Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por Snickt » 08 Mai 2017 00:42

A Inter tá numa lama desgraçada, perdendo uma porrada de jogos para times fracos e sem expressão no futebol italiano.

Melhor coisa pra ele na minha opinião é não estar participando disso, assim se preserva e tem chance de ficar em uma possível reformulação do elenco.

Não acho que o garoto seja um cracaço, mas não tenho dúvida que nesse time fraco da Inter ele merecia ter vaga de titular.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por Pegaso » 08 Mai 2017 15:07

esse técnico é lunático. O cara não é craque, mas nem oportunidade tem, vsf.

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por Celão » 08 Mai 2017 17:14

O Gabigol é um bom jogador e só!!! O problema é que fizeram muita propaganda em cima do muleke! Com 16 anos ele já aparecia em propaganda na TV em nem ter despontado no Santos. Muito time de fora cresceu o olho no garoto na época.

Outra coisa... acho que há uma 'mágica' no Santos. Vez ou outra eles formam um bom time e todo mundo faz o nome. É só sair de lá que ninguém se cria. Basta lembrar do time que o Neymar jogava, com Wesley, Zé Love, André balada, Danilo, Ganso...

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por Soothsayer » 08 Mai 2017 21:33

PHDookie escreveu: O jornal até compara a sua situação com a de Gabriel Jesus, do Manchester City, que custou só um pouco mais ao time inglês (32,75 milhões de euros), mas tem se destacado nos Citizens.
Compara só pra hatear mesmo, pq o Jesus sempre mostrou muito mais futebol.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25823
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por JackmAtAll » 08 Mai 2017 21:42

Soothsayer escreveu:Compara só pra hatear mesmo, pq o Jesus sempre mostrou muito mais futebol.
G Jesus oscilou uma parte do campeonato brasileiro e ficou um bom tempo sem marcas gols, ele não foi tão regular o tempo inteiro ano passado.

Acho que nenhum dos dois eram jogadores "finalizados", diferença é que o moleque do City continua evoluindo e se calibrar a perna vai deitar de marcar gols na inglaterra o estilo de jogo do clube e propicio a isso.

O Gabisemgol chegou em um time onde o Icardi está deitando e tinha mais de 1 atacante indo bem, por isso ele se fodeu e fica sem espaço para jogar, simplesmente trouxeram em um elenco sem espaço.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por Soothsayer » 08 Mai 2017 21:53

JackmAtAll escreveu:G Jesus oscilou uma parte do campeonato brasileiro e ficou um bom tempo sem marcas gols, ele não foi tão regular o tempo inteiro ano passado.

Acho que nenhum dos dois eram jogadores "finalizados", diferença é que o moleque do City continua evoluindo e se calibrar a perna vai deitar de marcar gols na inglaterra o estilo de jogo do clube e propicio a isso.

O Gabisemgol chegou em um time onde o Icardi está deitando e tinha mais de 1 atacante indo bem, por isso ele se fodeu e fica sem espaço para jogar, simplesmente trouxeram em um elenco sem espaço.
Eu não me referi à artilharia propriamente, mas ao nível técnico. Aquele tipo de cara que mal entra no jogo e vc já vê que é bom de bola.

Só não vou me empolgar muito pq anos atrás quando eu vi um tal de Ganso eu tive a mesma impressão... :))
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

peudoria
Mensagens: 9602
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por peudoria » 09 Mai 2017 00:04

Tecnicamente o Pato é muito mais jogador que o Gabigol. O que ferrou o Pato na minha opinião foram as lesões e sua apatia em campo

Avatar do usuário
gkizi
Mensagens: 1760
Registrado em: 04 Out 2014 13:25
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por gkizi » 09 Mai 2017 10:27

Soothsayer escreveu:Compara só pra hatear mesmo, pq o Jesus sempre mostrou muito mais futebol.
Discordo. Acho que os dois jogaram em mesmo nível aqui no Brasil.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por Pegaso » 09 Mai 2017 11:05

Não achei tb que o Jesus foi fora de série aqui nao, foi um jogador acima da média mas nada nível Neymar.

Nas olimpíadas não foi nada de outro mundo tb.

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por Lobo Branco » 09 Mai 2017 11:19

Soothsayer escreveu:Eu não me referi à artilharia propriamente, mas ao nível técnico. Aquele tipo de cara que mal entra no jogo e vc já vê que é bom de bola.
Exato.

Qualquer um que já jogou uma pelada na vida, sabe que o Jesus sempre foi mais bola que o Gabighost.

Avatar do usuário
Biruta
Mensagens: 938
Registrado em: 01 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por Biruta » 09 Mai 2017 11:22

cara
era obvio que o gabigol nao passava de um 'burro com sorte'.
o cara só sabia fazer a+b no Santos porque o time jogava em função do q ele fazia
Só que o q ele quer fazer.. que é pegar a bola, correr, cortar e chutar.. nao rola
dois, tres toques na bola e já era

ve como o jesus joga no city
ele nao carrega a bola
ele passa faz um pivo, toca, devolve

no mais
gabriel jesus da pra notar q sempre foi muito mais promissor que o gabigol
e mais humilde

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Mai 2017 11:30

Jesus sempre foi mais bola e mais humilde, Gabidaku sempre se achou pra caralho, tem talento, mas vai ter que ralar muito pra brilhar

peudoria
Mensagens: 9602
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por peudoria » 09 Mai 2017 11:42

Pegaso escreveu:Não achei tb que o Jesus foi fora de série aqui nao, foi um jogador acima da média mas nada nível Neymar.

Nas olimpíadas não foi nada de outro mundo tb.
2

Acho que o argumento do Kiko relativo a mostrar competitividade com pouca idade tbm se aplicaria ao caso do Jesus. Não estou dizendo que ele é ruim, mas que não vi até o momento futebol de potencial melhor do mundo que muitos estão vendo

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25823
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por JackmAtAll » 09 Mai 2017 12:24

peudoria escreveu:2

Acho que o argumento do Kiko relativo a mostrar competitividade com pouca idade tbm se aplicaria ao caso do Jesus. Não estou dizendo que ele é ruim, mas que não vi até o momento futebol de potencial melhor do mundo que muitos estão vendo
Potencial os dois tem/tiveram questão é se vai ser explorado e ver eles contra jogadores de alto nível.

GabiSemGol jogou apenas no brasil com os pangarés daqui e quando foi para europa nem titular consegue ser, GJ também jogava contra os pangares do brasil e um monte de seleção mulambenta da america latina nas eliminatorias, a diferença é que ele está mostrando o mesmo futebol no campeonato mais competitivo do mundo, então aos poucos deixa de ser apenas um jogador de potencial.

O jogador dos lambaris pode até estourar para frente, basta ver que Coutinho nem jogava na inter e ficava sendo jogado de um lado para outro, só no Liverpool vemos que é um jogador foda.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por Soothsayer » 09 Mai 2017 13:16

peudoria escreveu:Não estou dizendo que ele é ruim, mas que não vi até o momento futebol de potencial melhor do mundo que muitos estão vendo
Mas eu tb não vejo isso não, só disse que ele sempre jogou mais que o Gabigol. Agora, futuro melhor do mundo? Nunca nem me passou pela cabeça.

Ele tem tudo pra ser daqueles jogadores top, sempre em grandes clubes, como o Marcelo, mas sem chegar à briga direta pela bola de ouro. A não ser que, com o tempo, ele desande a fazer gol atrás de gol.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 196 visitantes