Chapecoense - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Leadership
Usuário
Usuário
Mensagens: 2635
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Chapecoense - Tópico oficial

Mensagem por Leadership » 29 Nov 2016 02:41

Editei o título do tópico pra postarmos aqui as informações referentes ao clube, até para não ficar criando outros tópicos sobre o mesmo assunto.
Editado pela última vez por Leadership em 10 Dez 2016 21:44, em um total de 1 vez.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
Lec
Usuário
Usuário
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Out 2014 21:04
Contato:

Re: Infelizmente parece que caiu o avião da Chapecoense...

Mensagem por Lec » 29 Nov 2016 02:48

Aparentemente não houve fatalidade, mas vamos aguardar mais informações. Tenso demais :/

Online
Avatar do usuário
Counter
Usuário
Usuário
Mensagens: 2388
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Infelizmente parece que caiu o avião da Chapecoense...

Mensagem por Counter » 29 Nov 2016 02:56

Algumas fontes dizem que há vítimas fatais e outras que "apenas" muitos feridos, vamos aguardar e torcer para que nada maior tenha acontecido.

Avatar do usuário
Leadership
Usuário
Usuário
Mensagens: 2635
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Infelizmente parece que caiu o avião da Chapecoense...

Mensagem por Leadership » 29 Nov 2016 03:17

Porra, tão dizendo que o problema foi falta de combustível e o piloto teve que fazer um pouso forçado, pqp, inadmissível o problema ter sido esse. Pior que pousou num local de difícil acesso.

Ta estranho, o acidente ocorreu 1:15 da madrugada e nenhuma notícia concreta até agora, só que 10 feridos já foram levados pro hospital.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Padão
Usuário
Usuário
Mensagens: 574
Registrado em: 11 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Infelizmente parece que caiu o avião da Chapecoense...

Mensagem por Padão » 29 Nov 2016 03:17

Pqp, notícia terrível, ainda torço pra que seja soh o susto.

Online
Avatar do usuário
Counter
Usuário
Usuário
Mensagens: 2388
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Infelizmente parece que caiu o avião da Chapecoense...

Mensagem por Counter » 29 Nov 2016 03:21

Leadership escreveu:Porra, tão dizendo que o problema foi falta de combustível e o piloto teve que fazer um pouso forçado, pqp, inadmissível o problema ter sido esse. Pior que pousou num local de difícil acesso.

Ta estranho, o acidente ocorreu 1:15 da madrugada e nenhuma notícia concreta até agora, só que 10 feridos já foram levados pro hospital.
As informações estão muito confusas ainda. Uma veículo de comunicação colombiano twittou uma foto aparentemente no local e informou que há 21 mortos até agora e que o avião ficou destruído.
Tomara que seja mentira.

Pavão
Usuário
Usuário
Mensagens: 1690
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: Infelizmente parece que caiu o avião da Chapecoense...

Mensagem por Pavão » 29 Nov 2016 03:42

Acabei de ver isso e vim seco postar isso aqui!!!

Que merda velho.... PQP!!! :-s

Pavão
Usuário
Usuário
Mensagens: 1690
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: Infelizmente parece que caiu o avião da Chapecoense...

Mensagem por Pavão » 29 Nov 2016 03:51

Band News falou que informações não oficiais falaram de apenas 6 sobreviventes!!!
PQP.... tomara que não proceda!!!

Pinel
Usuário
Usuário
Mensagens: 3943
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: Infelizmente parece que caiu o avião da Chapecoense...

Mensagem por Pinel » 29 Nov 2016 04:01

Ngm tem certeza . Eu li que o piloto ficou voando pra gastar o combustível devido algum problema elétrico, mas segundo a rádio caracol o problema foi justamente a falta do combustível.

Pavão
Usuário
Usuário
Mensagens: 1690
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: Infelizmente parece que caiu o avião da Chapecoense...

Mensagem por Pavão » 29 Nov 2016 04:04

A que eu ouvi foi pane elétrica e que o Piloto comunicou a torre que abriria o tanque de combustível para evitar explosão.

Avatar do usuário
Leadership
Usuário
Usuário
Mensagens: 2635
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Infelizmente parece que caiu o avião da Chapecoense...

Mensagem por Leadership » 29 Nov 2016 04:05

Putz, infelizmente já to esperando pelo pior, olha a demora pra aparecer alguma informação...

Resgataram o Alan Ruschel com vida, já está no hospital.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
RequintesDePuberdade
Usuário
Usuário
Mensagens: 7203
Registrado em: 01 Out 2014 23:07
Contato:

Re: Infelizmente parece que caiu o avião da Chapecoense...

Mensagem por RequintesDePuberdade » 29 Nov 2016 04:13

caralho mano. que sinistro.
ele agiu com requintes de puberdade.

Avatar do usuário
Lec
Usuário
Usuário
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Out 2014 21:04
Contato:

Re: Infelizmente parece que caiu o avião da Chapecoense...

Mensagem por Lec » 29 Nov 2016 04:13

Bombeiro que chegou na ambulância e está participando dos resgates disse que há muitos sobreviventes. #gechape

Vamos ter tranquilidade e continuar torcendo.

http://globoesporte.globo.com/sc/futebo ... rtura.html

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Usuário
Usuário
Mensagens: 9952
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Infelizmente parece que caiu o avião da Chapecoense...

Mensagem por Lee Jun-Fan » 29 Nov 2016 04:14

Pqp, equipe fazendo o papel dela direitinho e tem um azar desse. Tomara que tenha o minimo de vitimas fatais possível.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Leadership
Usuário
Usuário
Mensagens: 2635
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Infelizmente parece que caiu o avião da Chapecoense...

Mensagem por Leadership » 29 Nov 2016 04:16

Lec escreveu:Bombeiro que chegou na ambulância e está participando dos resgates disse que há muitos sobreviventes. #gechape

Vamos ter tranquilidade e continuar torcendo.

http://globoesporte.globo.com/sc/futebo ... rtura.html
Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo porque esse "muitos sobreviventes" me faz pensar que há alguns mortos, mas to torcendo muito que não.

O goleiro Danilo chegou no hospital também.
Editado pela última vez por Leadership em 29 Nov 2016 04:22, em um total de 1 vez.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dejavu, hook, RFAbdo e 26 visitantes