PVC desmaia ao vivo na Fox Sports
- Dhalailama
- Contato:
Re: PVC desmaia ao vivo na Fox Sports
O Fox Sport Radio estava sendo o melhor programa de debate atualmente , mas parece que tá se igualando ao programa da merda da band . Começaram a exagerar em falar do time da marginal . Eu ainda assisto pq dou muita risada com o Sormani e o Flavio Gomes tirando sarro do timinho da marginal .
Queria ver ele participando de algum programa com o Máááário Sérgio Pontes de Paiva, Mário uma vez humilhou o PVC.RequintesDePuberdade escreveu:o pvc já esta participando dos programas estilo mesa redonda da fox?
queria ver ele com o corno boqueteiro o que ia dar. kkk
Eu até gosto do Benja, mas não dá pra assistir esse Fox Sports Radio, é muita gente chata falando ao mesmo tempo ...
Mas o pior deles é esse tal de mano
Cara boçal, prepotente, só sabe discordar de tudo e todos querendo aumentar o tom de voz , sem base de argumentação nenhuma.
Cara boçal, prepotente, só sabe discordar de tudo e todos querendo aumentar o tom de voz , sem base de argumentação nenhuma.
Tá falando do Esporte por Esporte ?? rsrsGuilherme Wolverine escreveu:Velho que programa bizarro esse de Santos kkkk.
http://memecrunch.com/meme/3ESBP/santistas/image.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
A proposta inicial da Fox Sports era maneira. Contraram um pessoal legal e tal. Mas depois desandaram para fazer programas tipo os da Band que são patéticos.
Top 8 jornalistas/ex jogadores(em programas/transmissões) esportivos(sem ordem):
-PVC
-Calçade
-Lédio Carmona
-Sorín
-Juninho Pernambucano
-Junior
-Gustavo Hofman
-Fabio Azevedo
**Falei mais baseado em comentaristas nos jogos. Por isso não incluí narradores.
Por incrivel que pareça gosto tb do Roger comentando. Fala logo a verdade sobre um bando de jogador, e tá nem aí para fazer média. Já teve até jogador que ficou puto com ele.
Tem um programa na TV Cultura que é legalzinho tb. Tem 2 caras nele que são da ESPN tb(fazem um programa que tem umas camisas, hinos etc antigos).
Abraço!
Top 8 jornalistas/ex jogadores(em programas/transmissões) esportivos(sem ordem):
-PVC
-Calçade
-Lédio Carmona
-Sorín
-Juninho Pernambucano
-Junior
-Gustavo Hofman
-Fabio Azevedo
**Falei mais baseado em comentaristas nos jogos. Por isso não incluí narradores.
Por incrivel que pareça gosto tb do Roger comentando. Fala logo a verdade sobre um bando de jogador, e tá nem aí para fazer média. Já teve até jogador que ficou puto com ele.
Tem um programa na TV Cultura que é legalzinho tb. Tem 2 caras nele que são da ESPN tb(fazem um programa que tem umas camisas, hinos etc antigos).
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
- Pitbulldog
- Contato:
Afinal né, quem melhor que o Roger chinelinho pra cornetar jogador vagabundo!
Ele era o rei dos vagabundos.
Ele era o rei dos vagabundos.
O espírito Samurai nunca morre!!!
hahaha faz sentido. Mas o cara pelo menos fala a verdade, e tem um conhecimento/estudo sobre os times.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Roger e Juninho pra mim sao os dois melhores comentaristas da globo,só que eles tem um problema, querem falar mais que o narrador
- Jase Robertson
- Contato:
Roger e Juninho são ruins demais,
assim como quase todos da Globo/Sportv,
bando de mendigo que só fala o obvio,
a unica vantagem do Roger Chinelinho é que ele desce o bambu nos vagabundos iguais ele kkkkkkkkkkkkk
assim como quase todos da Globo/Sportv,
bando de mendigo que só fala o obvio,
a unica vantagem do Roger Chinelinho é que ele desce o bambu nos vagabundos iguais ele kkkkkkkkkkkkk
sid_ escreveu:Eu até gosto do Benja, mas não dá pra assistir esse Fox Sports Radio, é muita gente chata falando ao mesmo tempo ...
Tá falando do Esporte por Esporte ?? rsrs
Tbm gosto do Benja, o cara parece ser gente boa e resenhista pra caralho kkk
Quanto ao Mano(vulgo pudim de bomba) realmente ele fala muita merda e é o mais tosco de todos, mas as vezes ele tem umas sacadas engraçadas tipo a que rolou ontem, quando eles estavam entrevistando um jogador do curica q ganhou a copinha e o jogador estava contando sua história q teve q sair de casa aos 11 anos pra tentar a vida nas categorias de base... Aí enquanto todos estavam impressionados com a história do cara, o mano solta algo do tipo: Nossa que interessabte sua história, teve que amadurecer cedo, o benja quando tinha 11 anos por exemplo falava MAE ACABEI
Kkkkk
- Jase Robertson
- Contato:
Benja não é ruim de todo não,
só que tá cercado de imbecis e aí acaba sendo influenciado.
só que tá cercado de imbecis e aí acaba sendo influenciado.
Eu curto mais os comentários do Roger que do Junhinho. Mas ambos são bons, acima da média da Globo/Sportv
Concordo, benja não é ruim. Peguei outro dia programa de entrevista dele com datena, acho q no sábado, mto bom o nivel. Merda ali é o sormani q só fala asneira e o mano q é um personagem
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
O pessoal tem tanto ódio do Corinthians que começa a enxergar coisas... esse pessoal do FSR vive falando do Atlético/MG, Flamengo, SPFC e outros times. Já teve dia que sequer falaram do Corinthians. A realidade mandou um abraço.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Cade o mestre Mauro Cezar Pereira?Molecula escreveu:A proposta inicial da Fox Sports era maneira. Contraram um pessoal legal e tal. Mas depois desandaram para fazer programas tipo os da Band que são patéticos.
-PVC
-Calçade
-Lédio Carmona
-Sorín
-Juninho Pernambucano
-Junior
-Gustavo Hofman
-Fabio Azevedo
Abraço!
Exato. Esfolador de chinelinhos e brasileirinhos. hahahahahaGrowing escreveu:
Cade o mestre Mauro Cezar Pereira?
“Go then, there are other worlds than these.”