Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por PHDookie » 06 Mai 2017 19:41

Gabigol vive um péssimo momento na carreira. Há dois meses sem jogar no Inter de Milão, o atacante soma apenas sete partidas com a camisa do time e um gol marcado. Uma performance decepcionante para o atleta, contratado por milhões de euros junto ao Santos. A má fase inspirou o jornal “Gazzetta dello Sport” a chamar o jovem de 20 anos de “Gabighost” (uma brincadeira com a palavra "ghost", fantasma em inglês) em uma reportagem sobre ele nesta quinta-feira.

A publicação fez um apanhado geral dos últimos nove meses de Gabigol no Inter e explica os motivos para o jogador ter caído no esquecimento. O jornal até compara a sua situação com a de Gabriel Jesus, do Manchester City, que custou só um pouco mais ao time inglês (32,75 milhões de euros), mas tem se destacado nos Citizens. Para o “Gazzetta dello Sport”, Gabigol só valeria metade do que lhe foi investido, entre13 e 15 milhões de euros.

"Acostumado a outro futebol, ele demorou alguns meses para treinar da maneira certa. Ele poderia ter sido emprestado em janeiro. Outra oportunidade perdida. De fato, ele não entra em campo há mais de dois meses, apesar de a Inter ter conseguido apenas dois pontos nos últimos seis jogos", disse a reportagem.

Após marcar seu primeiro gol pelo Inter, contra o Bologna, no dia 19 de fevereiro, o atacante disputou apenas mais um jogo, contra a Roma, no dia 26. Isso fez o treinador Stefano Pioli ser questionado:

"Gabigol nunca joga por que eu tomo as decisões que penso ser as melhores para o time. Contra o Napoli, tive que 'queimar' uma mudança defensiva por causa da lesão de Murillo. Eu, com certeza, teria colocando outro jogador ofensivo. Eu não sei se ele ou outro", reconheceu o treinador.

fonte: http://extra.globo.com/esporte/sem-joga ... 92794.html
Editado pela última vez por PHDookie em 21 Out 2018 23:47, em um total de 4 vezes.

peudoria
Mensagens: 9530
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por peudoria » 06 Mai 2017 20:32

Talvez uma boa seria emprestá-lo para um time da Itália ou algum outro time da Europa pra ver se com uma sequência ele consegue deslanchar igual o Coutinho.

Nunca achei ele isso tudo que a imprensa pintava, mas tinha um bom faro de gols

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3276
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por Platino » 06 Mai 2017 22:14

É o boleiro da vez que tá pegando a irmã do Neymaio
Editado pela última vez por Platino em 07 Mai 2017 10:12, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por Michael Scofield » 06 Mai 2017 22:26

Mestre GabiGOAT tá pegando a irmã do Neymar.

Sobre o futebol. A Inter é que está perdendo ao não colocá-lo em campo. É um dos melhores jogadores desse time semi-defunto.

Em breve vou criar o tópico oficial do menino.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Mai 2017 23:42

Jogador mediano que se achava bola demais.

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por okocha » 07 Mai 2017 11:39

Gabigol e Jesus quando saíram do Brasil eu achei o preço justo por ambos, hoje já dá pra ver que o Jesus foi barato e o Gabigol caro. Mas esse moleque jogava bem, com certeza faltou humildade para treinar mais e aprender o que era necessário para jogar no futebol italiano. Já no Jesus sobra essa vontade de aprender e crescer no futebol.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por JackmAtAll » 07 Mai 2017 11:46

okocha escreveu:Gabigol e Jesus quando saíram do Brasil eu achei o preço justo por ambos, hoje já dá pra ver que o Jesus foi barato e o Gabigol caro. Mas esse moleque jogava bem, com certeza faltou humildade para treinar mais e aprender o que era necessário para jogar no futebol italiano. Já no Jesus sobra essa vontade de aprender e crescer no futebol.
Palmeiras vendeu quase de graça segundo as palavras do Guardiola esses dias.

Vendo o sucesso que o moleque está fazendo na PL fácil poderia ter pego uns 50 milhões de euros ou mais se tivessem esperando mais um pouco ou chutado o preço lá em cima.

Levando em consideração os preços desse GabiSemGol e o Lucas do PSG que não fizeram nada ou são medianos.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2318
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por RAINMAKER » 07 Mai 2017 14:30

okocha escreveu:Gabigol e Jesus quando saíram do Brasil eu achei o preço justo por ambos, hoje já dá pra ver que o Jesus foi barato e o Gabigol caro. Mas esse moleque jogava bem, com certeza faltou humildade para treinar mais e aprender o que era necessário para jogar no futebol italiano. Já no Jesus sobra essa vontade de aprender e crescer no futebol.
Certissímo Okocha, o City comprou o Gabriel Jesus na janela do meio do ano e fez um acordo que só iria leva-lo no final do ano.

Nesse meio tempo ele foi Campeão das Olimpiádas e o centro avante titular da seleção principal, ou seja, seu "passe" subiu de patamar.

Poderia acontecido o contrário também, o Brasil sendo fiasco na olimpiádas, ele caindo de rendimento e terminar como reserva no Palmeiras.

O Manchester City pagou um preço justo na ocasião, e também foi bom para o Palmeiras já que ainda teve o Gabriel até o final do ano para ajudar na conquista do título brasileiro.

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10836
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por SKYWALKER » 07 Mai 2017 16:51

Depois que o Gabriel foi para inter assisti vários jogos do time, é de doer os olhos assistir os jogos da inter. Time sem técnico e totalmente desorganizado dentro de campo, e quem manda e desmanda no time é o icardi.
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por Lobo Branco » 07 Mai 2017 17:12

Sou hater do gabigol, acho que vai ser um Pato da vida. Mas é fato q ele simplesmente não tem chances de pelo menos tentar mostrar seu futebol. Entra pouco e quando entra, joga no max uns 10 min.

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por Lobo Branco » 07 Mai 2017 18:58

Fora que os ponteiros da Inter são fracos, Candreva sempre quando eu assisto joga muito mal e aquele bonecão de posto do Perisic não me engana. Eder é outro pé de rato.

Com ctz o Gabriel poderia ter mais oportunidades.

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por Bojack » 07 Mai 2017 19:04

SUICIDAL escreveu:Será o novo Alexandre Pato?!
Pato quando apareceu jogava mais que o Gabighost jamais vai jogar, sempre achei overrated o santista...
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por JackmAtAll » 07 Mai 2017 19:44

Não acompanhei a carreira do Pato mas acho que ele foi bem alguma temporada no Milan não?

Porque ele ficou um bom tempo titular.

Ou talvez seja porque comia a filha do dono? Vai saber kkkk
Auditor de tretas

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por Tico_Bahiano » 07 Mai 2017 19:51

JackmAtAll escreveu:Não acompanhei a carreira do Pato mas acho que ele foi bem alguma temporada no Milan não?

Porque ele ficou um bom tempo titular.

Ou talvez seja porque comia a filha do dono? Vai saber kkkk
Nem se compara, Pato quando chegou na Europa jogou muita bola, muita mesmo, se perdeu depois que começou a ter seguidas lesões.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por Psymarley » 07 Mai 2017 21:30

phpBB [video]

Gabighost ainda não fez isso, a falta de oportunidade conta muito , mas o Pato no Milan jogou um bola até a contusão .

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 163 visitantes