Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Depois de ter ido para a Europa e só ter feito tatuagem, Gabigol volta ao Brasil e se torna o Goat do Paulistinha

Mensagem por JackmAtAll » 18 Fev 2018 18:36

PescadorParrudo escreveu:
18 Fev 2018 18:35
Tá é morto o SP, levar gol desse peladeiro...
Esse jogo está mó pelada kkkk :))

Nível técnico é baixissimo.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10836
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Depois de ter ido para a Europa e só ter feito tatuagem, Gabigol volta ao Brasil e se torna o Goat do Paulistinha

Mensagem por SKYWALKER » 18 Fev 2018 18:40

"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Depois de ter ido para a Europa e só ter feito tatuagem, Gabigol volta ao Brasil e se torna o Goat do Paulistinha

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Fev 2018 10:10

Pior que eu acho ele um atacante muito bom. Chuta bem, é leve e rápido, inteligente, habilidoso. Eu queria ele no Palmeiras no lugar do Deyverson.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Depois de ter ido para a Europa e só ter feito tatuagem, Gabigol volta ao Brasil e se torna o Goat do Paulistinha

Mensagem por Pegaso » 19 Fev 2018 11:34

Brasilzao tem o nível muito baixo, qualquer ze ruela volta voando aqui.

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Depois de ter ido para a Europa e só ter feito tatuagem, Gabigol volta ao Brasil e se torna o Goat do Paulistinha

Mensagem por okocha » 19 Fev 2018 11:58

Professor Ludovico escreveu:
19 Fev 2018 10:10
Pior que eu acho ele um atacante muito bom. Chuta bem, é leve e rápido, inteligente, habilidoso. Eu queria ele no Palmeiras no lugar do Deyverson.
Seria um bom reserva para o Borja.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Depois de ter ido para a Europa e só ter feito tatuagem, Gabigol volta ao Brasil e se torna o Goat do Paulistinha

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Fev 2018 12:42

okocha escreveu:
19 Fev 2018 11:58
Seria um bom reserva para o Borja.
Velho, não sei não. Se bobear ele põe o Borja no banco. Não sei porque o maluco não deu certo na Itália, talvez pelo excesso de disciplina
ou o treinador não foi com a cara dele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Depois de ter ido para a Europa e só ter feito tatuagem, Gabigol volta ao Brasil e se torna o Goat do Paulistinha

Mensagem por Anônimo » 19 Fev 2018 13:00

Ele parece bom para o nível do futebol BR. Não tem sangue nos zóios ou disciplina tática, mas dá para o gasto aqui no Brasil. Pô, o cara não conseguiu ser titular e fazer gols no campeonato português.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Depois de ter ido para a Europa e só ter feito tatuagem, Gabigol volta ao Brasil e se torna o Goat do Paulistinha

Mensagem por kyo_spirit » 20 Fev 2018 10:21

Anônimo escreveu:
19 Fev 2018 13:00
Ele parece bom para o nível do futebol BR. Não tem sangue nos zóios ou disciplina tática, mas dá para o gasto aqui no Brasil. Pô, o cara não conseguiu ser titular e fazer gols no campeonato português.
Mas não foi por falta de talento, ele fracassou lá fora pq é mimado. Chegou achando q seria estrela e qd viu q teria q trabalhar direitinho começando do banco fez birra fez manha.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Depois de ter ido para a Europa e só ter feito tatuagem, Gabigol volta ao Brasil e se torna o Goat do Paulistinha

Mensagem por Anônimo » 20 Fev 2018 10:42

kyo_spirit escreveu:
20 Fev 2018 10:21
Mas não foi por falta de talento, ele fracassou lá fora pq é mimado. Chegou achando q seria estrela e qd viu q teria q trabalhar direitinho começando do banco fez birra fez manha.
A verdade é que ele não tem nível para jogar uma liga de primeira linha da Europa. Nós é que tentamos acreditar nisso. Veja que nem o Gabriel Jesus é titular absoluto do City.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Depois de ter ido para a Europa e só ter feito tatuagem, Gabigol volta ao Brasil e se torna o Goat do Paulistinha

Mensagem por kyo_spirit » 20 Fev 2018 10:46

Anônimo escreveu:
20 Fev 2018 10:42
A verdade é que ele não tem nível para jogar uma liga de primeira linha da Europa. Nós é que tentamos acreditar nisso. Veja que nem o Gabriel Jesus é titular absoluto do City.
Discordo. Alguns jogadores talentosíssimos simplesmente não dão certo qd vão lá pra fora, por variados motivos. O do Gabigol parece ser a marra de se achar especial além da conta.


