Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7057
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 30 Mar 2021 11:24

rafanake escreveu:
30 Mar 2021 00:42
2,5mi para o Douglas Costa? Pqp, pagar uma fortuna pro cara ficar fazendo fisioterapia no RS...
Essa contratação não faz o menor sentido
O jogador antes de de vir deve fazer uma porrada de exames.Não acho que pagariam uma fortuna pra um jogador antes de assinar antes dos devidos testes.Pepe mesmo esta com lesão no quadril e nem por isso deve evitar ser vendido.Mas se vir borre(1,8 milhão por mês) vai ficar muito difícil vir douglas. deve ser um ou outro.Se vier os 2 o Grêmio muda de patamar nesse continente.Flamengo e Palmeiras vão ter que abrir o bolso pra competir co ma gente :)
Editado pela última vez por NOGI em 30 Mar 2021 11:36, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7057
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 30 Mar 2021 11:33

Professor Ludovico escreveu:
30 Mar 2021 00:05
Acho que o JP esta bichado. Tem que jogar só na maciota porque se forçar estoura a musculatura. Agum time trouxa vai acabar caindo no engodo.
Ele tem que jogar no estilo do Luan para continuar enganando.
Se o Grêmio fosse um time pilantra já teria trocado Jean Pyerre pelos 4 dos Palmeiras ano passado.Não acho,claro que cada direção é cada direção,que ele faria isso.Pode ser medo de se lesionar ou pode ser falta de intensidade mesmo.
Eu acho que ele um ganso.Acha que pelo talento dele não precisa correr e marcar.
Mesmo se for lesão hoje em dia células troncos e esteroides fazem milagres .Curam até nervos danificados.Se até a perna quebrada do Anderson sarou em 1 ano e quase toda lesão pode ser curada hoje em dia. .Problema que medicina no Brasil é amadora e nessa cidade (POA)os fisioterapeutas são açougueiros.
Ferreira antes de estrear pelos profissionais estava com uma fascite plantar.Sorte dele que o empresário dele é bom e recomendou tratamento com celulas tronco fora do pais
Editado pela última vez por NOGI em 30 Mar 2021 15:36, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7057
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 30 Mar 2021 12:38

gauchazh.clicrbs.com.br
Segundo a imprensa italiana, o clube de Turim vai oferecer Douglas Costa como moeda de troca para contratar outros reforços. Apenas se isso não for possível é que o meia deve ser liberado para retornar ao Brasil.
Diretor da Juventus diz que futuro de Douglas Costa será definido em junho
Meia cumprirá contrato com o Bayern de Munique-ALE e tentará liberação para retornar ao Grêmio
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7057
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 31 Mar 2021 11:42

Borre nao vem mais.Estava enrolando a direçao.Empresario dele estava procurando proposta na europa e Gremio nao quer ficar esperando.Nao parece ser recuo estrategico.Internamente os dirigentes ficaram irritados.Se sentiram feitos de palhaço.Era pra 6 ter fechado pre contrato pois esta concentrado pro jogo,fim de semana estava procurando documentos.Direçao percebeu que era desculpa pra procurar oferta na europa e estao a procura de outro.
Imagem

Avatar do usuário
Tempestade
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 840
Registrado em: 05 Dez 2015 21:49
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Tempestade » 31 Mar 2021 12:23

Direção agiu bem no caso Borre. Não dá para ficar esperando, com uma proposta desse nível. Apesar de bom jogador, tinha dúvidas se valia tudo isso.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 31 Mar 2021 17:46

NOGI escreveu:
30 Mar 2021 11:33
Se o Grêmio fosse um time pilantra já teria trocado Jean Pyerre pelos 4 dos Palmeiras ano passado.Não acho,claro que cada direção é cada direção,que ele faria isso.Pode ser medo de se lesionar ou pode ser falta de intensidade mesmo.
Eu acho que ele um ganso.Acha que pelo talento dele não precisa correr e marcar.
Mesmo se for lesão hoje em dia células troncos e esteroides fazem milagres .Curam até nervos danificados.Se até a perna quebrada do Anderson sarou em 1 ano e quase toda lesão pode ser curada hoje em dia. .Problema que medicina no Brasil é amadora e nessa cidade (POA)os fisioterapeutas são açougueiros.
Ferreira antes de estrear pelos profissionais estava com uma fascite plantar.Sorte dele que o empresário dele é bom e recomendou tratamento com celulas tronco fora do pais
Eles curam lesões sérias más para a pessoa viver normalmente. para continuar sendo um atleta de alto desempenho é praticamente impossível.
talvez em futuro próximo se ja possível.
Más tem jogadores que nem com toda ajuda da medicina vão conseguir ser atletas de alto desenpenho, por que o problema é mental.
Ganso, Lucas Lima, Luan etc....
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por RAINMAKER » 31 Mar 2021 20:26

