Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por Raphael Shaka » 18 Out 2014 19:33

Messi é estupendo. Futebol são 11... Copa do Mundo não tem Granada, Levante, Córdoba, Almería e etc... Campeonato Espanhol é ridículo.
Viciado não é doente :hi:

peudoria
Mensagens: 9602
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por peudoria » 18 Out 2014 20:09

RequintesDePuberdade escreveu:Mais ou menos. O que levou o barcelona a ser o que foi além do toque de bola foi a fome absurda pela recuperação dela com 11 marcando o tempo todo, até o goleiro se bobear. Isso nenhum time ou seleção brasileira lembrada por sua excelência técnica jamais teve e nem vai ter pq isso na cabeça dos nossos entendedores de futebol poda o inigualável talento brasileiro.

Então o volume de jogo e a quantidade de passes trocados em uma partida chegou a outro patamar.
Edit: desconsiderem possiveis erdos de portugues ou concordancia

Perfeito cara, aquele sistema de marcação dos kras era uma coisa de outro mundo. Era tão eficiente q mesmo sem terem marcadores fora de serie(exceto mascherano na minha opiniao) funcionava. Mesmo com as dificuldades q se enfrentava na questão estrutural os jogadores da decada de 80 pra tras anda sim é mto mais dificil se destacar hoje onde a parte fisica e tatica tem muito mais importancia dentro do jogo do q a 30 anos atras

Quanto ao nivel do campeonato espanhol, eu concordo q como um todo em relação a a premiere legue esta abaixo, mas vale lembrar q das 10 ultimas europa league 6 foram vencidas por times espanhois nas quais em algumas delas tiveram finais entre dois times espanhois e tbm titulos em q o campeão eliminou times engleses. Então acredito q essa superioridade da dupla real barça se deve muito mais por terem condições financeiras melhores e consequentemente montarem times com jogadores tops de cada posição do q pelo fato de q na concorrencia só ter pangaré
Editado pela última vez por peudoria em 18 Out 2014 20:15, em um total de 1 vez.

peudoria
Mensagens: 9602
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por peudoria » 18 Out 2014 20:11

Raphael Shaka escreveu:Messi é estupendo. Futebol são 11... Copa do Mundo não tem Granada, Levante, Córdoba, Almería e etc... Campeonato Espanhol é ridículo.
A copa do mundo tem uma atmosfera diferente, mas acredito q esses times citados são mais fortes até q alguns clubes q disputam copa do mundo

O futebol de clubes é disputado em maior nivel do q o de seleções

Fu Manchu
Mensagens: 1341
Registrado em: 18 Jun 2014 17:04
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por Fu Manchu » 18 Out 2014 20:34

Repetido. Já existe um tópico do Ganso.

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por Raphael Shaka » 18 Out 2014 20:41

peudoria escreveu:
A copa do mundo tem uma atmosfera diferente, mas acredito q esses times citados são mais fortes até q alguns clubes q disputam copa do mundo

O futebol de clubes é disputado em maior nivel do q o de seleções
A Copa tem seus timecos, mas enfim... Os trilionários não a comandam nem monopolizam.

Esqueci de dizer, o time que mais gosto de ver jogar de uns três anos pra cá, é o Dortmund. Acho o Klopp o melhor treinador da atualidade, é extremamente desvalorizado. Dortmund faz jogos memoráveis contra os trilionarios gigantes europeus, com um poder financeiro muito abaixo deles.
Viciado não é doente :hi:

peudoria
Mensagens: 9602
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por peudoria » 18 Out 2014 20:43

Por gentileza colega fu manchu, leia o tópico e veja os nomes de genios q ja foram citados. Citar o nome desse cidadão aqui é uma falta de respeito com a história de todos esse jogadores

:D

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por Old Logan » 18 Out 2014 20:45

Messi parece q nunca mais vai ser o mesmo.. Hj CR7 ta a frente
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por leofla » 18 Out 2014 20:46

Fu Manchu escreveu:Repetido. Já existe um tópico do Ganso.
:lol: elri dessa merda!

Fu Manchu
Mensagens: 1341
Registrado em: 18 Jun 2014 17:04
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por Fu Manchu » 18 Out 2014 20:55

peudoria escreveu:Por gentileza colega fu manchu, leia o tópico e veja os nomes de genios q ja foram citados. Citar o nome desse cidadão aqui é uma falta de respeito com a história de todos esse jogadores

:D
Ganso é mais habilidoso que muitos deles só com o pé direito. O haterismo em relação ao gênio anasalado paraense é latente. Vocês deveriam ter vergonha por tamanha falta de respeito ao maestro da bola.

