classificação dos times brasileiros

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: classificação dos times brasileiros

Mensagem por leofla » 11 Dez 2016 21:57

bartkaninde escreveu:pra mim time mediano é aquele que ganha muitos estaduais e fica sempre brigando no meio da tabela do brasileiro

ex: goias, coritiba, figueirense, atletico paranaense, os nordestinos, o framengo e o parmerinha.

mas a maior vergonha de tudo é o framengo ser milionário e ser médio, time de meio de tabela. além de sua torcida formada por tonhos da lua que acham que são alguma coisa sendo que ganharam um único titulo brasileiro em 20 anos.
Milionario? o Flamengo tinha uma divida de 800 Milhoes a tres anos atras nunca foi milionario sempre passou aperto, agora com essa diretoria pagamos praticamente metade da divida e so agora estamos realmente comecando a ganhar dinheiro.

Não exploramos nem "30% do nosso potencial" palavra de um dos dirigentes da excelentíssima diretoria do flamengo, quando explorarmos 50% você saberá o Que é um time milionário.
Editado pela última vez por leofla em 11 Dez 2016 22:17, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: classificação dos times brasileiros

Mensagem por Leadership » 12 Dez 2016 02:46

Esse tópico beira a esquizofrenia, só poderia ter sido do leofla.

:lol:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

bartkaninde
Mensagens: 2004
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: classificação dos times brasileiros

Mensagem por bartkaninde » 12 Dez 2016 20:35

Dumog escreveu:Então o corintians era minúsculo quando ficou 21 anos sem ganhar nem estadual?
não sei pq não era nascido, o que posso te falar é que nos 28 anos que é o tempo que eu acompanho futebol o corinthians é o maior: estadio de copa do mundo, maior jogador do planeta jogou aqui e virou corinthiano, maior torcida sem misto do brasil e maior vencedor de titulos, talvez alguns considerem o sp nesse quesito. maior invasão em outro país, junto com o sp encarou um gigante europeu e venceu.

já o frameguinho não tem estadio, seu idolo nos ultimos anos foi obina, maior torcida mista do universo e ganhou uns 2 brasileiros, quando foi jogar liberta tomou surra de um gordinho

Avatar do usuário
Hulkzépequeno
Mensagens: 1547
Registrado em: 13 Mai 2015 14:13
Contato:

Re: classificação dos times brasileiros

Mensagem por Hulkzépequeno » 12 Dez 2016 20:42

Tópico hilário, aqui em mg a discussão é se um dia teremos rival estadual, pq só tem time pequeno aqui
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: classificação dos times brasileiros

Mensagem por Paulo J. » 12 Dez 2016 21:03

bartkaninde escreveu:não sei pq não era nascido, o que posso te falar é que nos 28 anos que é o tempo que eu acompanho futebol o corinthians é o maior: estadio de copa do mundo, maior jogador do planeta jogou aqui e virou corinthiano, maior torcida sem misto do brasil e maior vencedor de titulos, talvez alguns considerem o sp nesse quesito. maior invasão em outro país, junto com o sp encarou um gigante europeu e venceu.

já o frameguinho não tem estadio, seu idolo nos ultimos anos foi obina, maior torcida mista do universo e ganhou uns 2 brasileiros, quando foi jogar liberta tomou surra de um gordinho
Não esqueça que o Kaká(que já foi o melhor do mundo) jogou duas vezes no SP(além de ser revelação nossa) e encaramos dois gigantes europeus(mesmo decadente, o Milan tem muito mais tradição que o Liverpool, que é só um clube mediano com muita grana, sem falar que o Barcelona continua gigantesco).Sobre o negócio de "estádio da Copa", dou graças a Deus do Juvenal ter fracassado nisso, pois isso não é motivo de orgulho nenhum. Sobre o negócio da torcida mista, todos os times nacionais tem(se não tivessem não seriam nacionais, oras), mas o Flamengo(e os times do Rio) nem precisam chegar nas finais e ganharem títulos para aumentarem a torcida mista(também conhecida como torcida nacional), a Globo passa esses clubes religiosamente toda semana para o norte e nordeste. Eu quero é que passem mais jogos do tricolor e dos demais times grandes acabando com esse monopólio.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: classificação dos times brasileiros

Mensagem por PHDookie » 12 Dez 2016 21:05

Vcs não acham que o Cruzeiro tem que ficar em primeiro? Explico o pq. Se não to enganado é o único time brasileiro a ganhar a três títulos em um único ano. É o único time fora do eixo Rio-SP a ganhar na era dos pontos corridos, sendo dois em sequencia. Maior pontuador da era dos pontos corridos, único clube a ganhar de TODOS os times em uma edição do Brasileiro. Maior saldo de gols da era dos pontos corridos.
Ùnico time a aplicar uma goleada no Santos de Pelé. Quatro copas do Brasil, quatro brasileiros, 2 libertadores e nunca foi rebaixado, isso tudo com metade do orçamento de Corinthians, Flamengo e Palmeiras por exemplo. Sem a mão santa de ajuda da Globo.
Por esses motivos o coloco acima dos demais.
Cruzeirão o único a lutar contra a hegemonia do eixo do mal.

Avatar do usuário
Hulkzépequeno
Mensagens: 1547
Registrado em: 13 Mai 2015 14:13
Contato:

Re: classificação dos times brasileiros

Mensagem por Hulkzépequeno » 12 Dez 2016 21:11

PHDookie escreveu:Vcs não acham que o Cruzeiro tem que ficar em primeiro? Explico o pq. Se não to enganado é o único time brasileiro a ganhar a três títulos em um único ano. É o único time fora do eixo Rio-SP a ganhar na era dos pontos corridos, sendo dois em sequencia. Maior pontuador da era dos pontos corridos, único clube a ganhar de TODOS os times em uma edição do Brasileiro. Maior saldo de gols da era dos pontos corridos.
Ùnico time a aplicar uma goleada no Santos de Pelé. Quatro copas do Brasil, quatro brasileiros, 2 libertadores e nunca foi rebaixado, isso tudo com metade do orçamento de Corinthians, Flamengo e Palmeiras por exemplo. Sem a mão santa de ajuda da Globo.
Por esses motivos o coloco acima dos demais.
Cruzeirão o único a lutar contra a hegemonia do eixo do mal.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: classificação dos times brasileiros

Mensagem por Z.R.E.A.M » 12 Dez 2016 21:42

Algum dos amigos pode me dizer quantos mundiais tem o cruzeiro?

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: classificação dos times brasileiros

Mensagem por PHDookie » 12 Dez 2016 21:44

Golear o Santos de Pele, Pepe e Coutinho == 2 Mundiais

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1514
Registrado em: 10 Ago 2014 11:47
Contato:

Re: classificação dos times brasileiros

Mensagem por FL28 » 12 Dez 2016 21:47

PHDookie escreveu:Golear o Santos de Pele, Pepe e Coutinho == 2 Mundiais
Ate ai o SPFC fez o santos pedir arrego no meio de um jogo... Caindo todo mundo e acabando o jogo por falta de jogadores...
Mundial q eh bom mesmo, ganhando libertadores pra se classificar Cruzeiro tem a mesma quantidade do Palmeiras.

Avatar do usuário
Hulkzépequeno
Mensagens: 1547
Registrado em: 13 Mai 2015 14:13
Contato:

Re: classificação dos times brasileiros

Mensagem por Hulkzépequeno » 12 Dez 2016 21:48

PHDookie escreveu:Golear o Santos de Pele, Pepe e Coutinho == 2 Mundiais
E de quebra, ganhar um brasileiro concorrendo contra a dupla diego e robinho, além do Kaká pós penta.
Pode contar uns 5 mundiais pra nós ai
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: classificação dos times brasileiros

Mensagem por Mileto » 12 Dez 2016 22:12

bartkaninde escreveu:não sei pq não era nascido, o que posso te falar é que nos 28 anos que é o tempo que eu acompanho futebol o corinthians é o maior: estadio de copa do mundo, maior jogador do planeta jogou aqui e virou corinthiano, maior torcida sem misto do brasil e maior vencedor de titulos, talvez alguns considerem o sp nesse quesito. maior invasão em outro país, junto com o sp encarou um gigante europeu e venceu.

já o frameguinho não tem estadio, seu idolo nos ultimos anos foi obina, maior torcida mista do universo e ganhou uns 2 brasileiros, quando foi jogar liberta tomou surra de um gordinho
Estádio de Copa: Só falo uma palavra - ODEBRECHT
Maior jogador do planeta: Messi jogou aí? Cristiano Ronaldo? Se for maior em circunferência, teve mesmo um redondo que jogou aí, longe da melhor fase dele, onde ele foi sim o melhor jogador do mundo
Maior vencedor de títulos: Que sorte que você só acompanha há 28 anos, não pegou o tempo do "Pare o mundo que eu quero descer, por que eu não aguento esperar o Corinthians ganhar o campeonato". Conseguiu acompanhar a história do seu time desde o nascimento dele, mas não é o maior vencedor de títulos, lamento informar.

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: classificação dos times brasileiros

Mensagem por Mileto » 12 Dez 2016 22:38

PHDookie escreveu:Vcs não acham que o Cruzeiro tem que ficar em primeiro? Explico o pq. Se não to enganado é o único time brasileiro a ganhar a três títulos em um único ano. É o único time fora do eixo Rio-SP a ganhar na era dos pontos corridos, sendo dois em sequencia. Maior pontuador da era dos pontos corridos, único clube a ganhar de TODOS os times em uma edição do Brasileiro. Maior saldo de gols da era dos pontos corridos.
Ùnico time a aplicar uma goleada no Santos de Pelé. Quatro copas do Brasil, quatro brasileiros, 2 libertadores e nunca foi rebaixado, isso tudo com metade do orçamento de Corinthians, Flamengo e Palmeiras por exemplo. Sem a mão santa de ajuda da Globo.
Por esses motivos o coloco acima dos demais.
Cruzeirão o único a lutar contra a hegemonia do eixo do mal.
Único a ganhar 3 títulos em um ano: Palmeiras ganhou Paulista, Rio-São Paulo e Brasileirão em 1993, e nem por isso ficamos falando de Tríplice Coroa. Assim como vocês, que SEMPRE trataram o Mineiro como "rural" (a não ser quando ganha), o Paulista se torna um título menor pra esse tipo de aspiração.

Fora do eixo a ganhar: Ok, isso é um mérito do time sim. Outros já passaram perto, como o coitado do Inter em 2005, mas até o momento só o Cruzeiro quebrou essa sina. Porém, o campeonato ainda é novo, tivemos só 14 campeonatos nesse formato, em breve acho que outros times chegarão lá.

Goleada em Santos de Pelé: Estamos falando de atualidade :))

Maior pontuador da era dos pontos corridos: Campeonato com 24 times, aí é fácil chegar aos 100 pontos

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: classificação dos times brasileiros

Mensagem por Mileto » 12 Dez 2016 22:41

Aliás, segue aí vários brasileiros com 3 títulos na mesma temporada. Alguns com mais títulos importantes que a famosa "tríplice coroa" cruzeirense

- Em 1964 o Santos conquistou o Campeonato Paulista, o Torneio Rio-São Paulo e a Taça Brasil.

- Em 1966 o Náutico conquistou a Copa dos Campeões do Norte, a Taça Brasil - Zona Norte-Nordeste e o Campeonato Pernambucano.

- Em 1971 o Clube do Remo venceu o Torneio Seletivo Paraense à Série B, o Torneio do Norte e a Taça Norte-Nordeste.

- Em 1981 o Flamengo conquistou o Campeonato Carioca, a Copa Libertadores da América e a Copa Intercontinental.

- Em 1992 e 2005, o São Paulo conquistou o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores da América e a Copa Intercontinental / Mundial de Clubes.

- Em 1993 o Vasco da Gama conquistou a Copa Rio, o Campeonato Carioca e o Torneio João Havelange.

- Em 1993 o Palmeiras conquistou o Campeonato Paulista, o Torneio Rio-São Paulo e o Campeonato Brasileiro.

- Em 1996 o Grêmio conquistou o Campeonato Gaúcho, a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro.

- Em 2002 o Paysandu conquistou o Campeonato Paraense, a Copa Norte e a Copa dos Campeões.

- Em 2009 o Internacional conquistou a segunda Tríplice coroa quando venceu a Copa Suruga Bank, o Campeonato Gaúcho e a Copa FGF.

- Em 2012 o Sampaio Corrêa Conquistou o Campeonato Maranhense, a Copa União do Maranhão e o Campeonato Brasileiro - Série D.

- Em 2014 o Lajeadense conquistou a Copa FGF, o Campeonato da Região Sul-Fronteira e a Super Copa Gaúcha.

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: classificação dos times brasileiros

Mensagem por PHDookie » 12 Dez 2016 22:51

Os dois campeonatos mais importantes do país em um único ano, só o Cruzeiro.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 147 visitantes