SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2422
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 26 Abr 2019 15:42

Professor Ludovico escreveu:
26 Abr 2019 11:43
Eu não sei porque deixaram o Ricardo Oliveira sair. O Vanderlei é bem mais confiável que o Everson que quase entregou a paçoca contra o Vasco, se fosse o Vanderlei não teria sofrido nenhum dos dois gols, pode rever, no primeiro saiu mal do gol e no segundo falhou feio.
Tem um jogador novinho venezuelano que parece ser muito bom (Soteldo).
Me parece que a disputa pela posição entre o Vanderlei e o Éverson, agora, tem abalado um pouco o psicológico de ambos os atletas, por mais incrível que possa parecer, até porque o próprio Sampaoli já deu a entender que ainda não definiu o goleiro titular da equipe para o Brasileirão. Eu mesmo achava que era só o Vanderlei que vinha sentido a pressão, por conta de ter um goleiro à altura na sua reserva, enquanto que o Éverson ficava na dele, neutro, mas depois do segundo jogo contra o Vasco, já estou com a impressão de que o ex-goleiro do Ceará, diante da expectativa de assumir a titularidade, também passou a demonstrar ansiedade e uma certa afobação. Resumo da ópera: dois ótimos goleiros começaram a cometer falhas bobas e totalmente inesperadas para o nível deles! Já com relação ao Soteldo, é sim um bom jogador, mas ainda lhe falta parar de "ciscar" tanto e definir mais as jogadas.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3462
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Maestro » 03 Mai 2019 06:34

Sei que ainda está bem cedo, mas diante do próximo jogo, contra o CSA, como avaliam o começo do time contra dois times grandes, de série A ?

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2422
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 03 Mai 2019 11:10

Maestro escreveu:
03 Mai 2019 06:34
Sei que ainda está bem cedo, mas diante do próximo jogo, contra o CSA, como avaliam o começo do time contra dois times grandes, de série A ?
O time está indo bem, mas ainda está pesando muito a ausência de um centroavante, ontem mesmo podia ter matado o jogo e, no entanto, acabou sofrendo o gol após abrir os 2x0 e, querendo ou não, correu um risco desnecessário, algo que não poderá acontecer contra times mais fortes, principalmente fora de casa. Agora, contra o CSA, será um bom teste, pois será bem longe de casa e contra um adversário que, embora possa não parecer, é sim perigoso.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3462
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Maestro » 03 Mai 2019 11:22

Sharivan escreveu:
03 Mai 2019 11:10
O time está indo bem, mas ainda está pesando muito a ausência de um centroavante, ontem mesmo podia ter matado o jogo e, no entanto, acabou sofrendo o gol após abrir os 2x0 e, querendo ou não, correu um risco desnecessário, algo que não poderá acontecer contra times mais fortes, principalmente fora de casa. Agora, contra o CSA, será um bom teste, pois será bem longe de casa e contra um adversário que, embora possa não parecer, é sim perigoso.
Única lacuna que o Sampaoli não conseguiu resolver com tática, fora isso ele já conseguiu fazer quase tudo no time funcionar, que técnico foda.

Penso isso também, galera subestima, mas rachou o palmeirinha, timeco o CSA não é.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Jun 2019 22:01

É de dar nojo este técnico do Santos insistir com o Everson quando o Vanderlei é muito melhor.
O primeiro gol do Galo foi uma saída ridícula do Everson, Vanderlei não tomaria aquele gol nunca.
Não sei porque este auê todo em cima deste técnico Argentino.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
Rasta
Mensagens: 2850
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 06 Jun 2019 22:18

Galo!

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25827
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 06 Jun 2019 22:53

Professor Ludovico escreveu:
06 Jun 2019 22:01
É de dar nojo este técnico do Santos insistir com o Everson quando o Vanderlei é muito melhor.
O primeiro gol do Galo foi uma saída ridícula do Everson, Vanderlei não tomaria aquele gol nunca.
Não sei porque este auê todo em cima deste técnico Argentino.
Parece que aos poucos o time vai perdendo o gás.

Podem até fazer boas partidas, mas encarar uma sequencia com vários torneios é impossível com um elenco extremamente limitado.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Jun 2019 22:59

JackmAtAll escreveu:
06 Jun 2019 22:53
Parece que aos poucos o time vai perdendo o gás.

Podem até fazer boas partidas, mas encarar uma sequencia com vários torneios é impossível com um elenco extremamente limitado.
Concordo com você, más não entendo esta fixação por um goleiro ruim que sabe sair jogando com os pés tipo o Sidão.
Deixar um goleiro do nível do Vanderlei no banco é de mandar embora sem dar explicação.
Não é a primeira vez que o Santos se fode por causa dele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
mr_magoo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 90
Registrado em: 04 Out 2014 14:51
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por mr_magoo » 06 Jun 2019 23:29

Professor Ludovico escreveu:
06 Jun 2019 22:59
Concordo com você, más não entendo esta fixação por um goleiro ruim que sabe sair jogando com os pés tipo o Sidão.
Deixar um goleiro do nível do Vanderlei no banco é de mandar embora sem dar explicação.
Não é a primeira vez que o Santos se fode por causa dele.
Esse maluco quase entregou 2 vezes contra o Ceará no fim de semana.
É que desde 2015 o peixe não tem um time decente. Aí apareceu o Sampaoli e colocou o time pra frente, agradou e tals... Mas não dá pra encarar eliminação e sacoladas como algo normal, isso é perigoso pra cacete e no fim das contas não conta em nada no fim do campeonato.

Avatar do usuário
mr_magoo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 90
Registrado em: 04 Out 2014 14:51
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por mr_magoo » 06 Jun 2019 23:36

Só pra deixar claro não acho que o peixe devia trocar de treinador, mas idolatria pra mim é só com Pelé & cia

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Jun 2019 10:53

mr_magoo escreveu:
06 Jun 2019 23:29
Esse maluco quase entregou 2 vezes contra o Ceará no fim de semana.
É que desde 2015 o peixe não tem um time decente. Aí apareceu o Sampaoli e colocou o time pra frente, agradou e tals... Mas não dá pra encarar eliminação e sacoladas como algo normal, isso é perigoso pra cacete e no fim das contas não conta em nada no fim do campeonato.
A diferença entre os goleiros é absurda, não sei o que ele viu no Everson para tirar o Vanderlei.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10943
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 23 Jul 2019 10:34

rentista escreveu:
22 Jul 2019 18:32
Paulo Autuori no departamento de futebol pra que? :fear: :dunno:
Também não entendi essa mestre... Tomara que ele não atrapalhe, que já é uma grande coisa rsrs
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2422
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 24 Jul 2019 10:33

O Autuori é um cara bastante experimentado no futebol, e, considerando que ele realmente não se envolva no trabalho realizado pelo Sampaoli e a sua comissão técnica, tem tudo para dar certo, pois tende a suprir as deficiências da diretoria em questões ligadas diretamente ao futebol, pois o Peres (e a sua turma), embora, aparentemente, faça um bom trabalho na parte administrativa do clube, falha muito no planejamento esportivo.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10943
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 28 Jul 2019 10:41

Segue o líder!
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25827
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 28 Jul 2019 17:44

O que aconteceu com o Vanderlei machucou?

Lembro que ele catava pra caralho.
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes