Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Usuário
Usuário
Mensagens: 3790
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por adauto_mma » 23 Set 2019 21:06

Jaisonn escreveu:
23 Set 2019 19:43
phpBB [video]
Esse jogo foi o decisivo mesmo kkkkk
Esqueceu que o Liverpool destruiu na volta e Messi passou em branco? Não ganhou nada, peidou nas decisões, espancador de Gironas... Tem que comemorar os títulos de votos mesmo, pois dentro de campo só ganha gauchão kkkkk
Esse ano o merecedor era o Van Djik!
Todos os homens morrem, alguns nunca vivem!
(William Wallace)

Mateus Frota
Usuário
Usuário
Mensagens: 994
Registrado em: 16 Set 2018 10:50

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Mateus Frota » 23 Set 2019 21:09

Mds, esse maluco tem down kkkkk
O time que o GOAT marcou mais gols é só o real Madrid

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Usuário
Usuário
Mensagens: 3790
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por adauto_mma » 23 Set 2019 21:12

Mateus Frota escreveu:
23 Set 2019 21:09
Mds, esse maluco tem down kkkkk
O time que o GOAT marcou mais gols é só o real Madrid
O que tomou 4x1 em casa do Ajax, nossa isso deve valer mais que ser campeão!
Editado pela última vez por adauto_mma em 23 Set 2019 21:50, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, alguns nunca vivem!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Sky
Usuário
Usuário
Mensagens: 20405
Registrado em: 16 Out 2014 16:31
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Sky » 23 Set 2019 21:12

adauto_mma escreveu:
23 Set 2019 21:06
Esse jogo foi o decisivo mesmo kkkkk
Esqueceu que o Liverpool destruiu na volta e Messi passou em branco? Não ganhou nada, peidou nas decisões, espancador de Gironas... Tem que comemorar os títulos de votos mesmo, pois dentro de campo só ganha gauchão kkkkk
Verdade, pq o Messi foi um péssimo zagueiro nesse dia, e ajudou o Barcelona a tomar 4 gols =)) =)) as 3 vezes que deixou seus companheiros mendigos na cara do gol não servem pra nada

Decisivo msm foi o CR24 contra o poderoso Ajax =)) NO REAL MADRID NO CHAMPIONS! CHAMA O SERGIO RAMOS

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Usuário
Usuário
Mensagens: 3790
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por adauto_mma » 23 Set 2019 21:15

Sky escreveu:
23 Set 2019 21:12
Verdade, pq o Messi foi um péssimo zagueiro nesse dia, e ajudou o Barcelona a tomar 4 gols =)) =)) as 3 vezes que deixou seus companheiros mendigos na cara do gol não servem pra nada

Decisivo msm foi o CR24 contra o poderoso Ajax =)) NO REAL MADRID NO CHAMPIONS! CHAMA O SERGIO RAMOS
CR7 não merecia esse ano, nem no top3 deveria ter ficado, perdeu rodou...
Messi quando acuado esquece como faz gol, não precisava ser zagueiro, bastava fazer um golzinho!
Todos os homens morrem, alguns nunca vivem!
(William Wallace)

jovemsurpreso
Usuário
Usuário
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Mai 2017 21:41
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por jovemsurpreso » 23 Set 2019 21:30

O MELHOR!!!!!!!
Hahahahahahahahahahahahahahahaha

Avatar do usuário
Leadership
Usuário
Usuário
Mensagens: 2594
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Leadership » 23 Set 2019 23:14

Nada que surpreenda.

GOAT!
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Usuário
Usuário
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Z.R.E.A.M » 23 Set 2019 23:28

Até acho justo a premiação do anão, entretanto, se estivessem seguindo algum critério, deveriam ter dado o prêmio ao Van Dijk.

Cada dia fica mais evidente que a FIFA não deu o adorno ao CR7 devido às acusações de estupro.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Usuário
Usuário
Mensagens: 8618
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Michael Scofield » 23 Set 2019 23:46

Z.R.E.A.M escreveu:
23 Set 2019 23:28
Até acho justo a premiação do anão, entretanto, se estivessem seguindo algum critério, deveriam ter dado o prêmio ao Van Dijk.

Cada dia fica mais evidente que a FIFA não deu o adorno ao CR7 devido às acusações de estupro.
Os messietes ficariam indignadíssimos caso o Van Dijk vencesse, como foi o q ocorreu na vitória do zagueiro no adorno da Uefa.

Já na hora de apontar a injustiça muito mais clara q ocorreu o ano passado, com a premiação absurda ao Modric, eles tampam os olhos.

Imagem


Típico dos lovers do Messi.
Estamos de volta, Neymar (E eu terei que te dar outra assistência)
Mendigoppé - o estagiário - reconhecendo o seu lugar subalterno

Avatar do usuário
Sky
Usuário
Usuário
Mensagens: 20405
Registrado em: 16 Out 2014 16:31
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Sky » 24 Set 2019 01:50

10 minutos de chances criadas pelo Messi e desperdiçadas pelos companheiros ao longo da última temporada. 10 minutos. Sem replay

phpBB [video]

Avatar do usuário
Germer
Usuário
Usuário
Mensagens: 2667
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Germer » 24 Set 2019 12:46

Sky escreveu:
24 Set 2019 01:50
10 minutos de chances criadas pelo Messi e desperdiçadas pelos companheiros ao longo da última temporada. 10 minutos. Sem replay

phpBB [video]
esse vídeo retrata o comportamento do time do barcelona de maneira 100% fiel... time fraco em todos os aspectos, carregado por um anormal, que é capaz de ver o que ninguém vê

Avatar do usuário
Montfort
Admin
Admin
Mensagens: 4703
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Montfort » 24 Set 2019 19:26

Quantas assistências o anão teve na Copa América? E gols?

Um penal roubado contra o Paraguai q evitou seu selecionado ser eliminado na primeira fase. (E o Paraguai ainda fez o favor de perder pênalti).

Gauchão europeu é muito superestimado... pqp.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Usuário
Usuário
Mensagens: 16338
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por JackmAtAll » 24 Set 2019 20:35

Montfort escreveu:
24 Set 2019 19:26
Quantas assistências o anão teve na Copa América? E gols?

Um penal roubado contra o Paraguai q evitou seu selecionado ser eliminado na primeira fase. (E o Paraguai ainda fez o favor de perder pênalti).

Gauchão europeu é muito superestimado... pqp.
Mestre CR100 nunca mais vence, não está no espanhol fazendo 30 gols no getafe e outros =))
Neymar - bola de ouro moral da FIFA 2019

02/09/2019 - o dia que entrou para a história

Avatar do usuário
alexvozao
Usuário
Usuário
Mensagens: 4868
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por alexvozao » 25 Set 2019 06:33

Messi se quebrou de novo, :(

Avatar do usuário
King James
Usuário
Usuário
Mensagens: 2800
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por King James » 25 Set 2019 17:39

Sky escreveu:
24 Set 2019 01:50
10 minutos de chances criadas pelo Messi e desperdiçadas pelos companheiros ao longo da última temporada. 10 minutos. Sem replay

phpBB [video]
Carai, Suarez tinha a obrigação de marcar pelo menos 40 gols nessa temporada

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Maestro, SKYWALKER e 7 visitantes