Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por nobremaia » 06 Nov 2014 15:12

Ultimate Warrior escreveu:

O Guilherme, sem clubismo nem ufanismo, era pra ser titular da seleção atualmente, o problema é q o cara é MUITO frio, daqueles bem sangue de barata mesmo, se ele tivesse 1/5 do coração do Luan, era jogador de primeira linha do futebol europeu. Eu já vi ele treinar várias vezes, o cara vc ve de longe que é diferenciado tecnicamente, mas essa falta de vontade é q mata, e essa fragilidade para contusões é a cereja do bolo. Ainda assim, eu renovaria com o cara, mais pela falta de opções no mercado hj do que de fato acreditar q "agora vai".

Pra essa final eu prevejo mta rivalidade, inclusive da ruim, com casos de violência, quem convive com situação das torcidas aqui, não deve estar nada otimista quanto a questão segurança. Eu mesmo estou bem descrente que vão fazer jogo com torcida dividida, pra mim vão ser 2 jogos, cada um com uma torcida predominando em 100% do estádio infelizmente, a polícia mais uma vez vai assinar atestado de incompetência

Pode crer. Outro cara do Atlético que acho muito bom jogador e que não tem hype nenhum é o Leandro Donizete, excelente volante.
Templo Jiu Jitsu escreveu:Parabéns ao Galo... Merecida classificação, Atlético muito superior ao fraco time do Flamengo... Na verdade era para o Coritiba ter jogado contra o Galo!
Não fale merda sem saber do que tá falando, meu filho. Ambos os clubes foram prejudicados naquele confronto.

BH13
Mensagens: 215
Registrado em: 04 Nov 2014 13:25
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por BH13 » 06 Nov 2014 15:42

Urso_Verde escreveu:Nossa filial de BH ontem foi Flórida...destruíram os muambeiros.
Sabadão tem aquele churras básico pra torcida do galo na Mancha, vocês não tem porra nenhuma mais com o BR favor liberar os 3 pontos..,
Já que é no Pacaembu, pode entrar com o time reserva!
Mas se fosse na inauguração da arena.... :vampire: :vampire: :vampire: :vampire: :vampire:

Avatar do usuário
GaloForte
Mensagens: 387
Registrado em: 15 Jun 2014 13:48
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por GaloForte » 06 Nov 2014 17:10

Esse galo ainda me mata! Ressaca mostra! Pqp

Avatar do usuário
Ultimate Warrior
Mensagens: 320
Registrado em: 11 Out 2014 00:24
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Ultimate Warrior » 06 Nov 2014 17:30

nobremaia escreveu:

Pode crer. Outro cara do Atlético que acho muito bom jogador e que não tem hype nenhum é o Leandro Donizete, excelente volante.



Não fale merda sem saber do que tá falando, meu filho. Ambos os clubes foram prejudicados naquele confronto.
O donizete e o pierre são fodas, os 2 sempre muito raçudos, o pierre um pouco menos técnico, foda q os 2 já tão ficando mto velhos e machucando demais. O donizete é tbm aquele cara q todo time tem que ter, o cara mais carniceiro pra chegar juntando o jogador adversário q ameaça mais a defesa, aí já da aquela intimidada heheh

Essa decisão agora vai ser tensa, primeiro jogo no indepa e segundo no mineirão, torcida unica, podia o Galo meter uns 3 de cara pra já jogar um balde de agua fria nos cruzeirenses, mas com esse time nada vem fácil, pqp!!

Avatar do usuário
Amarrão
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Out 2014 23:02
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Amarrão » 07 Nov 2014 03:09

preparem esse cu gostoso ai pateticanos!
NACIONALISMO NO MMA NÃO!

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 07 Nov 2014 07:21

Amarrão escreveu:preparem esse cu gostoso ai pateticanos!
Esta com medinho não esta ?fica esperta Mariazinha que o timeco de vocês ainda tem tempo de sair de maos abanando esse ano e não levar nenhum dos títulos :))
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 12 Nov 2014 23:22, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 07 Nov 2014 07:44

nobremaia escreveu:

Pode crer. Outro cara do Atlético que acho muito bom jogador e que não tem hype nenhum é o Leandro Donizete, excelente volante.



