão.
Me ajuda ae Chaves, estamos sentados na foto :dunno:

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico das tretas

Mensagem por Michael Scofield » 28 Dez 2017 12:27

A real é que só tem gente feia aqui, pqp. Quem se salva sou eu e o Sky apenas.

O chaves mesmo que tá falando aí, tem uma lataria zoada demais, cara de pedreiro bebum.

Até o Nile, que se acha pra caralho, mas tem uma cara de puxa-frango...

Falei mesmo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico das tretas

Mensagem por Michael Scofield » 28 Dez 2017 12:54

Philly Shell escreveu:
28 Dez 2017 12:33
Vc acha o Sky bonito?

Nile parece o Monstro do Frankenstein. Hahahaha
Sky tem boa aparência. O problema é a barba falhada, mas isso dá pra disfarçar. Dizem que é baixinho também....
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico das tretas

Mensagem por Chaves Antifa » 28 Dez 2017 13:43

Michael Scofield escreveu:
28 Dez 2017 12:27
A real é que só tem gente feia aqui, pqp. Quem se salva sou eu e o Sky apenas.

O chaves mesmo que tá falando aí, tem uma lataria zoada demais, cara de pedreiro bebum.

Até o Nile, que se acha pra caralho, mas tem uma cara de puxa-frango...

Falei mesmo.
Pior que tua lataria a minha não é, tenho olhos claros e um olhar penetrante. Ja você só tem o rosto chupado mesmo, e baixinho.

Acho que de todos os foristas e ex foristas que conheço os unicos bonitos são catoio e Anto o resto, é tudo meia boca.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico das tretas

Mensagem por Michael Scofield » 28 Dez 2017 15:05

Chaves 67 escreveu:
28 Dez 2017 13:43
Pior que tua lataria a minha não é, tenho olhos claros e um olhar penetrante. Ja você só tem o rosto chupado mesmo, e baixinho.
Deve estar me confundindo. Sou alto e não tenho rosto chupado, apenas a anatomia do rosto é afinada, o que não é um ponto negativo na minha opinião. Bochecha grande é bom pra mulher apenas.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico das tretas

Mensagem por PescadorParrudo » 28 Dez 2017 16:26

Sky escreveu:
28 Dez 2017 16:21
Ahauahauahaua tá machucado, cabelo de saco? Vc não "poderia", vc é. Já falei, óculos de vovó, cara de nerdão e cabelo da Palmirinha jovem.

Queria pedir desculpas por ter te chamado de gordo. Vc só tem cara de otário, é desengonçado e maltrapilho. Provavelmente leva bola nas costas, ao que tudo indica.

Mandarei de novo: volte aqui com seu imposto de renda fake e sem esse Bombril na cabeça. Se continuar chorando dou um jeito de vc assinar o tópico tbm =))
Melhor ter cara do que ser comprovadamente um, além de mentiroso e fracassado profissionalmente de forma registrada e comprovada.

Ao que tudo indica vc pegou ar, 18 edições na madrugada é coisa de doente.

Mandarei de novo:

"Adiciona essa, tenho 30 anos, não tenho dinheiro pro meu lazer, estou perdido profissionalmente e venho chorar meus fracassos no fórum.

Não satisfeito, venho mentir neste espaço pagando de fodao bem sucedido quando na verdade fui desmascarado miseravelmente.

No fim eu fico zoando os floristas de tetudos e edito meu post 18 vezes, veja bem 1,2,5,10,15, 18! Vezes, mas não peguei ar não, só tenho toc :rolleyes: "

\:D/

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico das tretas

Mensagem por PescadorParrudo » 28 Dez 2017 18:51

Sky escreveu:
28 Dez 2017 16:33
Pq vc não manda o que eu mesmo escrevi, Casagrande Jr? Será pq não convém pra vc? =)) É engraçado, pq enquanto vc inventa pra se sentir melhor eu simplesmente lembro de vc arregando e da tua cara de retardado com camisa de antenista
. Pronto, começo a rir sem esforço =))

Tenho problemas, sempre tive, não preciso me esconder deles. Falo abertamente aqui, até pq não sou frustrado com os outros, meus problemas eu resolvo comigo mesmo. Poderia muito bem mentir que vou te mandar meu IR e depois arregar :rolleyes:

Mas olha que sorte. Me vejo no espelho e não pareço a Palmirinha =)) =))

Aliás, fala aí o que tu treinava pra estar aqui. Tekken, Mortal Kombat?
E o que você mandou menino de 30 anos, seria responder as suas zoações da 5 série?

Não precisa se esconder dos problema :rolleyes: uéé, cadê a marra e as mentiras contadas no outro tópico? Não é frustrado, acho que vc não lembra do que escreveu chorando seus fracassos. Ainda quer ver meu IR? eu não sou mendigo pô, nem declaro IR :-bd

Tu olha no espelho e vê o que, um cara 30 anos nas costas que busca afirmação na internet e sem rumo na vida.

E mesmo com mais de 30 nas costas acha que está abalando geral com "vc é feio", "vc é gordo", "vc é pobre", "vc mora no subúrbio", diferentemente de ti ninguém tem idade mental de adolescente pra ficar minimamente preocupado com isso. Eu ficaria preocupado se fosse conhecido por mentiroso, se fosse conhecido por arrotar caviar e comer ovo ou ainda se pegasse um ar do caralho, comprovadamente demonstrado por editar um post 18 vezes na madrugada (será que o Dumog entrou na sua mente?) e de pagar de modelo rico transante quando na vdd a realidade é bem diferente.

Todas as tuas mentiras, toda a tua necessidade de se afirmar uma coisa (na internet, o que é pior) e ser na verdade outra foram desmentidas aqui e por ti mesmo que como mentiroso que é não consegue manter por muito tempo as mentiras que conta.

Não tem muito o que acrescentar Sky, vc é só um garoto que acha que está "destruindo" enquanto com a devida pressão acaba sendo demolido, vê só a última, de um cara com privilégios já se transformou num menino com "problemas, sempre tive e não preciso me esconder deles".

Fico pensando qual teu objetivo, talvez seja usar a tática suprema do Bruno Lobo, o famoso vortex e assim se sentir vencedor.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: chispadelgado, jiuhu, jovemsurpreso, ThiagoM TJP e 306 visitantes