Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 04 Abr 2021 14:19

Base gremista
Brenno goleiro
Ruan zagueiro
Victor bobsin zagueiro ou volante
Vanderson lateral
Jean pyeere armador ou volante
Matheus henrique meia
Leo chu e pepe ponta esquerda
Ricardinho centroavante
Gremio tem em todas as posiçoes,seja titular ou reserva alguem formado na base.Quase um time completo.
No fim Romildo estava enrolando esses anos pra poder usar a base.Espero que o Gremio a apartir de agora tenha sempre um elenco muito bom pra quando revelarmos craques como Arthur sejamos favoritos na Libertadores e Copa do Brasil.
Imagem

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por terroso » 04 Abr 2021 15:29

O Brenno cada vez mais vai se mostrando que pode assumir a titularidade em definitivo. Alias, eu sou da opinião que goleiro se faz em casa.
O Ferreira está menos ciscador e mais objetivo, vai naturalmente ser titular.
O Leo Chu aos 37º teve uma oportunidade na cara o Lombo mas preferiu passar, felizmente um pouco depois acabou fazendo um golaço. Pode ser um bom jogador para segundo tempo.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11224
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 04 Abr 2021 17:07

Vcs contrataram um puta dum volante. Thiago Cachorrao Santos.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 05 Abr 2021 10:54

Time do Gremio em 2021 deve ter 8 ou 9 reforços.
Brenno,Ruan,Vanderson,VictorBobson,Leo Chu, Ricardinho.Desses 6 ,5 mostraram ser bons jogadores e Victor foi da seleçao sub.
Presidente disse 3 ou 4 reforçosque vao ser titulares.Veio volante do palmeiras e Rafinha.Entao deve vir mais 2 jogadores bons.
Esse pode nao ser o melhor Gremio.O de 2017 e e meio de 2018 com Arthur e Luan no auge e Cebolinha entrando no 2 tempo era melhor, mas esse vai ser o Gremio com o elenco mais completo de muito tempo
Copiando um antigo e nobre forista:exatamente como eu imaginava.
Os 2 reforços podiam ser criaçao do meio campo e ponta direita e deixa Pinares e Alison como bons reservas.Gremio ia ter um bom titular e um bom reservas em todas as posiçoes menos goleiro
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 05 Abr 2021 18:13

pqp Renato com Covid.
DM informa resultado positivo para Covid-19 em Renato Portaluppi
Técnico apresentou melhora em seu quadro clínico nas últimas horas
O Departamento Médico do Clube informa resultado positivo para Covid-19 no técnico Renato Portaluppi, em teste realizado na manhã desta segunda-feira. Testagem, feito pelo método RT-PCR, foi providenciada depois do comandante da casamata gremista apresentar dores musculares, febre e inflamação na garganta. De acordo com o médico que está monitorando o técnico, Dr. Gabriel Severo, Renato teve melhora em seu quadro clínico nas últimas horas: "O treinador já foi medicado e no momento encontra-se assintomático. Renato cumprirá o protocolo de isolamento pelos próximos dias", informou.
Seguindo as determinações médicas, todo integrante do departamento de futebol que apresenta sintoma, por precaução e protocolo, é afastado do grupo e atividades.
A delegação gremista está a caminho de Quito, no Equador, onde enfrenta o Independiente del Valle, na próxima quarta-feira, 07, no estádio Casa Blanca, pela fase preliminar da competição,
https://gremio.net/news/detalhes/24187/ ... ortaluppi-
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 07 Abr 2021 14:33

achei que Ruan fosse suceder Geromel que logo se aposenta mas mudei de ideia. Acho que logo ele vai ser vendido. Descobri que ele e ainda mais rapido que Pepe. No teste de Pico de velocidade ele fez 37km/h contra 34 de Pepe que e um dos atacantes mais rapidos do Brasil e Ruan e zagueiro ainda por cima.
Se se destacar no Brasileirao logo deve ir pra um grande da Europa.Bom de bola e sendo diferenciado fisicamente e o mais desejado
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 07 Abr 2021 20:37

3 maiores receitas em e 2020 dos grandes que divulgaram.Flamengo deve ficar entre 700 e 800.Se confirmar vai ser o segundo ano que grêmio fica com o 3 maior faturamento.Espero que continue assim.Com um titulo da copa do Brasil ou Libertadores e o euro nas alturas acho que em 2021 chega a 600 ou próximo disso.Grêmio revelou muitos jogadores esse ano e deve ganhar muito dinheiro esse ano e próximo com vendas.

