Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Sky
Usuário
Usuário
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Sky » 25 Set 2019 16:20

Dekkers escreveu:
25 Set 2019 15:59
Por que você não sabe responder sem usar ironias e infantilidades? A minha resposta a você é objetiva: o Renato tentou desmerecer o cara, fazendo pouco do campeonato português, analisando somente resultados do Jesus. Você não apresentou nenhum contra-argumento sobre ele não ser reconhecido como bom treinador em Portugal. E não tenho vaidade dele ser reconhecido como bom treinador, o que importa é meu time jogar bem, ganhar e disputar títulos.

Sobre a Libertadores ser prioridade em relação ao Brasileiro, é óbvio que é, ninguém falou o contrário, depois eu que estou fumando maconha estragada, mas não ocorre o mesmo em relação ao Brasileiro, o Brasileiro é muito maior que a Copa do Brasil. Talvez o desdém seja porque não ganham o Brasileiro há décadas.

Quem se humilhou para levar o Renato? Vocês que estavam putinhos com ele por conversar com o Flamengo.

E depois de 2017 ficou bem diferente a relação de vocês com o Brasileiro. Em 2017 vocês podem até ter poupado, mas objetivavam ganhar. Agora nem isso.
Que argumento eu teria que apresentar se eu sequer disse que ele não é reconhecido em Portugal? Posso deixar as ironias de lado se vc focar na correta interpretação do que está sendo dito. O que eu falei é que ele só tem títulos nacionais enquanto treinava uma das duas potências absolutas do futebol português. Não é achismo, é fato. Se vc entendeu de outra maneira, aí a culpa já não é minha

Não há desdém sobre o Brasileiro, campeão. É um raciocínio básico. Como seria possível priorizar Libertadores+Brasileiro ao invés de Libertadores+Copa? O nacional são 38 jogos. A Copa, 6. É uma coisa lógica. Nem preciso citar novamente que a premiação da Copa do Brasil e muito maior que a do Brasileiro, mas de que adiantaria deixar a Copa de lado, se esta é uma competição de apenas meia dúzia de partidas (pra quem tá na LA)? =))

Libertadores = 14 jogos (a partir dos grupos)
Brasileiro = 38 jogos
Copa do Brasil = 6 jogos

Priorizar Libertadores + Brasileiro e colocar reservas na Copa do Brasil seria genial msm.. pqp

iquesm
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por iquesm » 25 Set 2019 21:15

Grêmio tinha que chegar com o time praticamente completo nesse jogo contra o mengo pra sair um confronto parelho, mas parece que a sorte não esta do nosso lado. Perdemos Leo Gomes, Maicon, e o Geromel ainda não sei se volta a tempo...
Mas essa lesão do Jean Pierre foi de cair o cu da bunda, escorreu uma lágrima aqui, esse vai ser uma perda enorme e o Luan vai ter que virar pra suprir a bola que esse guri vinha jogando.

phpBB [video]

:mf_depressed:

Sky
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Sky » 26 Set 2019 20:49

Rei Luan ON FIRE

Sky
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Sky » 26 Set 2019 22:23

Excelente jogo não especificamente pelo resultado, mas por todo o contexto. Bom ver os titulares fazendo o último jogo antes da semi vencendo e jogando bem, mete a moral lá em cima. Ótimo ver o Leo Moura voltando, mas melhor ainda é o Luan dando show. Se tiver que entrar no lugar do JP, é esse nível que precisará mostrar. Bola ele tem e todo mundo sabe

iquesm
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por iquesm » 27 Set 2019 08:53

E pelo jeito vamos de David Braz mesmo, até aqui esta bem, mas já vi muito torcedor do Santos falando mau do cara, demos um azar da porra pra essa semifinal, Leo Gomes, Geromel, Maicon e JP fora. Esse primeiro jogo vai ter que ser na superação mesmo, nem quero imaginar o Galhardo e Braz marcando, oremos para que o Luan faça uma partida de alto nível pq vamos depender muito dele, e que o Cebola esteja inspirado e com o pé bem calibrado. :ympray:

Sky
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Sky » 27 Set 2019 11:55

iquesm escreveu:
27 Set 2019 08:53
E pelo jeito vamos de David Braz mesmo, até aqui esta bem, mas já vi muito torcedor do Santos falando mau do cara, demos um azar da porra pra essa semifinal, Leo Gomes, Geromel, Maicon e JP fora. Esse primeiro jogo vai ter que ser na superação mesmo, nem quero imaginar o Galhardo e Braz marcando, oremos para que o Luan faça uma partida de alto nível pq vamos depender muito dele, e que o Cebola esteja inspirado e com o pé bem calibrado. :ympray:
Maicon deve estar apto, msm assim prefiro que fique Michel e MH ali msm. Até pq o capita obviamente não vai estar no melhor ritmo, então que fique como opção

