Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Bruno Henrique » 06 Mar 2019 15:18

RequintesDePuberdade escreveu:
06 Mar 2019 10:02
Acho que você não entendeu o que eu disse. Eu falei justamente que o Ronaldinho Gaucho tem mil vezes mais bola que o VJr...

Só que tem trocentos mil jogadores com mais personalidade que o Gaúcho. Isso faz parte do que o jogador é e se torna.

Na mesma fogueira que o VJr esta, com 18 anos, o Ronaldinho Gaucho não conseguiria jogar 1/10 do que o VJr jogou pelo Real Madri por conta de sua cabeça fraca, apesar de ter mil vezes mais bola que o Neguebinha.

Não vejo problema nenhum em imaginar isso.
Requintes, entendo o seu ponto de vista. Mas se na época em que o Ronaldinho tinha 18 anos tivesse a oportunidade que os jovens jogadores de hoje em dia tem, de ir pra um time potência, ele não teria 2 títulos de melhor do mundo. Teria uns 8! 18-19 anos ele já estava destruindo no Grêmio, coisa que o VJr não fez nem metade no Flamengo.

Ronaldinho é ponto fora da curva, independente da conduta (isso falando de futebol). Porque não importa o quanto o VJr se esforce, ele nunca vai alcançar metade do nível do Ronaldinho. Ele tem talento sim, é inegável. Mas Ronaldinho está no patamar de Pelé, Maradona, Ronaldo, Zidane, Messi, CR7 e assim vai.

Fora que não vejo toda essa possível evolução que todos (ou ao menos os fanáticos e flamenguistas) veem. Um exemplo perfeito citando o próprio Real Madri, é o caso do Robinho. Foi pra lá como futuro melhor do mundo e acabou indo parar no City sem brilho nenhum. Mas não deixa de ser um ótimo jogador. Tanto que aqui no Brasil sempre jogou muita bola.

Em pouco tempo ele estará num time médio da Europa e depois volta para o Flamengo.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Mar 2019 15:21

JackmAtAll escreveu:
06 Mar 2019 14:57
E a assistência?

Cagadou ou não brasil não seria campeão sem ele, teria perdido aquela partida.

Pode até não ter sido regular na seleção ou ficar devendo, mas teve partidas boas.

De resto o melhor lance da carreira foi a trollada no Gaymio e as caixas de som =)) =))
Sem dúvida, a trolada em cima do grêmio foi épica. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por JackmAtAll » 06 Mar 2019 15:37

Professor Ludovico escreveu:
06 Mar 2019 15:21
Sem dúvida, a trolada em cima do grêmio foi épica. :)) :)) :))
phpBB [video]


=)) =)) =)) =))
Auditor de tretas

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por marofa » 06 Mar 2019 15:43

pura mestragem do irmão e mentor do bruxo
Editado pela última vez por marofa em 06 Mar 2019 15:48, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por DOSTRY » 06 Mar 2019 15:46

Cara, Ronaldinho Gaúcho é mais um atleta brasileiro entre muitos outros que se acomodam depois que ganham tudo, ele tem praticamente todos os títulos individuais e coletivos... chegou ao topo e pra ele deu, chega, vou comer umas putas e gastar meu dinheiro, ele está errado? Não, acho que faria algo parecido .
A questão da personalidade então citada anteriormente ae, pra mim, o que o Ronaldinho não tem é a liderança, a competitividade que o Maradona, Zico, Pelé entre outros tinham. De colocar a bola de baixo do braço e falar eu não saio desse jogo sem ser o vitorioso, o famoso "olho de tigre", o Maradona devia ser o famoso "olho da coca" . Personalidade o Gaúcho tinha de sobra, ou você acha q um cara sem personalidade iria fazer o que fez com o dunga no Beira Rio lotado ...
E essa liderança que vocês não vinham no Ronaldinho Gaúcho nem deu tempo de aparecer no Neguebinha ainda, eu não vi ele chegar no Kroos, eae alemão toca a bola pra pai aqui seu porra, ou pro Benzema,tá de calça jeans molhada seu porra? Aparece pra receber!... E tbm não apareceu no Flamengo Quando ele jogava aqui..
Está me parecendo muito mais que vocês estão caçando adjetivos positivos pra querer elogiar o moleque, e o que acontece é um efeito contrário.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por DOSTRY » 06 Mar 2019 16:16

RequintesDePuberdade escreveu: Ninguém vê jogo do rio grande do sul não cara. Só os caras lá mesmo. Que mané grenal, dunga. O resto do mundo ta cagando e andando. Tem cara que joga bem em minas gerais e no rio grande do sul. Vem pro eixo-rio são paulo que tem muito mais holofotes e o cara some, se caga todo...

Você chegar na seleção brasileira sem ser protagonista é muito mais fácil. Nisso eu já falei até que o Neymar se fudeo pq não teve ninguém pra passar a tocha pra ele. Romário chegou a chamar o R10 de tipo "o ultimo dos românticos do futebol" isso na seleção brasileira, jogando junto. R10 chegou lá tinha um monte de craque lá. Não tinha que ser protagonista de porra nenhuma com 18/20 anos.

Foi ser protagonista o R10 e o Alex e o que que deu. Dois craques que não tem personalidade. Ronaldinho Gaucho ainda tinha tanto talento que mesmo sendo mentalmente fraco, ganhou com a seleção brasileira.
dá não ,

O moleque não é protagonista de nada! Você está comparando um com o outro sendo que são 2 suposições .

