Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Santastico_bjj
Mensagens: 463
Registrado em: 03 Jul 2014 19:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Santastico_bjj » 14 Out 2014 09:33

Robinho é foda. Ele consegue se impor na seleção. O Éverton Ribeiro se perde ali no meio, tenta acompanhar o toque de bola e fã merda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por NoFunAtAll » 14 Out 2014 09:34

Gardenal_JJ escreveu:vamos ver o argumento dos haters dessa vez.
Vai ser o argumento de sempre. "Fez gol no Japão, quero ver na Seleção X"
Imagem

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 14 Out 2014 09:36

Nada como gols para esquecer a pipocada na copa... Rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Raphael Shaka » 14 Out 2014 09:37

NoFunAtAll escreveu: Vai ser o argumento de sempre. "Fez gol no Japão, quero ver na Seleção X"
O que não deixa de ser uma verdade. E cá pra nós, por que esse argumento serve apenas pro CR7?
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por NoFunAtAll » 14 Out 2014 09:41

Raphael Shaka escreveu:
O que não deixa de ser uma verdade. E cá pra nós, por que esse argumento serve apenas pro CR7?
Eu não acho que sirva pra nenhum dos dois.

Fazer 4 gols numa seleção que jogou a Copa do Mundo é uma façanha pra qualquer um.
Imagem

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por NoFunAtAll » 14 Out 2014 09:44

Neymar passa Bebeto e já é o 5º maior artilheiro da seleção

Do UOL, em São Paulo
14/10/201409h35

Neymar foi o grande nome da vitória da seleção brasileira sobre o Japão nesta terça-feira, em Cingapura, anotando todos os gols no placar de 4 a 0. Com este desempenho, o jogador do Barcelona supera a marca de Bebeto na lista histórica de artilheiros da equipe nacional.

Agora, aos 22 anos, Neymar soma 40 gols pela seleção principal, um a mais que o atacante que conquistou o tetra pela seleção nos Estados Unidos em 1994.

Acima do atacante do Barcelona encontra-se, Zico, na quarta posição, com 48 gols. Os primeiros colocados da relação são Pelé (77), Ronaldo (62) e Romário (55).

O Brasil venceu o Japão com quatro gols de Neymar, os dois primeiros em jogadas semelhantes de contra-ataque. Na etapa inicial, o atacante do Barcelona saiu na cara do goleiro após belo lançamento de Diego Tardelli. No segundo tempo, o camisa 10 ampliou depois de enfiada de Philippe Coutinho.

Em seguida, Neymar ampliou ao finalizar em um rebote na área japonesa. Por fim, o ex-santista completou para as redes após um cruzamento de Kaká pela esquerda.

Esta foi a quarta vitória da seleção sob o comando de Dunga em quatro partidas disputadas. Antes do triunfo sobre o Japão, o Brasil passou por Colômbia (1 a 0), Equador (1 a 0) e Argentina (2 a 0). O time nacional volta a campo em novembro para enfrentar a Turquia em Istambul.

***

O 5º maior artilheiro da maior seleção de futebol do mundo.

Aos 22 anos.
Imagem

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Boxing » 14 Out 2014 09:51

Bem provavel que passe o primeiro colocado, ja tem mais da metade dos gols necessários com 22 anos!!

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Raphael Shaka » 14 Out 2014 09:51

NoFunAtAll escreveu: Eu não acho que sirva pra nenhum dos dois.

Fazer 4 gols numa seleção que jogou a Copa do Mundo é uma façanha pra qualquer um.
Honestamente não sei muito sobre a seleção japonesa, mas vi que o Kagawa, que acho o melhor deles, neste jogo. No mais, até Honduras e Irã jogaram a última Copa. Já a Suécia ficou de fora... Acho isso muito relativo. Não que o Neymar tenha que fazer 4 gols na Argentina, Alemanha, Itália e etc. Mas definitivamente, não creio que 4 gols no Japão tenham a mesma importância de 2 gols em uma das citadas.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por NoFunAtAll » 14 Out 2014 09:56

Raphael Shaka escreveu:
Ah sim, aí você está colocando em perspectiva e comparando o feito X com o feito Y. Eu até concordo que fazer 3 gols numa seleção Top vale mais que 4 numa medíocre.

