Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por Nicuri » 12 Fev 2018 07:19

Mais marra do que bola.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

In The Red Corner
Mensagens: 1225
Registrado em: 02 Out 2014 21:07
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por In The Red Corner » 12 Fev 2018 17:19

Menino gabdeus voltou para mostrar o seu infinito potencial! Os haters tremem!

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por Michael Scofield » 13 Fev 2018 13:03



Ficou muito foda. GabiGOAT tem que voltar a ser titular da seleção, estileira que mete muita presença.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por Michael Scofield » 14 Fev 2018 13:15

Bruges escreveu:
14 Fev 2018 08:22
Já não bastam os mundiças santistas, agora tem mundiça torcedor de outros clubes pra zicar o peixe.
Sou muito fã do GabiGOAT, NeyGOAT e também do Robinho.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Fev 2018 13:55

Michael Scofield escreveu:
13 Fev 2018 13:03


Ficou muito foda. GabiGOAT tem que voltar a ser titular da seleção, estileira que mete muita presença.
Mundiça demais, pqp.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por Michael Scofield » 14 Fev 2018 21:39

phpBB [video]


Mestrão voltou com tudo. Menino de ouro.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por Michael Scofield » 15 Fev 2018 11:57

PHDookie escreveu:
06 Mai 2017 19:41
.
brunodsr escreveu:
15 Fev 2018 11:24
.

Moderação, o PH Dookie não alterou o título do tópico para "Gabigol GOAT - Tópico Oficial - A habilidade do Neymar, a perna esquerda do Ganso e a velocidade do Lucas"... já estou falando isso faz tempo. Como a gente está usando esse tópico pra condensar as discussões sobre o GABIGOL, solicito a mudança do título do tópico, por favor. PH também pode fazer isso.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por brunodsr » 15 Fev 2018 12:23

Por mim, deixa o dono do tópico decidir. Se ele quiser mudar, que mude. Se não quiser, deixa como está e vida que segue. Mas fala com o @bison.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por Michael Scofield » 15 Fev 2018 12:45

bison escreveu:
15 Fev 2018 00:17
.
Michael Scofield escreveu:
15 Fev 2018 11:57
Moderação, o PH Dookie não alterou o título do tópico para "Gabigol GOAT - Tópico Oficial - A habilidade do Neymar, a perna esquerda do Ganso e a velocidade do Lucas"... já estou falando isso faz tempo. Como a gente está usando esse tópico pra condensar as discussões sobre o GABIGOL, solicito a mudança do título do tópico, por favor. PH também pode fazer isso.
Bison, leia a postagem e faça esse favor?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por bison » 15 Fev 2018 12:58

Michael Scofield escreveu:
15 Fev 2018 12:45
Bison, leia a postagem e faça esse favor?
Vou deixar isso a cargo do dono do tópico.
Ate pq se dependesse da minha vontade, so teria como goat, anao e penaldo e seu tópico do pablo apagado.. :vampire: :2handed:
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por Michael Scofield » 16 Fev 2018 14:26

PHDookie escreveu:
06 Mai 2017 19:41
Gabigol vive um péssimo momento na carreira. Há dois meses sem jogar no Inter de Milão, o atacante soma apenas sete partidas com a camisa do time e um gol marcado. Uma performance decepcionante para o atleta, contratado por milhões de euros junto ao Santos. A má fase inspirou o jornal “Gazzetta dello Sport” a chamar o jovem de 20 anos de “Gabighost” (uma brincadeira com a palavra "ghost", fantasma em inglês) em uma reportagem sobre ele nesta quinta-feira.

A publicação fez um apanhado geral dos últimos nove meses de Gabigol no Inter e explica os motivos para o jogador ter caído no esquecimento. O jornal até compara a sua situação com a de Gabriel Jesus, do Manchester City, que custou só um pouco mais ao time inglês (32,75 milhões de euros), mas tem se destacado nos Citizens. Para o “Gazzetta dello Sport”, Gabigol só valeria metade do que lhe foi investido, entre13 e 15 milhões de euros.

"Acostumado a outro futebol, ele demorou alguns meses para treinar da maneira certa. Ele poderia ter sido emprestado em janeiro. Outra oportunidade perdida. De fato, ele não entra em campo há mais de dois meses, apesar de a Inter ter conseguido apenas dois pontos nos últimos seis jogos", disse a reportagem.

Após marcar seu primeiro gol pelo Inter, contra o Bologna, no dia 19 de fevereiro, o atacante disputou apenas mais um jogo, contra a Roma, no dia 26. Isso fez o treinador Stefano Pioli ser questionado:

"Gabigol nunca joga por que eu tomo as decisões que penso ser as melhores para o time. Contra o Napoli, tive que 'queimar' uma mudança defensiva por causa da lesão de Murillo. Eu, com certeza, teria colocando outro jogador ofensivo. Eu não sei se ele ou outro", reconheceu o treinador.

fonte: http://extra.globo.com/esporte/sem-joga ... 92794.html
Troca o título do tópico. Não tá vendo que o tópico tá sendo usado pra condensar as discussões sobre o GABIGOL? Na boa mesmo.

"Gabigol - Tópico oficial - Inteligência do Ganso, habilidade do Neymar e velocidade do Lucas"

Se não for trocar pelo menos dá um aval pra moderação trocar.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11003
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por SKYWALKER » 16 Fev 2018 16:46

Sem comparar os jogadores, mas em clássicos paulistas o Gabigol sempre marcava seus gols. Já o Gabriel Jesus sempre sumia em clássicos.
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por PescadorParrudo » 16 Fev 2018 18:06

PHDookie escreveu:
06 Mai 2017 19:41
Troque o título, Gabighost o mundiçael dos boleiros.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por Michael Scofield » 17 Fev 2018 00:19

PescadorParrudo escreveu:
16 Fev 2018 18:01
Vc gosta é de mundiças, achar que esse gabighost vai dar em algo no futebol só mostra isso.
Não existe essa questão se ele vai dar em algo no futebol ou não. Ele já é ídolo no Santos e um jogador com nível de referência no futebol nacional. Veja que ele voltou da Europa, sem jogar há mais de 2 meses e em 2 jogos fez 2 gols. É indiscutível que ele é um dos melhores jogador do futebol brasileiro.

Não sei quais grandes títulos e prêmios do futebol ele vai ganhar, mas o meu coração pelo menos esse lindão já ganhou. :wub:



PHDookie escreveu:
06 Mai 2017 19:41
.
Muda o título do tópico cara, se toca. PQP.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por PescadorParrudo » 17 Fev 2018 00:23

Michael Scofield escreveu:
17 Fev 2018 00:19
Não existe essa questão se ele vai dar em algo no futebol ou não. Ele já é ídolo no Santos e um jogador com nível de referência no futebol nacional. Veja que ele voltou da Europa, sem jogar há mais de 2 meses e em 2 jogos fez 2 gols. É indiscutível que ele é um dos melhores jogador do futebol brasileiro.

Não sei quais grandes títulos e prêmios do futebol ele vai ganhar, mas o meu coração pelo menos esse lindão já ganhou. :wub:





Muda o título do tópico cara, se toca. PQP.
Ídolo? invoco uns santistas pra falarem do ídolo de 2 paulistinhas ....

Referência de que velho? ele é um flop, moleque de bosta que se acha e só fez raiva e esquentou o banco na Europa.

Voltou e pegou os mendigos do estadual e fez 2 gols, que feito para esse potencial melhor do mundo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes