Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25840
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 09 Ago 2019 15:41

Coisa num ta fácil para o garoto Estrupar:

Quatro meses depois, torcedor agredido por Neymar em jogo do PSG vai à Justiça contra brasileiro


Cerca de quatro meses depois de dar um soco em um torcedor após o Paris Saint-Germain perder a decisão da Copa da França para o Rennes, em 27 de abril, o atacante Neymar agora terá que enfrentar um processo na Justiça francesa.

Segundo o jornal L'Équipe, o torcedor de 29 anos, identificado apenas como Nelson, entrou com ação por agressão física contra o jogador brasileiro.

Por conta do soco, Neymar levou três jogos de suspensão por decisão do Comitê Disciplinar da FFF (Federação Francesa de Futebol).

Nelson, que trabalha como entregador, contou em 28 de abril, em entrevista à RMC, que o camisa 10 ficou irritado porque o fã disse que ele era "ruim".

"Eu não o insultei, disse que ele era ruim, o futebol é assim... Quando os jogadores passaram, Verratti, Buffon, disse a eles: ‘vocês são ruins, vai Rennes’”, salientou.

"Toda a equipe de segurança do PSG me procurou e disse que resolveriam. Àquela altura, estava tremendo, com um corte no lábio, e meu nariz estava sangrando", completou.

O atacante, por sua vez, afirmou que reagiu às provocações porque "não tem sangue de barata".

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... brasileiro
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Aquiles » 09 Ago 2019 15:52

Zé cu provoca, toma um soco e vem com choro depois, isso não é coisa de homem não. Não que a atitude do Neymar tenha sido correta, mas tomar um soco depois de ficar provocando homem (de graça) é normal.

Deve ter sido instruído a entrar com a ação tendo em vista o conturbado momento que o Neymar vive, acreditando que um acordo deve sair e o cara pegar uma grana. Atitude de covarde.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Rasta
Mensagens: 2851
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Rasta » 09 Ago 2019 19:59

Aquiles escreveu:
09 Ago 2019 15:52
Zé cu provoca, toma um soco e vem com choro depois, isso não é coisa de homem não. Não que a atitude do Neymar tenha sido correta, mas tomar um soco depois de ficar provocando homem (de graça) é normal.

Deve ter sido instruído a entrar com a ação tendo em vista o conturbado momento que o Neymar vive, acreditando que um acordo deve sair e o cara pegar uma grana. Atitude de covarde.
Corretíssimo
Sem tirar nem por...

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Ago 2019 20:47

Aquiles escreveu:
09 Ago 2019 15:52
Zé cu provoca, toma um soco e vem com choro depois, isso não é coisa de homem não. Não que a atitude do Neymar tenha sido correta, mas tomar um soco depois de ficar provocando homem (de graça) é normal.

Deve ter sido instruído a entrar com a ação tendo em vista o conturbado momento que o Neymar vive, acreditando que um acordo deve sair e o cara pegar uma grana. Atitude de covarde.
Tem mais é que enrabar o mundiça. Todos foram xingados e só o mininu mimado reagiu. Tem mais é que se fuder. Nem jogar jogou e quis dar uma de fodão. Quem é personagem público, formador de opinião tem que pensar bem antes de tomar qualquer atitude polêmica.
Qualquer advogadozinho meia boca ganha esta causa, se for um bom vai esfolar o Neipinga.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Soothsayer » 10 Ago 2019 00:01

Sky escreveu:
09 Ago 2019 23:08
Muito preocupante a situação do Rey. Acho que vai acabar usando 5 minutos de salário pra pagar essa conta pro brilhoso
Nesse caso o prejuízo indenizatório é o de menos. O real problema seria envolver-se em mais uma querela judicial, mantendo o nome vinculado a situações negativas e desfavorecendo continuamente o valor da marca.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Cova
Mensagens: 986
Registrado em: 30 Set 2014 21:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Cova » 10 Ago 2019 08:30

Sky escreveu:
09 Ago 2019 15:55
"Estrupar"

Imagem
Além de escrever errado, ainda faz uma brincadeira no mínimo idiota.
Foi uma situação escrota da porra, que poderia ter lenhado a vida do cara e pode acontecer com qualquer um.
Não sei como alguém pode achar graça nisso.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Michael Scofield » 10 Ago 2019 13:00

#TonioTemRazão: nenhum clube está querendo o Reymar, pois quando há o interesse dos dois clubes mais ricos do mundo, a concorrência se torna impossível.

Estamos presenciando um leilão entre Real Madrid e Barcelona, enquanto o "biliardiário" PSG tenta manter seu projeto, segurando-o.

Não custa lembrar: fontes internas do Real Madrid sempre falam q o maior erro deles foi não ter capturado o Neymar já na adolescência. Chegou a haver a possibilidade na época:

Imagem
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 11 Ago 2019 10:48

Eu não consigo acreditar que que um cara que nos últimos 2 anos passou mais tempo nas colunas sociais e páginas policiais, e disputou metade das partidas de sua equipe, possa estar valorizado. Estou esperando a assinatura do contrato. Por enquanto, é só notícia para vender jornal para torcedor sem noção.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Ago 2019 13:19

Só acredito vendo. Acho que tem muita matéria paga por estes estelionatários.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por winstrol » 11 Ago 2019 15:03

Se for para o Real, muda o patamar do time.
Com o Hazard, Neymar e a base que já tem, o time volta a ser apelão.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25840
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 11 Ago 2019 15:05

Talvez corrija o garoto ancião Estrupar, torcida é a mais exigente do mundo e o clube é gigante e os caras não se curvam para jogadores mimados.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5812
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por codematrixbr » 11 Ago 2019 15:46

Mestre Sky está nervoso o tempo está acabando e o menino rey pelo visto vai ficar de biquinho no psg, recebendo salmão no rabo pelo Sheik!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5812
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por codematrixbr » 11 Ago 2019 15:52

Mas eu até queria ver o rey indo para o real, seria engraçado ver ele ser estuprado pelo Messi! Kkkk
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2985
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Atibaia » 11 Ago 2019 16:46

www.twitter.com/SerieAdoBrasil/status/1 ... 82657?s=09

Torcida do PSG declarando amor ao menino Ney... :rolleyes:

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25840
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 11 Ago 2019 17:16

kkkk era esse que o PSG quer segura de qualquer jeito? kkkk
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma e 327 visitantes