São Brasileiros! Se borram!

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Kozak
Mensagens: 5809
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: São Brasileiros! Se borram!

Mensagem por Kozak » 31 Out 2018 01:28

Leadership escreveu:
31 Out 2018 01:26
Só respondi no mesmo nível que o teu 1º post no tópico do Grêmio, eu to tranquilo, quem ta passando vergonha é tu, se tu gosta de torcer pra vários times é um direito teu, talvez tu goste do esporte futebol então, vai ver tenha um time de cada país também. :lol:
No mesmo nível? KKkk. Tá bom então. Ainda deve estar alterado.

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: São Brasileiros! Se borram!

Mensagem por Leadership » 31 Out 2018 01:32

Kozak escreveu:
31 Out 2018 01:28
No mesmo nível? KKkk. Tá bom então. Ainda deve estar alterado.
Quem é alterado é tu, que já foi punido várias vezes por ser desequilibrado e ofender todo mundo no tópico de tênis, eu nunca tomei punição nenhuma até hoje.

Tu torce pro Independiente da Argentina também? Lembrei que o Grêmio foi campeão da Recopa desse ano em cima dele também, e olha que é o time que mais tem taça de Libertadores na Argentina.

Imagem
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Kozak
Mensagens: 5809
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: São Brasileiros! Se borram!

Mensagem por Kozak » 31 Out 2018 01:41

Leadership escreveu:
31 Out 2018 01:32
Quem é alterado é tu, que já foi punido várias vezes por ser desequilibrado e ofender todo mundo no tópico de tênis, eu nunca tomei punição nenhuma até hoje.

Tu torce pro Independiente da Argentina também? Lembrei que o Grêmio foi campeão da Recopa desse ano em cima dele também, e olha que é o time que mais tem taça de Libertadores na Argentina.

Imagem
Kkk. Tá vendo, está tão alterado que já está misturando tudo...e eu já falei que a história do tópico de tênis não é bem essa. Poderia até fazer uma compilação, mas não tenho vontade de trazer post antigo à tona pra punir ninguém.

Todas as minhas punições foram por discutir política, que é o único assunto que eu realmente sinto raiva, porque eu sou ideologicamente extremista e vejo o outro lado como meu inimigo mesmo - não quem discorda de mim, tô falando de um tipo específico de "adversário" - e eu nunca neguei isso, não tenho porque esconder. Ademais, sequer acho que todas as minhas punições foram justas, mas não vou ficar fazendo tese pra me defender de punições antigas, o que seria uma grande perda de tempo.

Agora, dar esse tipo de piti por conta de gozação de futebol...deixa pra lá.

PS: Não torço "também para o Independiente. Não torço pra nenhum time argentino específico - embora goste mais do Boca. Torço para os times argentinos contra os brasileiros NO GERAL, porque eu adoro ver o choro e o desespero de fanáticos como você. Esses pitis são épicos, kkkk.

PS2: Cuidado pra não tomar a primeira advertência por conta de futebol, kkkk.

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: São Brasileiros! Se borram!

Mensagem por Leadership » 31 Out 2018 01:58

Kozak escreveu:
31 Out 2018 01:41

PS: Não torço "também para o Independiente. Não torço pra nenhum time argentino específico - embora goste mais do Boca. Torço para os times argentinos contra os brasileiros NO GERAL, porque eu adoro ver o choro e o desespero de fanáticos como você. Esses pitis são épicos, kkkk.

PS2: Cuidado pra não tomar a primeira advertência por conta de futebol, kkkk.
Talvez te falte torcer pra um time só mesmo, tudo que eu te respondi foi mostrando os fatos, que de 5 times Argentinos que meu time enfrentou esse ano e ano passado, nos saímos melhor contra 4, o que já faz cair por terra essa gozação de se borrar pra argentino, e só perdemos essa classificação de um jeito que torcedores do time que tu torce no Brasil estão acostumados, além é claro de erros nossos que é do jogo. Talvez tu entenda como piti, eu entenderia como piti se tudo o que eu estivesse falando não fosse verdade, mas os fatos estão aí.

A gozação faz parte sim, desde que não tenha desonestidade nela.

No mais, fique com Deus.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Kozak
Mensagens: 5809
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: São Brasileiros! Se borram!

Mensagem por Kozak » 31 Out 2018 02:02

Leadership escreveu:
31 Out 2018 01:58
Talvez te falte torcer pra um time só mesmo, tudo que eu te respondi foi mostrando os fatos, que de 5 times Argentinos que meu time enfrentou esse ano e ano passado, nos saímos melhor contra 4, o que já faz cair por terra essa gozação de se borrar pra argentino, e só perdemos essa classificação de um jeito que torcedores do time que tu torce no Brasil estão acostumados, além é claro de erros nossos que é do jogo. Talvez tu entenda como piti, eu entenderia como piti se tudo o que eu estivesse falando não fosse verdade, mas os fatos estão aí.

A gozação faz parte sim, desde que não tenha desonestidade nela.

No mais, fique com Deus.
Putz, cara, você tá vendo a diferença desse teu post, usando fatos - ou argumentos - para o teu primeiro, em resposta a minha gozação? Gozação se responde com gozação, ou com argumentos/fatos - acho gozação mais eficiente rs. Teu primeiro post tinha tudo, menos gozação ou fatos/argumentos.

Mas é isso, minha intenção era só tirar sarro mesmo,kkkk.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: São Brasileiros! Se borram!

Mensagem por kyo_spirit » 31 Out 2018 02:14

Foi borrada sim, num adianta negar rssss

Torcedor vai lamentar eternamente o cartão q o Kaneman tomou
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: São Brasileiros! Se borram!

Mensagem por Leadership » 31 Out 2018 02:23

Kozak escreveu:
31 Out 2018 02:02
Putz, cara, você tá vendo a diferença desse teu post, usando fatos - ou argumentos - para o teu primeiro, em resposta a minha gozação? Gozação se responde com gozação, ou com argumentos/fatos - acho gozação mais eficiente rs. Teu primeiro post tinha tudo, menos gozação ou fatos/argumentos.

Mas é isso, minha intenção era só tirar sarro mesmo,kkkk.
Pior que até aquele 1º post (que de fato eu tava meio alterado e te peço desculpas caso tu tenhas se sentido ofendido) eu usei fatos, já que tu tinha sido punido várias vezes mesmo hahahahaha
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: São Brasileiros! Se borram!

Mensagem por iquesm » 31 Out 2018 02:48

kyo_spirit escreveu:
31 Out 2018 02:14
Foi borrada sim, num adianta negar rssss

Torcedor vai lamentar eternamente o cartão q o Kaneman tomou
Ih cara, tem tanta coisa pra lamentar que essa vai ser só uma delas. Fica aqui a opinião que tirei de um torcedor gremista:

Foi tipo queda de avião. Tem que dar um monte de coisa errada em sequência.
- Éverton perde gol
- Paulo Miranda, melhor em campo, machuca
- Gol deles irregular (com a mão)
- Bressan faz pênalti idiota
- fim

~x(

Salgado
Mensagens: 367
Registrado em: 03 Jan 2018 07:29
Contato:

Re: São Brasileiros! Se borram!

Mensagem por Salgado » 31 Out 2018 06:19

Tem nada a ver com se borram.
Essse time do Grêmio não tem isso.
Ganhamos a final contra argentino, lá na Argentina.
E vínhamos de duas eliminações contra argentinos.
Nesse confronto, ganhamos na Argentina sem tomar susto.

O que aconteceu nesse segundo foi igual na Copa do Brasil contra o Flamengo. Erro principalmente de estratégia quando tava com a vantagem. E, ainda assim, pra perder de fato, houve uma série de fatores, como o Isqueiro disse aí em cima.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: São Brasileiros! Se borram!

Mensagem por leofla » 31 Out 2018 07:44

Não teve nada disso, borrada e as que o Flamengo da como contra o América do México

O problema é jogar sem os 3 melhores jogadores que são a espinha dorsal desse time e o Grêmio não tem um elenco qualificado como o Palmeiras por exemplo... Sai o Everton entrar quem? Sai o Luan entra quem???

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25834
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: São Brasileiros! Se borram!

Mensagem por JackmAtAll » 31 Out 2018 09:26

Peidaram na tanga sem dúvida nenhuma.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: São Brasileiros! Se borram!

Mensagem por Professor Ludovico » 31 Out 2018 09:45

Pelo fato de jogar em casa e ter ganho de 1x0 fora, se fosse o Palmeiras seria uma arregada homérica e sendo o Grêmio foi o que?
Azar, desfalques, Juiz, Var..... O que é justo para um serve para os dois. Se fosse com o Palmeiras eu não estaria aliviando para ninguém, classificaria como incompetência mesmo. Não se ofendam.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: São Brasileiros! Se borram!

Mensagem por kyo_spirit » 31 Out 2018 10:17

O fato desse elenco já ter vencido final na Argentina anteriormente não isenta o time: foi uma homérica peidada na tanga.

Entrou pra lista das grandes borradas de clubes brasileiros na Liberta

Cruzeiro x Estudiantes
Flamengo x América
Corinthians x River (2x)
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: São Brasileiros! Se borram!

Mensagem por iquesm » 31 Out 2018 10:44

Claro que foi borrada, só não da pra comparar com a do Flamengo com o América, aquela foi a borrada suprema.
Só fica uma ressalva: perdemos pq o nosso time ficou extremamente limitado com os desfalques e isso tornou o River, de fato, um time realmente superior ao nosso.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: São Brasileiros! Se borram!

Mensagem por kyo_spirit » 31 Out 2018 11:05

iquesm escreveu:
31 Out 2018 10:44
Claro que foi borrada, só não da pra comparar com a do Flamengo com o América, aquela foi a borrada suprema.
Essa é a ultimate pipocada mesmo, não dá pra pensar em uma maior em jogos de ida e volta
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 107 visitantes