Fluminense Football Club - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
semchinelo
Usuário
Usuário
Contato:

Re: Fluminense Football Club - Tópico Oficial

Mensagem por semchinelo » 03 Nov 2019 20:30

Professor Ludovico escreveu:
03 Nov 2019 20:22
Vou esperar mais umas 3 ou 4 rodadas para não zicar igual ao Juniorxando e postar com este título seu. :))
Boa ideia. O cara criou o tópico do Cruzeiro e os caras desembestaram a ganhar os jogos kkkkkkkk
Vasco . Manchester United . Juventus . Green Bay Packers . Chicago Bulls . New York Yankees . St. Louis Blues

didigo
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por didigo » 04 Nov 2019 04:38

semchinelo escreveu:
03 Nov 2019 20:30
Boa ideia. O cara criou o tópico do Cruzeiro e os caras desembestaram a ganhar os jogos kkkkkkkk
Fifa mandou tirar pontos do cruzeiro... Estou até vendo o Fluminense entrando na justiça para tentar outra virada de mesa.

Professor Ludovico
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Nov 2019 11:11

didigo escreveu:
04 Nov 2019 04:38
Fifa mandou tirar pontos do cruzeiro... Estou até vendo o Fluminense entrando na justiça para tentar outra virada de mesa.
A briga é boa, más acho difícil o Flu conseguir esta façanha, o Cruzeiro não é a Portuguesa. Alem do Flu não estar mais com toda aquela força dos tempos da Unimed.
Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, com que se sintam humildes.
Leonardo da Vinci

semchinelo
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por semchinelo » 06 Nov 2019 19:09

Fluminense numa baita crise e o Celso Barros ajudando a tumultuar o ambiente kkkkkkkkkk Ele tá louco pra puxar o tapete do advogado kkkkkkkk
Vasco . Manchester United . Juventus . Green Bay Packers . Chicago Bulls . New York Yankees . St. Louis Blues

Responder