Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25824
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por JackmAtAll » 19 Fev 2019 19:51

Jeansl escreveu:
19 Fev 2019 19:44
Pq os haters do menino Vinni Jr são os lovers do Neyfraude? :-? :-? :-?
Almas perturbadas que vivem em constante sofrimento.
Auditor de tretas

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 19 Fev 2019 19:52

Jeansl escreveu:
19 Fev 2019 19:44
Pq os haters do menino Vinni Jr são os lovers do Neyfraude? :-? :-? :-?
É que para eles não basta chupar mangas devido aos fracassos do neyfasto eles precisam de uma nova fonte de mangas que virão do sucesso do nosso craque neguebinha.

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Leadership » 19 Fev 2019 20:20

Jeansl escreveu:
19 Fev 2019 19:44
Pq os haters do menino Vinni Jr são os lovers do Neyfraude? :-? :-? :-?
Quem é hater do Neguebinha? Eu vejo aqui um pessoal realista na análise dele (inclusive elogia ele) e o pessoal perdido no personagem de forçar o que ele não é. Não tem nada de hater de um e lover de outro.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por DOSTRY » 22 Fev 2019 17:10

É um negueba com vidro elétrico, nada demais.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Michael Scofield » 24 Fev 2019 19:43

Tinha q ser o menino Xilicar... não pera, esse é o Vini. (Relaxem, não foi hj, eu é q não tinha visto msm)

phpBB [video]





Imagem
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 24 Fev 2019 22:01

KRATOSCS 85 escreveu:
24 Fev 2019 21:43
" ainnn vou atacar o Vini para mostrar que o menino ney é melhor HUR DUR "

Realidade sobre o Vini

https://www.facebook.com/178957391407/p ... 258281408/
E mesmo que o Neguebinha fosse firulento, tem apenas 18 anos e está em sua primeira temporada na Europa, o firular tem 700 anos na Europa e é o mesmo mundiça cai cai, sempre foi execrado por suas atitudes patéticas nesse sentido.
Editado pela última vez por PescadorParrudo em 24 Fev 2019 23:07, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3276
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Platino » 24 Fev 2019 22:23

Moleque Vimito tem que ser muito treinado em finalizações, tá fraco nesse fundamento.

Ainda peca em lance que deveria passar a bola e tenta drible ou o contrário, mas isso é com o tempo.

Agora finalizações tem que treinar pra ontem, senão será um novo Robinho nesse fundamento.

Dekkers
Mensagens: 5373
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Dekkers » 24 Fev 2019 22:26

Eu achava que já tinha visto tudo de mais patético no mundo, mas descubro que existe richa entre fãs de jogadores de futebol. O culto à personalidade vai muito além da política.

Vinícius é diferenciado, a que ponto ele vai jogar, não sabemos, mas só de ser titular do Real Madrid com 18 anos já mostra o quão diferente ele é. Só sendo clubista, racista ou não entender nada de futebol para falar o contrário. Nas divisões de base do Flamengo ele jogava com garotos mais velhos e mesmo assim se destacava. Só sendo muito hater para não ver que ele será um dos grandes jogadores brasileiros, na verdade, já é.
Editado pela última vez por Dekkers em 24 Fev 2019 23:28, em um total de 2 vezes.

Dekkers
Mensagens: 5373
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Dekkers » 24 Fev 2019 22:28

Platino escreveu:
24 Fev 2019 22:23
Moleque Vimito tem que ser muito treinado em finalizações, tá fraco nesse fundamento.

Ainda peca em lance que deveria passar a bola e tenta drible ou o contrário, mas isso é com o tempo.

Agora finalizações tem que treinar pra ontem, senão será um novo Robinho nesse fundamento.
Gozado, porque na base do Flamengo ele sempre foi bom finalizador, até como profissional.



Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Michael Scofield » 24 Fev 2019 22:57

KRATOSCS 85 escreveu:
24 Fev 2019 21:43
" ainnn vou atacar o Vini para mostrar que o menino ney é melhor HUR DUR "

Realidade sobre o Vini

https://www.facebook.com/178957391407/p ... 258281408/
"Hur Dur sou um modinha de fórum e não tenho pensamento próprio, vou pro 'lado' q eu achar q tá mais fácil Hur Durrr"



Vini Jr. tem tudo pra ser craque, o q eu critico é o tratamento assimétrico q é dado. E tbm não precisa se doer pelo videozinho ali, isso faz parte.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por winstrol » 24 Fev 2019 23:27

Vou dar a minha opinião sobre essa babaquice de ser lover ou hater de alguém.
Acho que brincadeiras como mito, comparações toscas em tom de brincadeira ok, mas chamar de viado, de corno como fazem em outros tópicos é chato, parece coisa de mulherzinha ou puta.
As brincadeiras são chatas e repetitivas, muitas vezes forçadas e babacas, tem gente que gosta, mas essa polarização ou clubismo em qualquer porra me faz pensar todo dia em sair do fórum.
Nos tópicos de política tem essa merda, nos de futebol tem e nego entra nos outros tópicos para bostejar.
O curioso é que na sessão de MMA isso diminuiu bastante e é a única sessão que da para acompanhar (das que mais acompanho).
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por alexvozao » 25 Fev 2019 09:14

winstrol escreveu:
24 Fev 2019 23:27
Vou dar a minha opinião sobre essa babaquice de ser lover ou hater de alguém.
Acho que brincadeiras como mito, comparações toscas em tom de brincadeira ok, mas chamar de viado, de corno como fazem em outros tópicos é chato, parece coisa de mulherzinha ou puta.
As brincadeiras são chatas e repetitivas, muitas vezes forçadas e babacas, tem gente que gosta, mas essa polarização ou clubismo em qualquer porra me faz pensar todo dia em sair do fórum.
Nos tópicos de política tem essa merda, nos de futebol tem e nego entra nos outros tópicos para bostejar.
O curioso é que na sessão de MMA isso diminuiu bastante e é a única sessão que da para acompanhar (das que mais acompanho).
cara é assim em qualquer fórum de internet, é uma merda, mas é assim que é, difícil mudar o comportamento das pessoas.

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Gigan » 25 Fev 2019 09:58

winstrol escreveu:
24 Fev 2019 23:27
Vou dar a minha opinião sobre essa babaquice de ser lover ou hater de alguém.
Acho que brincadeiras como mito, comparações toscas em tom de brincadeira ok, mas chamar de viado, de corno como fazem em outros tópicos é chato, parece coisa de mulherzinha ou puta.
As brincadeiras são chatas e repetitivas, muitas vezes forçadas e babacas, tem gente que gosta, mas essa polarização ou clubismo em qualquer porra me faz pensar todo dia em sair do fórum.
Nos tópicos de política tem essa merda, nos de futebol tem e nego entra nos outros tópicos para bostejar.
O curioso é que na sessão de MMA isso diminuiu bastante e é a única sessão que da para acompanhar (das que mais acompanho).
Tbm percebo isso. Sei que tem alguns tópicos que a maior parte dos posts são de zoação. Tem uns 2 users que defenestra tudo relacionado ao Flamengo (por exemplo). Os caras fazem isso direto.
Sou flamenguista, mas não acho que o Flamengo seja o maior e melhor equipe do Brasil ou do mundo. Zoação sobre futebol faz parte e é até sadio dar uma sacaneada por conta disso. E esse lance de lover e hater chega a ser patético.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 202 visitantes