Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Rasta
Mensagens: 2850
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Rasta » 25 Fev 2016 00:21

Ah.. Gosto muito do donizete, mas esse urso ai joga melhor com a bola no pe.. Tenho gostado dele!

Avatar do usuário
GaloForte
Mensagens: 387
Registrado em: 15 Jun 2014 13:48
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por GaloForte » 25 Fev 2016 00:41

Rasta escreveu:Acho meio estranho essa coisa toda com o veron, admito.. Começou como uma brincadeira e ta ai ate hj
Kkkkkk

Sobre o jogo
Cazares eh o garoto!
Nao gostei das mexidas(ng gostou ne) to vendo s coletiva aqui agora, aguirre deu umas explicadas.. Enfim, espero que ouça mais a torcida

Robinho ta velocidade 2 da dança do creu.. Veremos...
Negrito a ser ressaltado.

Ou abaixa os ingressos e deixa a galoucura/favelada ir ou veremos o teatro que foi hj

Avatar do usuário
GaloForte
Mensagens: 387
Registrado em: 15 Jun 2014 13:48
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por GaloForte » 25 Fev 2016 00:45

Itatiaia tá até agora metendo o pau no Aguirre... Ibope move o mundo.

Deram o prêmio de melhor jogador em campo pro Cazares... Ele errou 2 gols feitos. Duas rateadas...

Pratto fez o gol

Rasta
Mensagens: 2850
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Rasta » 25 Fev 2016 01:00

GaloForte escreveu:Itatiaia tá até agora metendo o pau no Aguirre... Ibope move o mundo.

Deram o prêmio de melhor jogador em campo pro Cazares... Ele errou 2 gols feitos. Duas rateadas...

Pratto fez o gol

Vc nao daria pra ele nao?

Eu achei que, mesmo jogando so um tempo, ele se destacou de mais!

Gostei muito do cazares. Toca muito bem a bola, é rapido e nao é fominha...

Avatar do usuário
leobh
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 779
Registrado em: 02 Out 2014 23:29
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por leobh » 25 Fev 2016 01:05

Acabei de voltar do Indepa. Apesar do começo fulminante, o jogo foi muito dificil, cara de Libertadores mesmo...

Cazares jogou o fino da bola e mostrou muita personalidade na estréia... Ele me surpreendeu muito, meia clássico que faz a bola rodar e o time jogar.
Robinho muito longe da forma ideal, travou o time demais hoje, toda bola que chegava nele a jogada morria.
Patric sem condições, em um time com tantas opções, não tem como ele ser titular do meio-campo.

Avatar do usuário
GaloForte
Mensagens: 387
Registrado em: 15 Jun 2014 13:48
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por GaloForte » 25 Fev 2016 01:24

Rasta escreveu:Vc nao daria pra ele nao?

Eu achei que, mesmo jogando so um tempo, ele se destacou de mais!

Gostei muito do cazares. Toca muito bem a bola, é rapido e nao é fominha...
Cara, jogou muito, embora tenha furado 2 vezes, em lances capitais... Podia ter definido o jogo.

Lélio Gustavo falou mais cedo: torcida tá no oba oba da estréia do Cazares, da estréia do Robinho e tá esquecendo que vem outro time disputando uma LIBERTADORES.

Cara, assista ao segundo tempo amanhã... Nunca vi nossa torcida tão quieta...

Agora, pra mim, melhor em campo foi o capitão.

Avatar do usuário
GaloForte
Mensagens: 387
Registrado em: 15 Jun 2014 13:48
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por GaloForte » 25 Fev 2016 01:26

leobh escreveu:Acabei de voltar do Indepa. Apesar do começo fulminante, o jogo foi muito dificil, cara de Libertadores mesmo...

Cazares jogou o fino da bola e mostrou muita personalidade na estréia... Ele me surpreendeu muito, meia clássico que faz a bola rodar e o time jogar.
Robinho muito longe da forma ideal, travou o time demais hoje, toda bola que chegava nele a jogada morria.
Patric sem condições, em um time com tantas opções, não tem como ele ser titular do meio-campo.
Patric carrega um alvo nas costas, injustamente....

Léo, vc q tava lá, me diga se estou enganado... Nossa torcida ficou calada o segundo tempo todo? Pela TV tava foda...