Cumé q o Gabigol não teria futebol pra jogar na Europa e o Pedro (Chelsea) e Jesus Navas possuem? rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

bentao
Mensagens: 1387
Registrado em: 04 Out 2014 19:19
Contato:

Re: Depois de ter ido para a Europa e só ter feito tatuagem, Gabigol volta ao Brasil e se torna o Goat do Paulistinha

Mensagem por bentao » 20 Fev 2018 10:48

Acho que ele tem futebol para jogar na Europa. Mas como falaram ae, muito mimado, ja chegou achando que era craque e se fudeu.

Com essa mentalidade não vai vingar nunca la fora.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Depois de ter ido para a Europa e só ter feito tatuagem, Gabigol volta ao Brasil e se torna o Goat do Paulistinha

Mensagem por Anônimo » 20 Fev 2018 10:51

kyo_spirit escreveu:
20 Fev 2018 10:46
Discordo. Alguns jogadores talentosíssimos simplesmente não dão certo qd vão lá pra fora, por variados motivos. O do Gabigol parece ser a marra de se achar especial além da conta.


Cumé q o Gabigol não teria futebol pra jogar na Europa e o Pedro (Chelsea) e Jesus Navas possuem? rssss
São jogadores disciplinados, que sabem trabalhar em equipe e colaboram com o grupo. Não precisa ser super craque para jogar na Europa, mas se o nível dojogador não é tão alto, o sujeito tem que pelo menos somar algo ao grupo. Caras como Romario e Neymar não durariam muito se não jogassem muito acima da média. São jogadores encrenqueiros e que precisam estar sempre jogando bem para terem espaço no time. Beletti não foi craque, mas era um cara comprometido e teve uma carreira longeva. Gabigol é um bom jogador, que faz seus gols no campeonato paulista, mas que não é competitivo o suficiente para jogar na Europa.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Depois de ter ido para a Europa e só ter feito tatuagem, Gabigol volta ao Brasil e se torna o Goat do Paulistinha

Mensagem por kyo_spirit » 20 Fev 2018 11:17

Anônimo escreveu:
20 Fev 2018 10:51
São jogadores disciplinados, que sabem trabalhar em equipe e colaboram com o grupo. Não precisa ser super craque para jogar na Europa, mas se o nível do futebol não é tão alto, o sujeito tem que pelo menos somar algo ao grupo. Caras como Romario e Neymar não durariam muito se não jogassem muito acima da média. São jogadores encrenqueiros e que precisam estar sempre jogando bem para terem espaço no time. Beletti não foi craque, mas era um cara comprometido e teve uma carreira longeva. Gabigol é um bom jogador, que faz seus gols no campeonato paulista, mas que não é competitivo o suficiente para jogar na Europa.
Ser "competitivo o suficiente" depende do cara querer mostrar serviço. Talvez até mesmo a experiência faça com q o cara deixe de ser esse babaca, ou talvez algum técnico coloque juízo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Depois de ter ido para a Europa e só ter feito tatuagem, Gabigol volta ao Brasil e se torna o Goat do Paulistinha

Mensagem por Anônimo » 20 Fev 2018 12:25

kyo_spirit escreveu:
20 Fev 2018 11:17
Ser "competitivo o suficiente" depende do cara querer mostrar serviço. Talvez até mesmo a experiência faça com q o cara deixe de ser esse babaca, ou talvez algum técnico coloque juízo
O problema é que esses caras têm a cabeça fraca. O jogador pensa: "Fui artilheiro do paulistinha. O técnico tem que tirar alguém e me colocar no time."

O nível do futebol no Brasil é muito baixo. Esses jogadores estão mais preocupados com a cor da chuteira, o corte de cabelo e a nova tatuagem. Provavelmente, fará mais uns gols no paulista, a Inter tentará emprestá-lo para um time médio da Europa e passado um ano, ele retornará ao Santos. Já vimos esse filme antes com um eterno candidato a melhor do mundo.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Depois de ter ido para a Europa e só ter feito tatuagem, Gabigol volta ao Brasil e se torna o Goat do Paulistinha

Mensagem por Michael Scofield » 20 Fev 2018 12:27

Anônimo escreveu:
20 Fev 2018 10:42
A verdade é que ele não tem nível para jogar uma liga de primeira linha da Europa. Nós é que tentamos acreditar nisso. Veja que nem o Gabriel Jesus é titular absoluto do City.
Não é bem assim não. Cada caso deve ser analisado separadamente e há vários outros fatores além do fator simplesmente técnico que influenciam no caso de um jogador se dar bem na Europa ou não.

Veja o William José, hoje joga a La Liga, é titular do Real Sociedad, está entre os 10 jogadores com mais gols na competição na temporada e tá sendo cogitado em outros times.

Nunca que o William é melhor que o Gabigol e nunca foi nem perto de ser tão promissor quanto.

Acredito que o Gabigol ainda vai ter mais chances de se firmar no velho continente.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 162 visitantes