Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Mensagem por winstrol » 16 Set 2019 14:11

Devem ta querendo derrubar o Ceni, bom para o Flamengo que joga contra vocês no próximo jogo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Mensagem por Blue Ocean » 16 Set 2019 18:54

gus77 escreveu:
13 Set 2019 09:50
Ouvi falar q os representantes do Dedé já foram bater na porta do Flamengo, mas o Flamengo não está disposto a pagar nem de longe o valor do começo do ano pq se não chegar como titular absoluto a preferência é um zagueiro mais novo como o Gustavo Henrique do time do Santos. Eu acho q o Dedé pode ir pro Palmares q pode pagar o preço dele. Depende muito do preço para julgar se vale a pena.

A suspensão do Itair foi convertida em multa e ele volta.
Itair fez cu doce com a grande oportunidade de vender o Dedé p Flamengo e ajustar os cofres. Dinheiro dele + Arrasca dava p montar um bom elenco, pois daria mais de 100 milhões! Mas se o dinheiro do Arrasca e a premiação da Copa do Brasil sumiu é pq ninguem ali ta se lixando p as finanças do clube.
Agora, com uma temporada ruim, com a idade avançando, p Flamengo agora so interessa p vir compor elenco, ja que a dupla ta formada com o Rodrigo Caio e o Marí, e Thuller tem mandado bem quando requisitado. Ou seja, mudou a negociação: quem quer vender, vai ter que baixar o preço. Ou os agentes do jogadores fazem aquela pegadinha; dizem q ta negociando com o Flamengo só para o Galiotte fechar por qualquer preço e "tirar" do Fla, como fez com o Ramires, pensando q estava em negociações com o Fla :-J
Só sei que em leilão não vamos entrar, e o Cruzeiro que se vire p pagar os salarios do elenco milionário e as dívidas contraídas e não pagas ao longos dos ultimos anos.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Mensagem por Leadership » 24 Set 2019 17:21

Imagem

Caír pra 2ª divisão seria pedagógico demais pra esse clube, pra baixarem a crista e deixarem de ser caloteiros.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Mensagem por semchinelo » 24 Set 2019 17:59

Sky escreveu:
24 Set 2019 17:29
Pode mandar o Edilson de volta pra aliviar as contas, sem problema
O desespero em não ver o Galhardo na LD chegou ao ponto de desejar o Edilson de volta :)) :)) :))
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Nov 2019 22:56

O Vasco vai acabar sendo punido e perder pontos no TJD por escalar o jogador Claiton de forma irregular.
Segundona a vista se aproximando.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Mensagem por Latino » 21 Nov 2019 08:25

Dedé operou o joelho outro dia. Ainda não da pra jogar, mas pra pular e descer até o chão ele já está ótimo kkkkkkkkkkkkkkk a justificativa da mulher dele foi melhor ainda, falando que foi deus que curou.

Dedé sempre teve imagem de bom moço, mas vem mostrando a verdadeira face desde aquele episódio com o Rogério Ceni.
Flamengo

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Mensagem por kyo_spirit » 21 Nov 2019 10:52

Se Corinthians e Bambis não tivessem feito a cagada de perder pro Cruzeiro agora na reta final....já poderia botar o carimbo de definitivo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Nov 2019 11:13

kyo_spirit escreveu:
21 Nov 2019 10:52
Se Corinthians e Bambis não tivessem feito a cagada de perder pro Cruzeiro agora na reta final....já poderia botar o carimbo de definitivo
Realmente cagaram no pau. Só espero que o verdão não salve eles na última rodada.
O pior é que o Mattos e um monte de jogador são amigos e já defenderam o adversário. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Mensagem por OG-Kush » 21 Nov 2019 11:21

kyo_spirit escreveu:
21 Nov 2019 10:52
Se Corinthians e Bambis não tivessem feito a cagada de perder pro Cruzeiro agora na reta final....já poderia botar o carimbo de definitivo
Corinthians e Sao Paulo também conseguiram a proeza de perder para o Fluminense no Brasileiro.