Posição Clube Estado Faturamento Deficit ou Superavit
1 Palmeiras São Paulo R$ 611,8 milhões R$ -151,0 milhões[1]
2 Grêmio Rio Grande do Sul R$ 489,0 milhões + R$ 37,5 milhões[2]
3 Corinthians São Paulo R$ 474,3 milhões[ R$ -123,3 milhões[3] corinthias
Imagem

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por terroso » 08 Abr 2021 09:49

NOGI escreveu:
07 Abr 2021 14:33
achei que Ruan fosse suceder Geromel que logo se aposenta mas mudei de ideia. Acho que logo ele vai ser vendido. Descobri que ele e ainda mais rapido que Pepe. No teste de Pico de velocidade ele fez 37km/h contra 34 de Pepe que e um dos atacantes mais rapidos do Brasil e Ruan e zagueiro ainda por cima.
Se se destacar no Brasileirao logo deve ir pra um grande da Europa.Bom de bola e sendo diferenciado fisicamente e o mais desejado
Infelizmente tenho que concordar contigo, o Ruan deve ser vendido logo (espero estar muito errado), ainda mais se disputar e fizer uma boa Olimpíada (se não for novamente adiada).

O diario As já rasga elogios:
https://as.com/futbol/2021/04/06/intern ... 04460.html

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 08 Abr 2021 10:27

terroso escreveu:
08 Abr 2021 09:49
Infelizmente tenho que concordar contigo, o Ruan deve ser vendido logo (espero estar muito errado), ainda mais se disputar e fizer uma boa Olimpíada (se não for novamente adiada).

O diario As já rasga elogios:
https://as.com/futbol/2021/04/06/intern ... 04460.html
Se depender de Romildo ate 2022 Gremio vende Ricardinho,Victor Bobsin,Ruan,Vanderson , Leo Chu e Ferreira.Nao duvido mesmo Matheus Henrique, e JP se surgir oferta.
Estou iludido.Gremio nunca teve um elenco tao recheado. Acho que vamos disputar as 3 competiçoes com otimas chances de ganhar.So falta um goleiro, armador e ponta direita titular pro time ter reposiçao em TODAS as posiçoes.
Imagem

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por terroso » 08 Abr 2021 10:59

NOGI escreveu:
08 Abr 2021 10:27
Se depender de Romildo ate 2022 Gremio vende Ricardinho,Victor Bobsin,Ruan,Vanderson , Leo Chu e Ferreira.Nao duvido mesmo Matheus Henrique, e JP se surgir oferta.
Estou iludido.Gremio nunca teve um elenco tao recheado. Acho que vamos disputar as 3 competiçoes com otimas chances de ganhar.So falta um goleiro, armador e ponta direita titular pro time ter reposiçao em TODAS as posiçoes.
Dessa lista todos estão em idade olímpica já que o COI subiu para 24 anos. Não duvido que pelo menos uns 3 sejam convocados assim os valorizando ainda mais. O Romildo sabe fazer bons negócios, acerta muito mais do que erra, o clube está com potencial para arrecadar muita grana.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Aquiles » 09 Abr 2021 20:36

Bandeira tacou o dedo no cu do Grêmio
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por semchinelo » 09 Abr 2021 20:42

Além do gol mal anulado, Diego Souza perde um gol fácil e o Ruan comete um pênalti infantil. E semana que vem não tem Arena.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 09 Abr 2021 20:51

Gremio cheio de problemas.acho melhor deixar 2 x 1 e tentar ganhar em Porto Alegre.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 09 Abr 2021 20:52

semchinelo escreveu:
09 Abr 2021 20:42
Além do gol mal anulado, Diego Souza perde um gol fácil e o Ruan comete um pênalti infantil. E semana que vem não tem Arena.
O jogo não é aqui.Até deu um problema (covid no técnico e alguns jogadores Grêmio)no Equador e mudaram o país.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 09 Abr 2021 20:56

Acho que a direção viu que não da pra encher de garotos.Deixa 1 ano no Fortaleza com o técnico de juniores antigos e os caras voltam com experiência e sem fazer erros infantis nos primeiros meses.
Especialmente com os açougueiros do Grêmio em preparação física e prevenção de lesão.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 161 visitantes