Agora é torcer muito pro Galhardo acordar no melhor dia da vida dele e ser capaz de fazer um jogo nota 6 (atuação de gala). Mas meu desejo msm é que fique no banco vibrando pelos companheiros

winstrol
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por winstrol » 27 Set 2019 12:21

Os dois times se impõem fora e não acho que o fator casa vai influenciar, por conta disso apesar de jogar fora acho que a chance do Flamengo é nesse primeiro jogo onde o Grêmio terá desfalques importantes.
No segundo jogo com os times completos será um jogo bem igual, se o Flamengo sair com um bom resultado da Arena dificilmente será eliminado no Maracanã.

Leadership
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Leadership » 27 Set 2019 15:22

Sky escreveu:
27 Set 2019 11:55
Maicon deve estar apto, msm assim prefiro que fique Michel e MH ali msm. Até pq o capita obviamente não vai estar no melhor ritmo, então que fique como opção

Agora é torcer muito pro Galhardo acordar no melhor dia da vida dele e ser capaz de fazer um jogo nota 6 (atuação de gala). Mas meu desejo msm é que fique no banco vibrando pelos companheiros
Certamente, o pessoal tende a achar que foi só pela saída do Balada que o time melhorou, mas tem muito a ver com a saída do Maicon, que fez com que o time voltasse a ser mais equilibrado defensiva e ofensivamente com o Michel de 1º volante. O Maicon passa a ser uma baita opção pra entrar no segundo tempo, caso o time precise desafogar o meio e ficar mais com a bola, até porque vai pegar o time adversário mais cansado.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Sky
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Sky » 27 Set 2019 16:12

Leadership escreveu:
27 Set 2019 15:22
Certamente, o pessoal tende a achar que foi só pela saída do Balada que o time melhorou, mas tem muito a ver com a saída do Maicon, que fez com que o time voltasse a ser mais equilibrado defensiva e ofensivamente com o Michel de 1º volante. O Maicon passa a ser uma baita opção pra entrar no segundo tempo, caso o time precise desafogar o meio e ficar mais com a bola, até porque vai pegar o time adversário mais cansado.
Maicon nos serve melhor pra jogos em que precisamos cadenciar o ritmo, controlar o jogo sem pressa por resultado. O melhor exemplo foi o jogo de volta contra o Athletico, fez uma falta absurda. Era o cara capaz de colocar o time no lugar

Michael Scofield
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 27 Set 2019 21:35

Quem não sabe q o Galhardo é o Bressan desse ano? Tá na cara. Olha toda a conspiração q rolou pra ele virar titular agora.

PS: Kannemann convocado pra Seleção Argentina.
Estamos de volta, Neymar (E eu terei que te dar outra assistência)
Mendigoppé - o estagiário - reconhecendo o seu lugar subalterno

NOGI
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por NOGI » 27 Set 2019 22:15

torcer pro Luan ser o mais próximo Luan de 2017.Além da qualidade ele tinha uma retenção de bola muito boa.Com desfalque de Geromel bola precisa ficar o menor tempo com a nossa zaga reserva.
Foda tem um time reserva tão ruim.Em 2007 a sorte foi que os desfalques foram contra Botafogo.E ainda sim foi muito dificil passar.2018 foi contra River. Esperar que Galhardo não seja um novo Bressan :mf_depressed: .

Leadership
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Leadership » 30 Set 2019 02:23

Leadership escreveu:
08 Set 2019 23:19
Todo jogo agora tem que ser sonegado um pênalti pro Grêmio?

Cuzil é um lixo, é bizarro como nem com VAR esse país mundiça melhora o esporte, pqp.
Mais um.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Sky
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Sky » 30 Set 2019 12:22

Sem exagero, fomos operados claramente em pelo menos 7 rodadas. Se o Grêmio tivesse focado no campeonato e lutando pelo título, isso ia dar treta

Arbitragem vagabunda. E a CBF ainda gasta milhões fazendo campanha na TV pra pedir respeito aos apitadores =)) Piada

terroso
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por terroso » 02 Out 2019 22:04

Precisamos de um goleiro URGENTE.

Mister pike
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Mister pike » 02 Out 2019 22:07

terroso escreveu:
02 Out 2019 22:04
Precisamos de um goleiro URGENTE.
Tão tomando no cu bonito, mister engolindo o renato.

Se sairem da liberta acabou o ano.

Responder