Avatar do usuário
leobh
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 779
Registrado em: 02 Out 2014 23:29
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por leobh » 25 Fev 2016 11:04

GaloForte escreveu:Patric carrega um alvo nas costas, injustamente....

Léo, vc q tava lá, me diga se estou enganado... Nossa torcida ficou calada o segundo tempo todo? Pela TV tava foda...
A torcida ontem realmente estava meio estranha, teve muitos momentos no segundo tempo que ficou calada... Eu acho que é aquela velha historia do ingresso caro que está afastando o torcedor tradicional do estádio...

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por kyo_spirit » 25 Fev 2016 11:17

Quanto tempo até o treinador, imprensa e torcida entenderem que Rabinho só veio enganar?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

galo doido
Mensagens: 194
Registrado em: 13 Dez 2014 21:33
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por galo doido » 02 Abr 2016 10:39

Meus amigos! Bom dia!
A despeito da desconfiança, Galo é o grande favorito aos títulos brasileiros e um dos favoritos à libertadores.
Sempre digo que jogos do mineiro e primeira liga, estando na libertadores, não valem nada. Os jogadores não entram com a vontade e disposição necessárias.
Contra as Marias, com time misto e ajuda do juiz pra elas, nos ainda fomos bem superiores!
Vai Galooooooooo!

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 12 Ago 2016 09:12

kyo_spirit escreveu:Quanto tempo até o treinador, imprensa e torcida entenderem que Rabinho só veio enganar?
Acho que a previsão deu errado hein??!!


Btw,Cazares já ta dando uma corridinha,deve voltar em breve.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por kyo_spirit » 12 Ago 2016 10:01

JUNIORXANDO escreveu:Acho que a previsão deu errado hein??!!


Btw,Cazares já ta dando uma corridinha,deve voltar em breve.
Não sei, assisti o jogo contra os bambis e o que vi foi um time forte e o Bobinho só apareceu na hora de ser substituído
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
OCaçadorDeMarias
Mensagens: 529
Registrado em: 30 Nov 2014 20:52
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 23 Dez 2017 12:49

No twiter estão cravando que o Fred vai voltar para o Cruzeiro e que o anúncio deve ser amanhã.
Mais um ano tenebroso que teremos pela frente. Montando time com refugos do Palmeiras e os nossos melhores jogadores estão saindo.
Não consigo entender como tem tanto presidente incompetente no Atletico. Os caras são tão amadores que conseguiram contratar o Alexandre galo para ser diretor de futebol. Ele já tentou fazer carreira em todos os cargos possiveis dentro do futebol é não conseguiu ser bom em nenhum. Acho que esses caras gostam dele só pq ele machucou a cabeça em um jogo e jogou com a cabeca enfaixada e dentro de campo ele era racudo. Ele já até foi técnico aqui, mas era muito ruim.

Avatar do usuário
OCaçadorDeMarias
Mensagens: 529
Registrado em: 30 Nov 2014 20:52
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 23 Dez 2017 13:02

Aquele bosta do Vitor é outro que só está no Atlético porque fez algumas defesas na libertadores, como nas disputas de pênalti e o pênalti do riascos. Fora isso ele só entrega, se o Atlético tivesse um goleiro que garante resultado quando está 0x0 ou quando o resto do time está mal a gente poderia ter ganhado o brasileiro de 2012 e de 2015. Na copa do Brasil de 2014 ele entregou os 2x0 para o Corinthians em Itaquera e quase entregou a classificação para o Flamengo no último minuto no Mineirão. Na libertadores de 2016 ele entregou os 2 gols do São Paulo - o do Morumbi ele montou mal a barreira e no independência ele saiu mal do gol.
E nesses anos o atlético sempre teve bons volantes, zagueiros e laterais mas a defesa sempre toma gols pq a bola não pode chegar no gol pq ele não consegue fazer uma defesa e quando faz se machuca.
Isso sem contar que a reposição de bola dele é horrorosa.
Ps: eu posso até citar mais falhas dele ou outras bolas que um goleiro bom de verdade defenderia e ele entregou, e até mesmo jogos chave nos campeonatls que o time jogou bem mas foi uma bola ir no gol defendido pelo Vitor que entrou.

Avatar do usuário
PK1
Mensagens: 398
Registrado em: 22 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por PK1 » 23 Dez 2017 13:39

Que o Fred vá pra pqp... Era um cone que só empurrava a bola pro gol, completamente inútil no restante da partida.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 117 visitantes