Mas o que eu estou dizendo que fazer 4 gols em qualquer seleção razoável hoje é um feito bem relevante.
Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Gardenal_JJ » 14 Out 2014 09:57

Nao pode estar falando serio qm diz q ele pipocou na copa do mundo, se n fosse por ele nem da primeira fase teriamos passado.

Avatar do usuário
Mark Twain
Mensagens: 2562
Registrado em: 11 Out 2014 09:02
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Mark Twain » 14 Out 2014 10:01

Raphael Shaka escreveu:
O que não deixa de ser uma verdade. E cá pra nós, por que esse argumento serve apenas pro CR7?
Eu sempre li esse argumento utilizado contra o Ibrahimovic. Que nao importa que a zaga da suecia seja horrivel e nao jogaria nem na serie B do brasileirao, e que ele nao tenha ninguem pra jogar com ele no ataque...se ele é craque tem que resolver contra os grandes adversarios...esse sempre foi argumento utilizado contra ele. Quando ele acabaou com a inglaterra marcando 3 golacos, com direto a um chute espetacular que eu nunca tinha visto algo igual antes...falaram que a inglaterra ja nao é tudo isso, e nao contava com uma selecao forte.

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Raphael Shaka » 14 Out 2014 10:02

KRATOSCS escreveu:Shakão se renda ao menino Ney, ele ainda não é Messi e CR7 mas não se pode negar que é craque.
Cara, eu vejo craques em outro patamar... Zidane, Romário, Ronaldo, Messi, Maradona, Djalminha... Acho que é impossível dizer que o Neymar não joga bola, mas também acho que é inegável o trabalho de mídia e manipulação que se faz em torno dele. Aqui no Rio, a Rádio Tupi, que deveria ser um veículo de comunicação sério, chegou ao ponto de especular que o Zuñiga poderia ter recebido uma ordem da Fifa pra quebrar o Neymar e fazer com que o Brasil perdesse a Copa. E cá pra nós, saiu de um campeonato medíocre, totalmente nivelado por baixo, e foi pro campeonato mais fácil dentre as grandes ligas europeias, disputa um campeonato de três, no máximo quatro times, onde dois andam de Bentley, e os outros dois de Palio. Quero ver o que vai acontecer com o Neymar durante os jogos decisivos da Champions. De qualquer forma, já acho que o Barcelona vai enfrentar uma seca, assim como a Espanha, com o fim do Xavi. :hi:
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 14 Out 2014 10:03

O 5º maior artilheiro da maior seleção de futebol do mundo.

Aos 22 anos.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Raphael Shaka » 14 Out 2014 10:03

Mark Twain escreveu: Eu sempre li esse argumento utilizado contra o Ibrahimovic. Que nao importa que a zaga da suecia seja horrivel e nao jogaria nem na serie B do brasileirao, e que ele nao tenha ninguem pra jogar com ele no ataque...se ele é craque tem que resolver contra os grandes adversarios...esse sempre foi argumento utilizado contra ele. Quando ele acabaou com a inglaterra marcando 3 golacos, com direto a um chute espetacular que eu nunca tinha visto algo igual antes...falaram que a inglaterra ja nao é tudo isso, e nao contava com uma selecao forte.
Ibra e CR7 fazem parte dos não adorados pela maioria da mídia e dos torcedores. E ambos jogam pra caralho.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
Growing
Mensagens: 978
Registrado em: 10 Out 2014 19:25
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Growing » 14 Out 2014 10:16

chupem essa manga HATERS
40 gols na seleção com 22 anos.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer e 194 visitantes