Brasil x México - Pbp

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Brasil x México - Pbp

Mensagem por DOSTRY » 17 Jun 2014 21:03

Foda meu pé frio tá triste...

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Brasil x México - Pbp

Mensagem por Hall » 17 Jun 2014 21:05

Fiquei num.sono danado no segundo tempo
Imagem

Avatar do usuário
wendel
Mensagens: 890
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Brasil x México - Pbp

Mensagem por wendel » 17 Jun 2014 21:15

Olhando o Fred na seleção,chega a dar saudade do Luiz Fabiano,ali não perdia!!

enviado por wendel alpha
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Brasil x México - Pbp

Mensagem por Lex Babyface » 17 Jun 2014 21:25

A verdade é que o Bigode é ex-treinador

Se o Brasil ganhar essa copa ( o que eu duvido muitíssimo) vai ser na individualidade de alguns jogadores e na raça msm, pq taticamente nosso time é sofrível.
Imagem

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Brasil x México - Pbp

Mensagem por DOSTRY » 17 Jun 2014 21:27

Luis Fabiano tinha q ter ido pra copa, Jô é triste de ver, e o Fred faz tempo q esta nessa inhaca...

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Brasil x México - Pbp

Mensagem por Hall » 17 Jun 2014 21:28

O cabra rebaixa o parmera e ganha o cargo de treinador da seleção: jenius
Imagem

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Brasil x México - Pbp

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 18 Jun 2014 11:01

Sensação dum cara bem leigo com futebol: tanto no jogo com a croácia qto nesse ai com o méxico parecia q não havia opções pra jogar no meio de campo e ataque, tipo pouca movimentação, sei lá ... tô falando absurdo?
...

Avatar do usuário
wendel
Mensagens: 890
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Brasil x México - Pbp

Mensagem por wendel » 18 Jun 2014 11:06

LucasYeahNegoMariano escreveu:Sensação dum cara bem leigo com futebol: tanto no jogo com a croácia qto nesse ai com o méxico parecia q não havia opções pra jogar no meio de campo e ataque, tipo pouca movimentação, sei lá ... tô falando absurdo?
Também percebi isso,não tem aquele cara q carrega a bola e da aquele último passe pro atacante meter pra rede.

Vejo apenas muita correria,muitos passes errados,e alguns lampejos de jogadores,não sei se oq vou falar será absurdo,mas o Ganso tinha uma vaga nesse meio aí!!

enviado por wendel alpha
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Brasil x México - Pbp

Mensagem por BrunoJJ » 18 Jun 2014 11:12

wendel escreveu: Também percebi isso,não tem aquele cara q carrega a bola e da aquele último passe pro atacante meter pra rede.

Vejo apenas muita correria,muitos passes errados,e alguns lampejos de jogadores,não sei se oq vou falar será absurdo,mas o Ganso tinha uma vaga nesse meio aí!!

enviado por wendel alpha
Brasil tem o Oscar pra armar jogadas junto do Neymar, que quando a situação aperta vai buscar a bola lá no campo de defesa, os laterais eu não vou nem falar... A ligação de defesa com ataque tinha que ser feita pelo Paulinho, ele que tem esse papel de chegar lá na frente, e o Luiz Gustavo o papel de desarmar e ajudar a defesa.

Agora se o Paulinho estiver num dia ruim fudeu.. Luiz Gustavo erra muito pouco passe, mas não é o cara pra essa função.. Hulk é um marcador de lateral, a função dele é mais tática do que defensiva; Fred não sai da área pra buscar a bola, então são 3 pessoas que podem fazer essa função, e se a marcação do outro time dificultar, ai compromete o ataque inteiro.

No Ganso eu nem coloco mais fé.. Oscar está jogando melhor que ele.

Brasil ainda tem Ramires, Hernanes e William no banco se quiser ser mais agressivo.
Imagem

Avatar do usuário
wendel
Mensagens: 890
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Brasil x México - Pbp

Mensagem por wendel » 18 Jun 2014 11:14

Não seria a hora de colocar o Fernandinho no lugar do Paulinho?

Ou da mais uma chance pra ele.

enviado por wendel alpha
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Brasil x México - Pbp

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 18 Jun 2014 11:15

Pois é, assistindo outros jogos vc vê os times criando no meio de campo, várias opções e o time do brasil é aquela dificuldade toda ... coisa estranha - pode ser aquela coisa dos adversários terem se fechado demais em suas defesas né ... sei lá.

E outra coisa, nos dois jogos qdo dava pra notar as expressões do Júlio César eu sentia muita insegurança ... sabe aquele cara q tá sempre respirando fundo, tipo: "concentra, vai dar tudo certo ... concentra ..."
...

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Brasil x México - Pbp

Mensagem por BrunoJJ » 18 Jun 2014 11:17

wendel escreveu:Não seria a hora de colocar o Fernandinho no lugar do Paulinho?

Ou da mais uma chance pra ele.

enviado por wendel alpha
Fernandinho é meia, joga pra frente, o problema é que se tirar o Paulinho e por ele, vai deixar só o Gustavo segurando atrás com a zaga, tomando bola nas costas toda hora, por que os nossos laterais em termo de defesa não rendem praticamente nada, principalmente Daniel Alves...

Brasil se salva muito de tomar gol as vezes por causa disso. Chega perto de se complicar mas a zaga segura com os volantes
Imagem

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Brasil x México - Pbp

Mensagem por BrunoJJ » 18 Jun 2014 11:21

Brasil joga no 4-3-3 mas em vez de 11 joga com 9... Ai é foda.. porra imagina o Adriano se não tivesse sido otário, tava ai de titular fácil. Oscar, Adriano, Neymar ia ser gol a rodo. Hulk não acerta uma jogada, mas também marca muito bem. Mas ele é atacanteee tem que fazer gol.. e isso não faz.

Enviado de meu XT925 usando Tapatalk
Imagem

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Brasil x México - Pbp

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 18 Jun 2014 11:39

BrunoJJ escreveu:Brasil joga no 4-3-3 mas em vez de 11 joga com 9... Ai é foda.. porra imagina o Adriano se não tivesse sido otário, tava ai de titular fácil. Oscar, Adriano, Neymar ia ser gol a rodo. Hulk não acerta uma jogada, mas também marca muito bem. Mas ele é atacanteee tem que fazer gol.. e isso não faz.

Enviado de meu XT925 usando Tapatalk
Aquele cara lá q foi pra espanha (Diego alguma coisa) poderia ocupar essa posição do Fred/Jô, não?
...

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Brasil x México - Pbp

Mensagem por BrunoJJ » 18 Jun 2014 11:41

LucasYeahNegoMariano escreveu: Aquele cara lá q foi pra espanha (Diego alguma coisa) poderia ocupar essa posição do Fred/Jô, não?
Lógico que poderia! Com sobras... junta Fred e Jo, não dá á perna ruim do Diego Costa, mas Felipão blablabla familia escolari blablabla time fechado, perdeu um dos melhores centro avantes da Europa para a Espanha.

Enviado de meu XT925 usando Tapatalk
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 237 visitantes