Avatar do usuário
Krampus
Mensagens: 2042
Registrado em: 07 Out 2014 22:33
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por Krampus » 18 Out 2014 21:10

Daqui para frente Messi irá lutar contra si, o que esperar de um cara q fez 90 gols numa temporada ? e tantas temporadas jogando o top com regularidade

Espero que melhore uns 5% suficiente para deixar o tuga para trás

Depois da alto promoção na final da UCL, não elogio o CR nem por decreto, igual ao Romário

E la décima foi ganha pelo Sergio Ramos e todo conjunto dos merenguinhos. Foi ridículo aquele auto-marketing
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por SALINHO » 19 Out 2014 01:12

Krampus escreveu:Daqui para frente Messi irá lutar contra si, o que esperar de um cara q fez 90 gols numa temporada ? e tantas temporadas jogando o top com regularidade

Espero que melhore uns 5% suficiente para deixar o tuga para trás

Depois da alto promoção na final da UCL, não elogio o CR nem por decreto, igual ao Romário

E la décima foi ganha pelo Sergio Ramos e todo conjunto dos merenguinhos. Foi ridículo aquele auto-marketing
Sérgio Ramos salvou ali nos acréscimos.

Mas não esqueça que la decima veio junto com o recorde de gols de um jogador numa edição de champions.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
Lukasnash
Mensagens: 589
Registrado em: 02 Out 2014 11:38
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por Lukasnash » 19 Out 2014 02:56

Eu não gosto dessa comparação de tempos mas vamos lá, rs!
Eu sou novo, comecei a acompanhar o futebol na metade dos anos 90 e é clara a evolução do futebol, mas pra mim apenas na tecnologia e na parte tática
A parte técnica caiu muito, zagueiros por exemplo, não existem mais Thuram, Maldini, Hierro, Cannavaro (cito esses que foram os que eu vi jogar, no passado claro aviam ZG melhores) é gritante a diferença técnica
Será que CR7, messi se criariam numa época em que o uniforme não era feito de tecido especial pra tal jogador, chuteira que te faz correr, chutar, driblar com mais leveza, bolas cheias de tecnologia
Naquela época (e olha que até era moderno comparado com as outras décadas) camisa era enorme feito com um pano mediano e se comparado com o de hoje um pano pesado, não caberia mais essa textura nos dias de hoje, não eram chuteiras "mutantes", os gramados não eram muito bons (comparados com os de hoje são tido como pífios)
Hoje em Dia é uma briga de dois jogadores pela bola de ouro, mas será que eles ganhariam nessas condições e enfrentando timassos com caras como Ronaldo, Romario, Zidane, Figo, Raul, Shevchenko, Del Piero, Weah, Cantona, Bergkamp, Hagi todos no auge
É inegável que esses caras são craques (Messi pra mim é o único gênio ao lado do pirlo hoje em dia, mas claro que são estilos e jogadores totalmente diferentes, não cabe comparação)
Mas será que seriam tudo isso que plantam a 20 anos atrás
Eu tirei de base o que eu já vi e assisti, certeza que muitos não concordaram e muitos que são mais velhos tiveram o prazer de ver craques que eu não vi , mas eu acredito que apenas o Messi se destacaria tanto nessa época :-bd
SÃO PAULO FC

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por King James » 19 Out 2014 03:46

Tbm partilho da opiniao que Messi e Cristiano ja ultrapassaram Ronaldo, Romario e Zidane. Sao facilmente os melhores jogadores que ja vi, vou esperar a carreira dos 2 pra decidir o melhor. Messi na frente, porém Cristiano tem totais condições de ultrapassa-lo. Quanto aos craques passados, nem gosto de opinar sobre o que nao vi, alias, acho ate ridiculo ver gente que nem era nascida falando desses jogadores ao ponto de rankea-las (nao nesse topico, em discussoes em outros foruns). A unica coisa que posso dizer é que assistir ( tentei) alguns jogos antigos, seja no pc ou naquela seria da espn que transmitia jogos de copas do mundo passadas, mas é impossivel ver um jogo todo sem durmir, nivel baixissimo. Aquele Brasil e Uruguai da copa de 70 é deplorável.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por leofla » 19 Out 2014 08:49

messi já era o novo craque argentino que esta surgindo e esta no nosso futebol chama se canteros e joga no maior time do mundo o flamengo!

srn!

peudoria
Mensagens: 9602
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por peudoria » 21 Out 2014 16:13

Um gol e uma assistencia ate o momento. Mestrão começou bem



Q caneta foi aquela q ele deu no holandes?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, Tony Fla e 99 visitantes