Borré é um fanfarrão. Palmeiras e Grêmio ofereceram mais do que ele vale, vai acabar em algum time pequeno da Europa, ganhando menos.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7057
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 31 Mar 2021 21:19

Professor Ludovico escreveu:
31 Mar 2021 17:46
nada a ver com jean Pyerre; como é que era esse Thiago Santos no Palmeiras?Pelo salário acredito que seja reserva.E um bom reserva ao menos?joga de zagueiro ou volante pelo que vi.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7057
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 02 Abr 2021 14:22

Grêmio rescindiu com Vanderlei mas vai ter que pagar todo o salário.A única vantagem é que vai ter um tempo maior pra pagar.Se é assim é melhor manter como reserva.
Quando teve a chance em 2019 devia ter pagado 700 800 mil e mais luvas se necessário e renovado com Marcelo Grohe até 2024.Não vale a pena vender goleiros.3 milhões é mixaria , a posição deve ser prioridade absoluta.Espero que ele volte em 2022.Goleiro titular não pode ser meia boca como Vanderlei e Paulo vitor não serve nem como reserva.Nada garante que Brenno vai ser bom goleiro.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7057
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 02 Abr 2021 14:44

Thiago santos é oficialmente do Grêmio.Espero que seja mediano.Com Kanneman e Geromel ele só precisa cercar pros zagueiros não ficarem toda hora em contato direto com os atacantes adversários. Quanto a Jean Pyerre a prioridade é ser vendido mas se não for ele ,como ele disse que:
como começou como volante na base prefere ficar lá e Renato recuou ele.Problema é que ele não posse de bolsa e é meio mirrado pra volante mas enfim..tendência é Jean jogar recuado e Pinares ser armador.Time do Grêmio deve ser esse.


................................................................ |Breno/novo goleiro ..............................................................................
.................................................Cãoneman Geromel zagueiros ......................................................
............................................................... Thiago Santos volantão classifico cão de guarda...................................................
Rafinha(Vanderson) lateral Jean Pyerre (volante) Diego Barbosa lateral.............................................................

............................... Pinares armador Matheus Henrique meia .........................................................................
................................................................ ..................................... Pepe/Ferreira (ponta esquerda)........................

................................................................ Diego Souza centroavante por enquanto.........................................................





Se contratarem um centroavante de ponta Diego Souza deve ser colocado como meia e o esquema vai ser modificado um pouco.
Pinares é um bom reserva mas Grêmio precisa de um armador de boa qualidade.Se vier realmente mais 2 bons reforços o Grêmio e Breno corresponder(eu ainda acho muito arriscado confiar numa promessa pra posição de goleiro)
Imagem

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Abr 2021 11:08

NOGI escreveu:
31 Mar 2021 21:19
nada a ver com jean Pyerre; como é que era esse Thiago Santos no Palmeiras?Pelo salário acredito que seja reserva.E um bom reserva ao menos?joga de zagueiro ou volante pelo que vi.
Thiago Santos é um ótimo volante, marca como poucos e honra a camisa que veste. É um cara muito forte e não se machuca facilmente.
E ainda sempre joga muito contra o Inter. Eu queria ele no Palmeiras mesmo que fosse na reserva.
Não é um craque más é muito regular.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7057
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 03 Abr 2021 21:16

Pepe não joga gauchão , brasileirão ou copa do Brasil, só libertadores.Acordo com o Porto na venda.Só pode ir em torneiros sul americanos, em nacionais não pode.Mais essa ainda. Ferreira deve ter sequencia no brasileirão ao menos.Não acho tão ruim esse revezamento pois ele evita desgaste.
Imagem

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Abr 2021 01:43

O Binter é a putinha do Grêmio. PQP
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7057
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 04 Abr 2021 12:50

Belo gol de Leo Chu.A la everton Cebolinha.Bom desse gremio e que parece que o time vai ser bom e o elenco razoavel.
Posiçaoes bem servidas : lateral direita vanderson e rafinha.
Ataque se vir um centroavante teremos diego souza (que pode ser meia atacante tambem) e Churin de 2 reserva
Ponta esquerda ate junho tem ferreira revezando com pepe.Nao sei a podiçao de Leo Chu mas e atacante.
Essa nova zaga reserva e razoavel.E a titular e excelente.
A armaçao nao e maravilhosa mas temos Pinares e Jean Pyerre se necesario.O Meio campo tem Matheus Henrique,Maicom quando joga bem puxa todo o time junto.
Com os times poupando por causa da Covid a chance de disputar as 3 competiçoes junto e boa.Gremio disputava Libertas e Copa do Brasil mas Brasileirao poupava.Foco estava sendo so classificar pra Libertadores e nao titulo
Imagem

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Renan26 » 04 Abr 2021 13:14

Leo Chu ponta esquerda, ambidestro
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes