Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por Chaves Antifa » 17 Fev 2018 07:11

Não sei como o Scofield consegue trolar tanto, dizer que esse merda é ídolo é uma ofensa aos santistas.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por Michael Scofield » 17 Fev 2018 12:01

PescadorParrudo escreveu:
17 Fev 2018 00:23
Ídolo? invoco uns santistas pra falarem do ídolo de 2 paulistinhas ....

Referência de que velho? ele é um flop, moleque de bosta que se acha e só fez raiva e esquentou o banco na Europa.

Voltou e pegou os mendigos do estadual e fez 2 gols, que feito para esse potencial melhor do mundo.
Chaves 67 escreveu:
17 Fev 2018 07:11
Não sei como o Scofield consegue trolar tanto, dizer que esse merda é ídolo é uma ofensa aos santistas.

A torcida do Santos adora ele e aprovaram largamente o seu retorno. Basta acompanhar a opinião e manifestações dos torcedores nas redes sociais por exemplo. Eu conheço 2 santistas e afirmo isso, mas não coloco minha mão no fogo pelos santistas aqui do fórum (Bruges, Skywalker e Luizmma são 3 tiozões ranzinzas e amargos).

De fato ele não se provou na Europa, mas aqui no Brasil ele é um dos melhores jogadores em atividade sim. São 159 jogos e 59 gols com a camisa do Santos. Tentem achar em seus clubes jogadores com esses números...

Notícia de quase 2 nos atrás: http://globoesporte.globo.com/futebol/s ... -luiz.html

Acham que ele ter sido convocado pra seleção principal foi jogada de empresário? Claro que não. Ele era e é um dos melhores mesmo.

Na seleção foi bastante elogiado por ser um jogador de personalidade dentro de campo, que não se esconde, vai pra cima, se esforça e faz o possível. Até o Cocagrande elogiou ele e falou que ele tem uma "marra necessária" em campo.

Primeiro jogo dele na seleção principal, marcou gol:
phpBB [video]


Não estou zoando nem trollando. Estou mostrando os fatos como eles são, e sim, sou fã real do Gabigol.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25906
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por JackmAtAll » 17 Fev 2018 12:25

Gabimeiogol nunca foi ídolo lambari, os que eu conheço no geral falam até o Neymar.

E mesmo nos últimos anos tenho impressão que o goleiro é muito mais bem visto hoje.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11070
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'

Mensagem por SKYWALKER » 17 Fev 2018 19:56

Gabigol 11 gols em clássicos, amanhã tem mais.
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.


Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Depois de ter ido para a Europa e só ter feito tatuagem, Gabigol volta ao Brasil e se torna o Goat do Paulistinha

Mensagem por Chaves Antifa » 18 Fev 2018 08:59

Melhor nome de tópico de todos os tempos, parabéns PH.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Depois de ter ido para a Europa e só ter feito tatuagem, Gabigol volta ao Brasil e se torna o Goat do Paulistinha

Mensagem por Michael Scofield » 18 Fev 2018 09:22

Título do tópico contendo ironia, difamação, mentira e calúnia contra o atleta. Denunciado para a moderação. Sugiro punição ao usuário pela regra gardenal e que passem o controle desse tópico pra mim.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Depois de ter ido para a Europa e só ter feito tatuagem, Gabigol volta ao Brasil e se torna o Goat do Paulistinha

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Fev 2018 09:59

O Título ficou massa. kkkkkkkkk Não chora Scofield.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Depois de ter ido para a Europa e só ter feito tatuagem, Gabigol volta ao Brasil e se torna o Goat do Paulistinha

Mensagem por PescadorParrudo » 18 Fev 2018 10:03

PHDookie escreveu:
18 Fev 2018 02:23
Pronto alterei :-)
:punk: =))

Boa!


Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7935
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Depois de ter ido para a Europa e só ter feito tatuagem, Gabigol volta ao Brasil e se torna o Goat do Paulistinha

Mensagem por Turbo » 18 Fev 2018 11:13

kkkkkkkkkkkk
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

alest
Mensagens: 2168
Registrado em: 18 Nov 2016 23:13
Contato:

Re: Depois de ter ido para a Europa e só ter feito tatuagem, Gabigol volta ao Brasil e se torna o Goat do Paulistinha

Mensagem por alest » 18 Fev 2018 11:56

Cara .. eu não sei dizer se alguns aqui estão trollando ou não, mas é engraçado demais, o que eu to rindo nesses tópicos aqui não tem como explicar. =)) =)) =)) =)) =))

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7714
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Depois de ter ido para a Europa e só ter feito tatuagem, Gabigol volta ao Brasil e se torna o Goat do Paulistinha

Mensagem por Tico_Bahiano » 18 Fev 2018 18:14

Golaço!
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Depois de ter ido para a Europa e só ter feito tatuagem, Gabigol volta ao Brasil e se torna o Goat do Paulistinha

Mensagem por Michael Scofield » 18 Fev 2018 18:20

Tico_Bahiano escreveu:
18 Fev 2018 18:14
Golaço!
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Garoto bom. Muita personalidade, time do Santos é bem inferior, mas ele tá chamando jogo nele, nem que seja só pra cavar uma falta. E agora fez esse golaço.

Foi mal na europa, talvez não tenha nível pra jogar nos grandes clubes de lá por enquanto, mas aqui no Brasil tem tudo pra ser um dos craques desse ano. Só nego imediatista pra dizer que ele é uma farsa.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Depois de ter ido para a Europa e só ter feito tatuagem, Gabigol volta ao Brasil e se torna o Goat do Paulistinha

Mensagem por PescadorParrudo » 18 Fev 2018 18:35

Tá é morto o SP, levar gol desse peladeiro...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes