Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2422
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por Sharivan » 23 Mai 2017 10:32

Zer0 escreveu:Uma coisa que irrita demais é esse "O" Inter, é A inter caralho! Globo venho com essa bosta ai, O Inter é o pequeno de PoA não A grande da Itália!
Pior né... Eu não consigo entender uma gafe dessas no meio especializado! Pô, todo mundo sabe que é "a" Inter, pois trata-se da Internazionale. Quando dizem "o" Inter, de fato parece remeter ao Internacional de Porto Alegre, RS, o qual, diga-se de passagem, respeito muito.

Com relação ao Gabriel, mesmo sendo santista eu afirmo em todas as letras: é muito marrento! Desde muito cedo, por mais que negasse, ele passava a impressão de já se achar craque, acho que isto atrapalhou demais. Deveria ter segurado a onda e ter ficado aqui no Brasil, ainda tinha muito o que evoluir, achei meio precipitada a saída dele.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

The Griot
Mensagens: 4604
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por The Griot » 23 Mai 2017 10:39

Sharivan escreveu:Deveria ter segurado a onda e ter ficado aqui no Brasil, ainda tinha muito o que evoluir, achei meio precipitada a saída dele.
Rapaz, a saída dele foi no melhor momento possível! Entre a grana da transferência e salários, a família dele garantiu uns R$ 150 milhões. Se deixa passar essa oportunidade, sabe quando apareceria outra?

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2422
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por Sharivan » 23 Mai 2017 10:43

The Griot escreveu:Rapaz, a saída dele foi no melhor momento possível! Entre a grana da transferência e salários, a família dele garantiu uns R$ 150 milhões. Se deixa passar essa oportunidade, sabe quando apareceria outra?
Sob o ponto de vista financeiro, com certeza, eu mesmo torci para o negócio dar certo, até porque, na minha opinião, dentro de campo ele estava frustrante. O que enfatizei anteriormente foi a questão técnica, onde ele deixa a desejar sim, ao menos para o nível dos grandes clubes europeus. Agora, apesar de tudo, o cara tem que ter chance de jogar, do contrário não evolui nunca.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por kyo_spirit » 23 Mai 2017 11:48

Zer0 escreveu:Uma coisa que irrita demais é esse "O" Inter, é A inter caralho! Globo venho com essa bosta ai, O Inter é o pequeno de PoA não A grande da Itália!
Eles seguem a orientação de algum imbecil (provavelmente o diretor geral da área esportiva) de que todo time é "O". Pode reparar q falam "O" Juventus tbm.

A sorte é q com a Juve chegando na final da Champions vai ter tanta gente criticando isso q devem consertar
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por Michael Scofield » 23 Mai 2017 14:00

Para contribuir com o tópico:



Ganso, Neymar e Lucas em um só: Gabigol, o novo fenômeno da Vila
Inteligência do Ganso, habilidade do Neymar e velocidade do Lucas. A comparação impressiona, mas foi com essas palavras que o empresário Wagner Ribeiro, responsável também pelas carreiras do moicano santista e do jovem são-paulino, definiu Gabriel
Imagem


Haters em desespero.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10984
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por SKYWALKER » 23 Mai 2017 14:10

Michael Scofield escreveu:Para contribuir com o tópico:



Ganso, Neymar e Lucas em um só: Gabigol, o novo fenômeno da Vila
Inteligência do Ganso, habilidade do Neymar e velocidade do Lucas. A comparação impressiona, mas foi com essas palavras que o empresário Wagner Ribeiro, responsável também pelas carreiras do moicano santista e do jovem são-paulino, definiu Gabriel
Imagem


Haters em desespero.
Gabriel é bom jogador, ainda vai dar certo em algum clube da Europa. Agora a pior do Wagner Dinheiro foi a do Messi brasileiro (Thiago Luís)rsrsrs
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Schuldiner
Mensagens: 5197
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por Schuldiner » 23 Mai 2017 16:15

Wagner Ribeiro era o empresário do goleiro Doni??
Enganou todo mundo lá na Europa kkkk
Team Legend!!

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por Michael Scofield » 22 Jun 2017 15:39

PHDookie escreveu:Gabigol vive um péssimo momento na carreira. Há dois meses sem jogar no Inter de Milão, o atacante soma apenas sete partidas com a camisa do time e um gol marcado. Uma performance decepcionante para o atleta, contratado por milhões de euros junto ao Santos. A má fase inspirou o jornal “Gazzetta dello Sport” a chamar o jovem de 20 anos de “Gabighost” (uma brincadeira com a palavra "ghost", fantasma em inglês) em uma reportagem sobre ele nesta quinta-feira.

A publicação fez um apanhado geral dos últimos nove meses de Gabigol no Inter e explica os motivos para o jogador ter caído no esquecimento. O jornal até compara a sua situação com a de Gabriel Jesus, do Manchester City, que custou só um pouco mais ao time inglês (32,75 milhões de euros), mas tem se destacado nos Citizens. Para o “Gazzetta dello Sport”, Gabigol só valeria metade do que lhe foi investido, entre13 e 15 milhões de euros.