Online
Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Mensagem por Mestre Santana » 29 Nov 2019 02:23

Q satisfação ver thiago neves, fred e abel passando um veneno

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Mensagem por Blue Ocean » 29 Nov 2019 06:49

Essa diretoria acabou com o Cruzeiro e se rebaixar, vai se tornar um Botafogo atolado em dívidas impagáveis.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Online
Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2952
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Mensagem por Atibaia » 29 Nov 2019 09:11

Sempre tive uma simpatia pelo Cruzeiro, até pelo bom relacionamento entre as torcidas e tal,

mas depois dessa palhaçada que Thiago Neves, Fred e Cia fizeram com o Ceni, merecem cada centavo pelo que estão passando.

O Ceni pode ter um milhão de defeitos, mas é um cara sério e comprometido, quando viu a arapuca que tinha entrado não teve arrependimento nenhum voltar ao Fortaleza, que tem um elenco bem mais modesto, mas está garantido na Segundona, mirando até uma vaga na Sulamericana.

O Cruzeiro está seguindo a receita certinho, a Segundona é logo ali.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Mensagem por Latino » 29 Nov 2019 09:59

Viado Neves, Fred e Dedé estão de parabéns.
Flamengo

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Mensagem por Leadership » 09 Dez 2019 00:42

Rapaz, Caloteiro FC seguiu a risca o roteiro do Binter de 2016, que roteiro parecido hahahhahaha

Imagem
Imagem


Imagem
Imagem


Imagem
Imagem

2 técnicos gaúchos retranqueiros
Imagem
Imagem

Hora de mudar o estilo de jogo trocando por 2 técnicos ofensivos que foram ídolos por seus clubes
Imagem
Imagem

Hora do técnico que sabe lidar com medalhões, ambos campeões da Libertadores
Imagem
Imagem

E com eles chegaram os bombeiros
Imagem
Imagem


Ora ora
Imagem
Imagem


Perder pontos para a Chapecoense na Arena Condá nos últimos segundos? ✅
Imagem
Imagem


Hora de se apegar a mística
Imagem
Imagem

Vitórias heroicas
Imagem
Imagem


E a esperança volta com força
Imagem
Imagem


E então, ambos caíram nas semifinais da Copa do Brasil, para o vice. A final foi entre um time gaúcho e um Atlético. Nos dois anos.
Imagem
Imagem


O Inter tinha um gringo que fez alguns gols e depois não fez mais nada. Não tinha o que reclamar dele. O nome dele era... Luis Manuel. O Cruzeiro também...
Imagem
Imagem


Na ausência do estrangeiro armador que saiu no início do ano, tinha um meia experiente, que foi campeão com o clube, mas que viveu o auge da carreira no ano de 2008.
Imagem
Imagem


O Inter enfrentou na última rodada (a que rebaixou) o time de Gustavo Scarpa e Henrique Dourado. O Cruzeiro foi rebaixado na última rodada, contra o time de... Gustavo Scarpa e Henrique Dourado.
Imagem
Imagem


Ora ora
Imagem
Imagem


O Inter de 2016 tinha no elenco o autor do gol do último título nacional do Grêmio. O Cruzeiro tem o autor do(s) gol(s) do último título nacional do Grêmio.
Imagem
Imagem


Tinha um jogador argentino alto e lento chamado Ariel. O Cruzeiro... também.
Imagem
Imagem


Não podemos esquecer o empate em casa contra o rebaixado Santa Cruz. E nem do empate em casa contra o rebaixado Avaí.
Imagem
Imagem


Sabe aquele último lance que seu time poderia ter feito do jeito certo e tudo seria diferente?
Imagem
Imagem


Hora do apoio da torcida
Imagem
Imagem


Créu do Marinho? ✅
Imagem
Imagem


Argel treinou o Inter no campeonato, visitou o time depois de sair pro concorrente direto e tirou pontos. Aconteceu igual.
Imagem
Imagem


Hora do sal grosso
Imagem
Imagem


Hum...
Imagem


Pênalti importantíssimo pra permanência na série A sendo perdido? Temos...
Imagem (Inter x SPFC)
Imagem


Mudança de técnico faltando 3 rodadas? SIM!
Imagem
Imagem



Impressionante como o roteiro de clube que vai ser rebaixado é sempre muito parecido.

Peguei daqui: https://twitter.com/ogabrilemos/status/ ... 4037189634 e adicionei alguns.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Mensagem por Tony Fla » 09 Dez 2019 04:33

Caralho, que coletânea!
Octacampeão Brasileiro

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: RAINMAKER e 184 visitantes