Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9549
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Fedor » 22 Jun 2019 22:50

O melhor técnico argentino nem cogita ir para a seleção
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Jun 2019 23:06

Urubu Rei escreveu:
21 Jun 2019 14:11
Pois é. Mas a avaliação jenial de alguns é que todo mundo lá pipoca. Simples assim. Tem nada a ver com as enormes deficiências da equipe, com o fato de terem trocado de técnico muito mais do que qualquer outra seleção com alguma tradição nos últimos tempos, com a várzea que é a AFA etc. Imagina, tudo isso é mera desculpa esfarrapada.
Eu acho que nenhum técnico consegue dirigir a seleção da Argentina por que o Messi quer mandar e desmandar naquela bagaça. Um técnico que se preze como o Simeone não vai aceitar ficar sujeito a vontade do anão. Tem jogadores que nem fazem questão de serem convocados pois já devem estar de saco cheio do Messi apitando no ouvido do técnico.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Urubu Rei » 23 Jun 2019 12:13

Professor Ludovico escreveu:
22 Jun 2019 23:06
Eu acho que nenhum técnico consegue dirigir a seleção da Argentina por que o Messi quer mandar e desmandar naquela bagaça. Um técnico que se preze como o Simeone não vai aceitar ficar sujeito a vontade do anão. Tem jogadores que nem fazem questão de serem convocados pois já devem estar de saco cheio do Messi apitando no ouvido do técnico.
Você tá tratando boato como verdade. Ele pode até deixar claro algumas de suas preferências, mas esse negócio de mandar e desmandar, exigir, duvido bastante, não me parece o estilo dele. Aliás, outra corrente de críticos do anão vai pelo caminho contrário e sugere que ele não apita nada na seleção e não é capaz de confrontar a zona que é a AFA. Complicado. :lol:
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por JackmAtAll » 23 Jun 2019 13:30

Varios técnicos passaram pela Argentina e continua a mesma merda sempre.

Curioso...
Auditor de tretas

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5812
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por codematrixbr » 23 Jun 2019 16:48

Não sei como tem br zicando o Messi, basta ver o que o neystupro faz na selecinha br !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Jun 2019 18:54

Urubu Rei escreveu:
23 Jun 2019 12:13
Você tá tratando boato como verdade. Ele pode até deixar claro algumas de suas preferências, mas esse negócio de mandar e desmandar, exigir, duvido bastante, não me parece o estilo dele. Aliás, outra corrente de críticos do anão vai pelo caminho contrário e sugere que ele não apita nada na seleção e não é capaz de confrontar a zona que é a AFA. Complicado. :lol:
Se não me engano na copa do mundo de 2018 o Sampaoli antes de fazer uma substituição durante o jogo avisava ele, para ver se o anão concordava.
Lembra disto?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Urubu Rei » 23 Jun 2019 19:24

Professor Ludovico escreveu:
23 Jun 2019 18:54
Se não me engano na copa do mundo de 2018 o Sampaoli antes de fazer uma substituição durante o jogo avisava ele, para ver se o anão concordava.
Lembra disto?
Sim. Mas isso é o suficiente pra provar que o Messi manda e desmanda no time? Não creio. Sampaoli tava perdidaço.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Jun 2019 19:45

Urubu Rei escreveu:
23 Jun 2019 19:24
Sim. Mas isso é o suficiente pra provar que o Messi manda e desmanda no time? Não creio. Sampaoli tava perdidaço.
Eu não vou dizer que ele manda e desmanda (exagerei um pouco) más o Sampaoli não é qualquer um e já estava no bolso do Messi imagina estes outros coitados que tem assumido. O único que eu acho que teria voz de comando respeitada seria o Simeoni. Más concordo que a AFA está uma Zona e ninguém está respeitando mais nada lá. Só tem oportunistas querendo levar vantagem e o futebol que se foda.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Michael Scofield » 23 Jun 2019 20:07

Clutch.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Jun 2019 20:29

Michael Scofield escreveu:
23 Jun 2019 20:07
Clutch.
Ganhou o Leitão. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Urubu Rei » 23 Jun 2019 20:43

Professor Ludovico escreveu:
23 Jun 2019 19:45
Eu não vou dizer que ele manda e desmanda (exagerei um pouco) más o Sampaoli não é qualquer um e já estava no bolso do Messi imagina estes outros coitados que tem assumido. O único que eu acho que teria voz de comando respeitada seria o Simeoni. Más concordo que a AFA está uma Zona e ninguém está respeitando mais nada lá. Só tem oportunistas querendo levar vantagem e o futebol que se foda.
É, eu não acho ele tava no bolso do Messi por conta do comportamento do anão. Aquilo só me permite inferir que ele tava perdido e não tinha convicção em suas decisões. Mas no fim das contas, ainda que o Messi fosse ou seja esse jogador que quer dar algumas cartas e é difícil de contradizer, a responsabilidade de ter pulso firme, botar ordem na casa e mostrar quem manda é do técnico mesmo.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por terroso » 23 Jun 2019 23:44

Michael Scofield escreveu:
23 Jun 2019 20:07
Clutch.
Pior que nessa o gramado não ajudou, está uma merda mesmo, claramente a bola quicou antes do chute.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Urubu Rei » 24 Jun 2019 00:06

Pois é. Esse gramado porco do Grêmio atrapalhou o mestre. Até o técnico do Qatar meteu o pau. =))

https://veja.abril.com.br/placar/tecnic ... uito-ruim/
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5338
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Latino » 24 Jun 2019 10:17

Fedor escreveu:
22 Jun 2019 22:50
O melhor técnico argentino nem cogita ir para a seleção
A AFA deve ser uma bagunça muito pior que a CBF. Ninguém quer trabalhar lá. Jogaram no lixo uma geração que tinha nível técnico pra ganhar duas Copas.
Flamengo

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Boxing » 24 Jun 2019 15:49

phpBB [video]


Maluco é exemplo demais.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 363 visitantes