"Acostumado a outro futebol, ele demorou alguns meses para treinar da maneira certa. Ele poderia ter sido emprestado em janeiro. Outra oportunidade perdida. De fato, ele não entra em campo há mais de dois meses, apesar de a Inter ter conseguido apenas dois pontos nos últimos seis jogos", disse a reportagem.

Após marcar seu primeiro gol pelo Inter, contra o Bologna, no dia 19 de fevereiro, o atacante disputou apenas mais um jogo, contra a Roma, no dia 26. Isso fez o treinador Stefano Pioli ser questionado:

"Gabigol nunca joga por que eu tomo as decisões que penso ser as melhores para o time. Contra o Napoli, tive que 'queimar' uma mudança defensiva por causa da lesão de Murillo. Eu, com certeza, teria colocando outro jogador ofensivo. Eu não sei se ele ou outro", reconheceu o treinador.

fonte: http://extra.globo.com/esporte/sem-joga ... 92794.html
Favor mudar o título do tópico para "Mestre GABIGOAT Tópico Oficial - Haters Out"

Acrescente também essas imagens para agregar valor ao tópico do Mestre Menino rei.

Imagem
Imagem
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5336
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por Latino » 23 Jun 2017 10:09

Sky escreveu:Esse Vinicius Junior também.. Sei não, hype demais pra um moleque de 16 anos.

Tô achando que vai ser epic fail. Framengu se deu bem
O moleque tem muito potencial, mas também to achando que pela primeira vez na história o Flamengo fez uma boa venda.
Flamengo

In The Red Corner
Mensagens: 1225
Registrado em: 02 Out 2014 21:07
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por In The Red Corner » 23 Jun 2017 22:28

Michael Scofield escreveu:Favor mudar o título do tópico para "Mestre GABIGOAT Tópico Oficial - Haters Out"

Acrescente também essas imagens para agregar valor ao tópico do Mestre Menino rei.

Imagem
Imagem
A moderação só age rápido quando é para punir bons usuários por tolices

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por Lee Jun-Fan » 25 Jun 2017 14:17

Latino escreveu:O moleque tem muito potencial, mas também to achando que pela primeira vez na história o Flamengo fez uma boa venda.
Claro que ele fez boa venda, mesmo que ele se torne um jogador prateleira A no futuro. Com 16 anos onde cada um de nós estávamos? O que sonhávamos? O garoto já embolsou milhões e tá na Real Madrid. Contudo, tudo é muito especulativo. Qualquer coisa pode tirar o foco dele e desandar a maionese.

A galera zoa os jogos que ele tem feito, mas são partidas boas para um profissional, para um moleque de 16 anos eu acho fantástico. Robinho foi para o Real Madrid com 20/21, sei lá, e ainda tinha muita que evoluir fisicamente - imagina o Vinicius!?

Agora, por um dinheiro desse e ainda contar com o garoto 2 anos, sem estresse, acho que tá ótimo! Somos produtores de talento (não consumidores), temos que nos conformar e tirar o melhor em grana com isso.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por Lee Jun-Fan » 25 Jun 2017 14:25

Gabriel tem que ir para o Porto, se bater o pé e ficar na Inter além de correr o risco de ficar na reserva com o Spalleti, estará na vitrine top5 da Europa (colocaria aí o Monaco, Benfica, Borussia e o Sevilla), disputando a Champions e substituindo um cara que foi para o Milan - se ele for bem e Silva mal, olha quantos comentários iriam gerar!

Mas botaram na cabeça dele que ele é superfoda, que é jogador para time AAA da Europa...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25832
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por JackmAtAll » 20 Nov 2017 14:49

Vai para o PSG daqui a pouco.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por Psymarley » 03 Dez 2017 14:37

Bidone d'Oro: Gabigol entra em concurso com os piores da Itália

Atacante brasileiro, emprestado pela Internazionale ao Benfica, é apontado para eleição entre os estrangeiros que decepcionaram no Calcio.
Emprestado pela Internazionale ao Benfica, pelo qual também vive fase apagada, o atacante Gabigol não escapou das garras da imprensa italiana e "concorre" o Bidone d'Oro (lixeira de ouro), eleição realizada por veículos da imprensa italiana para apontar o pior jogador estrangeiro do futebol italiano. O concurso está em sua nona edição, e são apontados jogadores que estão em atividade no Calcio, ou que atuaram no país na temporada passada. É o caso do brasileiro.
Imagem
Na temporada passada, Gabigol disputou apenas dez jogos oficiais pela Internazionale e marcou um gol. Foi na vitória por 1 a 0 sobre o Bologna, pelo Campeonato Italiano. O desempenho abaixo do esperado acabou deixando ele fora dos planos da equipe para esta temporada, acabou emprestado ao Benfica. Com a camisa do time encarnado, disputou quatro jogos, marcou somente um gol.
Os outros jogadores que "concorrem" com ao atacante brasileiro Gabigol ao Bidone d'Oro são: Berry, Banega, Iturbe, João Mario, Maksimovic, Murillo, Paletta, Posavec e Vermaelen.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5773
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por Tony Fla » 03 Dez 2017 15:26

Espero que o Flamengo não seja o próximo trouxa.
Octacampeão Brasileiro

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 128 visitantes