SE o Ronaldinho jogasse no Real com 18 anos jogaria menos que o Vinicius Júnior... o que temos é que o Ronaldinho aos 19 estava deitando no grenal em cima do capitão do tetra mundial.
Você fala que o moleque tem personalidade pq ele erra um drible e pede a bola de volta , ele não é protagonista, não resolveu nada tbm isso é um fato. Teve 2 clássicos e nada, teve um mata mata contra um time da série B da europa e nada tbm. Isso é fato.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Anônimo » 06 Mar 2019 16:40

gauchão aos 19 >>> campeonato espanhol aos 18 ????

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por DOSTRY » 06 Mar 2019 16:54

Anônimo escreveu:gauchão aos 19 >>> campeonato espanhol aos 18 ????
Fazendo chover no gauchao aos 19 >>>>>>>>> que perder tudo no espanhol aos 18.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


Online
Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2421
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Jeansl » 06 Mar 2019 16:56

Os haters do mestrinho são patéticos, agora querem comparar com o que o Ronaldinho Gaúcho fez com 19 anos no campeonato Gaúcho e com gol na Venezuela.

Para que tá feio demais.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Mar 2019 16:58

DOSTRY escreveu:
06 Mar 2019 16:16
dá não ,

O moleque não é protagonista de nada! Você está comparando um com o outro sendo que são 2 suposições .

SE o Ronaldinho jogasse no Real com 18 anos jogaria menos que o Vinicius Júnior... o que temos é que o Ronaldinho aos 19 estava deitando no grenal em cima do capitão do tetra mundial.
Você fala que o moleque tem personalidade pq ele erra um drible e pede a bola de volta , ele não é protagonista, não resolveu nada tbm isso é um fato. Teve 2 clássicos e nada, teve um mata mata contra um time da série B da europa e nada tbm. Isso é fato.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Só um detalhe, o Dunga em 99 tinha 36 anos e estava em seu último ano como profissional.

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por DOSTRY » 06 Mar 2019 17:04

RequintesDePuberdade escreveu: Só não vai falar que era jogo de gauchão em cima de um dunga em fim de carreira né?

O VJr já estava sendo o principal jogador do flamengo cara...

É muito mais fácil jogar bem em minas ou no rio grande do sul do que no rio ou sao paulo. assim como é mais fácil se destacar no santos do que nos clubes da capital de são paulo. são mais holofotes. é mais fácil jogar bem no flu do que no flamengo. detesto o flamengo e o corinthians, mas é a pura verdade. quanto mais holofotes, mais difícil.

Peguei um único ponto pra fazer um elogio ao VJr e você pode dizer que o VJr não mostrou personalidade até aqui. Ok. Aceito isso.

Mas pra vocês dizerem que o VJr não tem personalidade, estão dizendo que o Ronaldinho Gaúcho tinha. É sério? Eu que só lover, mas vocês que ficaram incomodados pq eu peguei um aspecto dos dois jogadores pra comparar e chegaram ao ponto de dizer a barbaridade de que o R10 tem personalidade.

Porra, mesmo quem é fan do R10 como eu sabe que é justamente o contrario.
Leia de novo o que eu escrevi.

Indo pela sua lógica onde você criticou o Ronaldinho por ele não ter colocado o pau na mesa em 2006 e assumido a bronca você o chamou sem personalidade... Vinicius Júnior não fez isso ainda, teve oportunidade pra fazer isso e não fez. Entenda que o que você chama de personalidade eu chamo de liderança, e isso o Ronaldinho não teve mesmo e nem queria ter. Só que o Neguebinha tbm não tem, ou tem mas não mostrou ainda, simples assim...

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


Online
Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2421
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Jeansl » 06 Mar 2019 17:06

Para que tá feio, dostrai, voltou só pra falar merda de um adolescente?

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Anônimo » 06 Mar 2019 17:07

DOSTRY escreveu:
06 Mar 2019 16:54
Fazendo chover no gauchao aos 19 >>>>>>>>> que perder tudo no espanhol aos 18.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Cara, se o VJr estivesse disputando o cariocão contra Bonsucesso e Boavista, teria números bem melhores, como o R10 teve no gauchão. O corno do Maxi López em fim de carreira é ídolo por aqui. O VJr teve um bom início no campeonato espanhol aos 18 anos, interrompido agora por uma contusão, mas comparar um campeonato europeu com um estadual é complicado.

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por DOSTRY » 06 Mar 2019 17:09

PescadorParrudo escreveu: Só um detalhe, o Dunga em 99 tinha 36 anos e estava em seu último ano como profissional.
O debate é sobre personalidade, se o dunga tinha 36, 47 ou 62 anos não apaga a história que ele tem no inter e na seleção brasileira, ali era o ídolo do Internacional e da seleção brasileira. E com o Beira Rio lotado o Ronaldinho deitou... podia se esconder, mas não mostrou personalidade e deitou o cabelo, afinal de contas ele não tinha nada com isso.
Que fique bem claro, a discussão é personalidade, pois se for pra discutir futebol eu paro por aqui

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por DOSTRY » 06 Mar 2019 17:11

Jeansl escreveu:Para que tá feio, dostrai, voltou só pra falar merda de um adolescente?
Eu não sei quem é você ainda

É o nobremaia?

Eu voltei pra falar verdades, se a verdade dói pra vocês lovers não posso fazer nada

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 143 visitantes