Não fale merda sem saber do que tá falando, meu filho. Ambos os clubes foram prejudicados naquele confronto.
Sim nós vimos como vcs foram prejudicados... E o Na quarta faltou uma presença ilustre pro time do Flamengo não? jose roberto wright

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por rei gabiru » 07 Nov 2014 08:05

Vergonha esse Kalil cuzão tirar o jogo do Mineirão.
Ele está punindo a própria torcida, tirando 40 mil do 1o jogo.
Depois das 2 viradas seguidas no Mineirão e da final da Libertadores, teria de deixar de lado essa conversa de "caiu no Horto está morto".

Estou na torcida pelo Galo, mesmo essa malocagem da Galoucura sendo amiguinha da Geral do Grêmio.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por nobremaia » 07 Nov 2014 18:35

Ultimate Warrior escreveu:
O donizete e o pierre são fodas, os 2 sempre muito raçudos, o pierre um pouco menos técnico, foda q os 2 já tão ficando mto velhos e machucando demais. O donizete é tbm aquele cara q todo time tem que ter, o cara mais carniceiro pra chegar juntando o jogador adversário q ameaça mais a defesa, aí já da aquela intimidada heheh

Essa decisão agora vai ser tensa, primeiro jogo no indepa e segundo no mineirão, torcida unica, podia o Galo meter uns 3 de cara pra já jogar um balde de agua fria nos cruzeirenses, mas com esse time nada vem fácil, pqp!!
O Pierre é um pouco menos técnico? Ele é MUUUITO menos técnico. Hehehe Também gosto dele, carrapato. Mas o Donizete é muito técnico, muito bom com a bola no pé. Tem um ótimo passe e uma boa visão de jogo. Não sei como esse cara não tem mais hype, ele é muito bom volante. Pra mim é melhor que os super hypados Luis Gustavo, Fernando e Ralf, por exemplo. Para ficar em 3 caras que estavam na Seleção há pouco. Na minha opinião esse maluco tem bola para se criar no futebol europeu, mas não sei porque ninguém fala dele.

Avatar do usuário
Amarrão
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Out 2014 23:02
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Amarrão » 07 Nov 2014 21:07

JUNIORXANDO escreveu:
Esta com medinho não esta ?para o resto do Brasil vocês estao com a moral de melhor time do Brasil,mas para nos vocês sao apenas nosso freguesinho eterno.fica esperta Mariazinha que o timeco de vocês ainda tem tempo de sair de maos abanando esse ano e não levar nenhum dos títulos :))
Veremos...

Menos de 3 nem vou comemorar.
NACIONALISMO NO MMA NÃO!

Avatar do usuário
GaloForte
Mensagens: 387
Registrado em: 15 Jun 2014 13:48
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por GaloForte » 08 Nov 2014 10:46

Amarrão escreveu:
Veremos...

Menos de 3 nem vou comemorar.
Mesmo sendo nossa eterna puta, vcs não perdem a arrogância.

Vai ser engraçado.

Rasta
Mensagens: 2851
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Rasta » 08 Nov 2014 11:40

Galao! Puta merda nesse time!

Veremos oq se sucede!! Pudia ser sem sofrimento ne bixo

Rasta
Mensagens: 2851
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Rasta » 08 Nov 2014 11:43

E galera.. Tentemos, ao máximo, evitar esse tipo de provocaçao ao cruzeiro..

Isso SÓ atrapalha o galo.. Humildade eh recompensada

Esse classico, como todos q ja existiram e q vao existir eh uma incognita. Tudo pode acontecer pra qq um dos dois lados

Acho burrice cantar vitoria e tirar onda antes da hora.. Pra mim eh fato q isso "energeticamente" prejudica..

N custa dizer, emtao ta falado.. Como se trata do meu time ta avisado.. Dexa ver moçada,,. Veremos

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por tjeua » 08 Nov 2014 17:15

Falou tudo, clássico eh clássico.

Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por aquatico » 08 Nov 2014 19:56

golaço desse menino dodo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Fabio Guerreiro, Fedor e 67 visitantes