PBP - Corinthians vs Palmeiras - Paulistão 2015 - semifinal

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
jiuhu
Mensagens: 3330
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: PBP - Corinthians vs Palmeiras - Paulistão 2015 - semifi

Mensagem por jiuhu » 20 Abr 2015 21:33

Andrezao escreveu:
JiuHu o Tite no primeiro ano Ganhou paulista e brasileiro e no segundo libertadores e mundial.
Pra 3 meses tá legal. Conseguiram menos q o Tolima kkkkk
Mas vcs já tinham um trabalho pronto, deixado pelo mano e q foi bagunçado pelo Adilson, o Tite só arrumou a casa, porém já tinha o time com os msm jogadores.
Agr o Palmeiras montou em janeiro o time e com três meses, msm não sendo uma campanha fantástica, já temos um time q esta tomando forma e q está numa final, temos opções no banco e dinheiro em caixa.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

J Luc
Mensagens: 1224
Registrado em: 14 Jun 2014 20:46
Contato:

Re: PBP - Corinthians vs Palmeiras - Paulistão 2015 - semifi

Mensagem por J Luc » 20 Abr 2015 21:49

Jiuhu, só sendo muito HATER ou NÃO SABER NADA de FUTEBOL, p não ver q 20 jogadores contratados no começo de uma temporada, eh pra formar uma base que não tínhamos a muito tempo!!! E os curicas conseguem ter essas duas características ao msm tempo!!! Kkkkkkk


Antes do jogo, não faltava travequeiro dizendo que iriam estuprar no Galinhao e mostrar q o "Palmares" era um time pequeno kkkkkkk daí pega um time em formação e perdem em casa!!! LoL...

Tá serto!!! Só um time minúsculo msm, p ter a maior adesão de ST em um ano... só um time minúsculo consegue ter a maior arrecadação de um estadual na história!!! Só um time anão, consegue ter vantagens em todo a história, em confrontos diretos é principalmente decisão sobre o rival!!! Kkkkkkkkk


Cholem travecada!!!


Mas economizem lágrimas... pq a fase ruim, já passou!!! Pena q não conseguiram aproveitar bem!!! Agora já era!!! Manga com caroço e casca!!! Seguirão sendo nossas putinhas... kkkkkkkkk


Abs...

jiuhu
Mensagens: 3330
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: PBP - Corinthians vs Palmeiras - Paulistão 2015 - semifi

Mensagem por jiuhu » 21 Abr 2015 01:05

J Luc escreveu:Jiuhu, só sendo muito HATER ou NÃO SABER NADA de FUTEBOL, p não ver q 20 jogadores contratados no começo de uma temporada, eh pra formar uma base que não tínhamos a muito tempo!!! E os curicas conseguem ter essas duas características ao msm tempo!!! Kkkkkkk


Antes do jogo, não faltava travequeiro dizendo que iriam estuprar no Galinhao e mostrar q o "Palmares" era um time pequeno kkkkkkk daí pega um time em formação e perdem em casa!!! LoL...

Tá serto!!! Só um time minúsculo msm, p ter a maior adesão de ST em um ano... só um time minúsculo consegue ter a maior arrecadação de um estadual na história!!! Só um time anão, consegue ter vantagens em todo a história, em confrontos diretos é principalmente decisão sobre o rival!!! Kkkkkkkkk


Cholem travecada!!!


Mas economizem lágrimas... pq a fase ruim, já passou!!! Pena q não conseguiram aproveitar bem!!! Agora já era!!! Manga com caroço e casca!!! Seguirão sendo nossas putinhas... kkkkkkkkk


Abs...
Ah mano, não da pra entender os curicas, mas td bem, vamos melhorar mais ainda.
O CX8 só fez o segundo jogo dele, quer dizer primeiro, pq o outro ele entrou nos acréscimos. O Kelvin idem, o Egídio tbm vai brigar por uma vaga contra o Zé Roberto, temos um time forte e com opções no banco e ate fora dele.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1832
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: PBP - Corinthians vs Palmeiras - Paulistão 2015 - semifi

Mensagem por viniciusfs » 21 Abr 2015 09:14

Fazia tempo que eu não perdia tempo com futebol, nem sei como estava esse campeonato paulista mas lembro de estar zapeando os canais na TV e ver comentaristas dizendo que o Corinthians estava demais, jogando por mágica, comparando o time com várias outras grandes equipes do passado. Achei estranho porque até parece que nesse futebol de merda de hoje tem time mágico, mas a opinião dos comentaristas ficou na minha cabeça.

Fui para São Paulo passar o feriadão na casa da minha irmã também palmeirense, sem nada para fazer resolvemos assistir essa pelada. Eu estava curioso para ver o time mágico do Corinthians.

=)) =)) =))

Como foi divertido urrar para os corintianos do bairro: Chupa gambazada, fez estádio para perder em casa!

Me lembrei até do tempo que me importava com tudo isso. Fui curado da doença futebol mas de zuar um corintiano é sempre divertido.
Imagem

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: PBP - Corinthians vs Palmeiras - Paulistão 2015 - semifi

Mensagem por Andrezao » 21 Abr 2015 11:15

NAO TEM TÍTULOS PARA COMPARAR COM OS PARCAS
ACHA EMPATE COM TIME MISTO TÍTULO CHIC
FAZ OS CORRE CERTO E CLASSIFICA P LIBERTADORES.
SABE DE NADA TU
NUNCA TINHA VISTO UM CARA SER PORCO E BAMBI AO MESMO TEMPO
NÃO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14868
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: PBP - Corinthians vs Palmeiras - Paulistão 2015 - semifi

Mensagem por cardonelli » 21 Abr 2015 11:34

palmeiras pode ter 200 nacionais, mas é como olimpiadas se um pais tem 1 ouro e 0 prata ta na frente do outro que tem 50 pratas e nenhum ouro.

corinthians 2 mundiais, palmeiras nenhum,entao em materia de titulos semore estaram atraz de nós,,
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: PBP - Corinthians vs Palmeiras - Paulistão 2015 - semifi

Mensagem por Lex Babyface » 21 Abr 2015 12:55

"atraz" ê gambazada analfabeta kkkkkkkkkk não me admira que não saibam contar.

Considerar o torneio de verão de 2000 como mundial mostra o nível do autismo de vocês. Nosso torneio de 1951 reuniu os melhores times dos países mais relevantes do futebol mundial, ganhamos da Juventus de Turim que papava tudo na Europa e veio com força máxima, o torneio traffic trouxe os europeus pra tomarem cachaça no Brasil. Vou refazer as contas pra vocês

Títulos regionais: 22x26 (ok, sem surpresas, afinal até 1990 era só o que vcs ganhavam).
Títulos nacionais: 10x8 (e parem de chorar que eu estou sendo bonzinho com vocês e considerando a CB 2002 e o Brasileiro de 2005 de vcs, dois dos títulos mais roubados da história, pobres Inter e Brasiliense).
Títulos sul-americanos 2x1 (Mercosul 1998 e Libertadores 1999 x Libertadores 2012, quem vier falar de recopa sul-americana favor se internar).
Títulos Mundiais: 1x1 - (1951 x 2012).

Fora isso, sempre foram nossas putinhas em mata-mata desde os anos 30... portanto, agora já podem enxugar as lágrimas e aceitarem nossa paternidade sem espernear, senão seu senhor alviverde pode perder a paciência e aí será pior pra vcs, grato desde já.
Imagem

Avatar do usuário
Leo Ipanema
Mensagens: 3026
Registrado em: 14 Jun 2014 23:23
Contato:

Re: PBP - Corinthians vs Palmeiras - Paulistão 2015 - semifi

Mensagem por Leo Ipanema » 21 Abr 2015 13:38

viniciusfs escreveu:Fazia tempo que eu não perdia tempo com futebol, nem sei como estava esse campeonato paulista mas lembro de estar zapeando os canais na TV e ver comentaristas dizendo que o Corinthians estava demais, jogando por mágica, comparando o time com várias outras grandes equipes do passado. Achei estranho porque até parece que nesse futebol de merda de hoje tem time mágico, mas a opinião dos comentaristas ficou na minha cabeça.

Fui para São Paulo passar o feriadão na casa da minha irmã também palmeirense, sem nada para fazer resolvemos assistir essa pelada. Eu estava curioso para ver o time mágico do Corinthians.

=)) =)) =))

Como foi divertido urrar para os corintianos do bairro: Chupa gambazada, fez estádio para perder em casa!

Me lembrei até do tempo que me importava com tudo isso. Fui curado da doença futebol mas de zuar um corintiano é sempre divertido.
acho que vc ainda não foi no topico do Casagrande falando sobre o curica....

viewtopic.php?f=6&t=5993&hilit=casa+grande" onclick="window.open(this.href);return false;

Rasec13
Mensagens: 735
Registrado em: 04 Out 2014 12:47
Contato:

Re: PBP - Corinthians vs Palmeiras - Paulistão 2015 - semifi

Mensagem por Rasec13 » 21 Abr 2015 13:59

Lex Babyface escreveu:"atraz" ê gambazada analfabeta kkkkkkkkkk não me admira que não saibam contar.

Considerar o torneio de verão de 2000 como mundial mostra o nível do autismo de vocês. Nosso torneio de 1951 reuniu os melhores times dos países mais relevantes do futebol mundial, ganhamos da Juventus de Turim que papava tudo na Europa e veio com força máxima, o torneio traffic trouxe os europeus pra tomarem cachaça no Brasil. Vou refazer as contas pra vocês

Títulos regionais: 22x26 (ok, sem surpresas, afinal até 1990 era só o que vcs ganhavam).
Títulos nacionais: 10x8 (e parem de chorar que eu estou sendo bonzinho com vocês e considerando a CB 2002 e o Brasileiro de 2005 de vcs, dois dos títulos mais roubados da história, pobres Inter e Brasiliense).
Títulos sul-americanos 2x1 (Mercosul 1998 e Libertadores 1999 x Libertadores 2012, quem vier falar de recopa sul-americana favor se internar).
Títulos Mundiais: 1x1 - (1951 x 2012).

Fora isso, sempre foram nossas putinhas em mata-mata desde os anos 30... portanto, agora já podem enxugar as lágrimas e aceitarem nossa paternidade sem espernear, senão seu senhor alviverde pode perder a paciência e aí será pior pra vcs, grato desde já.

Anota um email e reclama lá direto;

sac@fifa.com

Bugrinos da capital conseguem ser mais lunáticos q framenguistas

Comemore fax aí

Eu pelo menos vi os títulos do meu time e comemorei todos de 88 pra cá, agora vc tem q rezar pra algum historiador encontrar algum jornal velho
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: LeoMatosJJ e 156 visitantes