Copa América 2019
Re: Copa América 2019
Só espero que a Argentina não vença essa Copa América. De resto, QUE SE FODAM TODOS.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Vc é São-Paulino, só por isso quer o Miranda. Aparentemente não acompanhou a temporada europeia, em q o Miranda foi reserva da mediana Internazionale. Dedé tem jogado muito e deveria estar no lugar dele, mas de fato essa convocação não chega a ser um completo absurdo. Ah, e ele não é o mais cascudo não, Thiago Silva faz tudo q ele faz, e melhor, além de ser até mais experiente.adauto_mma escreveu: ↑17 Mai 2019 11:36Miranda é o mais cascudo desses zagueiros aí, no segundo tempo do jogo contra a Bélgica marcou o Hazar e ele não viu mais a bola, Fernandinho eu concordo, assim como Coutinho e Gabriel Jesus não deveriam estar na lista..
Concordo q o Coutinho e, principalmente, Gabriel Jesus deveriam ficar fora. O q o Jesus tem q Firmino e Richarlison já não tenham?
O DC Douglas Costa já se mostrou como o cara mais efetivo como ponta-direita, é um canhoto extremamente rápido. Não sei quem vai ocupar esse setor, tomara q o David Neres ganhe espaço, mas eu ainda preferia o DC.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- semchinelo
- Contato:
Miranda ganhou todas do Lukaku naquele jogo, mesmo assim acho que deveriam renovar a zagaadauto_mma escreveu: ↑17 Mai 2019 11:36Miranda é o mais cascudo desses zagueiros aí, no segundo tempo do jogo contra a Bélgica marcou o Hazar e ele não viu mais a bola, Fernandinho eu concordo, assim como Coutinho e Gabriel Jesus não deveriam estar na lista..
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Agora Fernandinho de novo?? PQP Tite é paneleiro pra caralho, mas ao menos deu uma amenizada na panela não chamando Paulinho e Renato Augusto
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
O que vi do Miranda foi a Copa que ele fez e acho ele muito mais xerife que o Thiago Silva que ao meu ver sempre bate na trave, onde ele joga as coisas não acontecem, impressionante. Mas realmente renovar é preciso.Michael Scofield escreveu: ↑17 Mai 2019 12:06Vc é São-Paulino, só por isso quer o Miranda. Aparentemente não acompanhou a temporada europeia, em q o Miranda foi reserva da mediana Internazionale. Dedé tem jogado muito e deveria estar no lugar dele, mas de fato essa convocação não chega a ser um completo absurdo. Ah, e ele não é o mais cascudo não, Thiago Silva faz tudo q ele faz, e melhor, além de ser até mais experiente.
Concordo q o Coutinho e, principalmente, Gabriel Jesus deveriam ficar fora. O q o Jesus tem q Firmino e Richarlison já não tenham?
O DC Douglas Costa já se mostrou como o cara mais efetivo como ponta-direita, é um canhoto extremamente rápido. Não sei quem vai ocupar esse setor, tomara q o David Neres ganhe espaço, mas eu ainda preferia o DC.
Quanto ao Douglas Costa realmente é um cara diferenciado, rápido, driblador, concordo que ele é infinitamente mais útil que o Gabriel Jesus.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Professor Ludovico
- Contato:
Veja pelo lado bom, ele deixou de fora Paulinho e Renato Augusto, vontade ele tinha de convocar a família Tite inteira.
O grande problema chama-se TITE, com ele vamos continuar na mesmice de sempre.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- ThiagoM TJP
- Contato:
Miranda, Fernandinho, Danilo, Gabriel Jesus, Coutinho, não mereciam estar nessa lista!
Tite continua sendo pragmático demais!!
Tite continua sendo pragmático demais!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Duvido nada ele voltar com Gabriel Jesus de titular com o NeyFarsa para terminar de ratificar a jumentice dele e sacramentar a derrota.Professor Ludovico escreveu: ↑17 Mai 2019 12:41Veja pelo lado bom, ele deixou de fora Paulinho e Renato Augusto, vontade ele tinha de convocar a família Tite inteira.
O grande problema chama-se TITE, com ele vamos continuar na mesmice de sempre.
Auditor de tretas
Só acertou nos três goleiros convocados. Foi a única posição correta. No resto (lateral, zaga, meio-campo e ataque), ele errou em todas.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Conseguiu causar ira nos modinhas lambe bolas e até dos haters. Parabens Adenor
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
-
- Contato:
Essa realmente é uma otima definição para o Fernruindinho.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Fernandinho, Coutinho e Gabriel . PQP!!!
Fracasso news
Fracasso news
- Professor Ludovico
- Contato:
Se é para renovar então os jogadores que estarão com idade avançada na copa de 2022 não deveriam ser convocados.
Daniel Alves, - vai estar com 39 anos
Filipe Luis, vai estar com 36 anos
Miranda vai estar com quase 38 anos
Thiago Silva vai estar com quase 38 anos
Fernandinho vai estar com quase 38 anos
Acho que ele deveria levar Fabinho no lugar do Fernandinho - alem de volante também atua como lateral direito e tem 25 anos
Dedé para o lugar do Miranda e Douglas Costa para o lugar do Gabriel Jesus.
Daniel Alves, - vai estar com 39 anos
Filipe Luis, vai estar com 36 anos
Miranda vai estar com quase 38 anos
Thiago Silva vai estar com quase 38 anos
Fernandinho vai estar com quase 38 anos
Acho que ele deveria levar Fabinho no lugar do Fernandinho - alem de volante também atua como lateral direito e tem 25 anos
Dedé para o lugar do Miranda e Douglas Costa para o lugar do Gabriel Jesus.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O auge do Miranda já foi, ele foi banco a temporada inteira, sem contar que ele e T. Silva já estão com 35. Pouquíssima chance de jogarem a próxima Copa. Tite só chamou porque está com o cu na mão de perder em casa. Se for trabalhar pensando em 2022, não tem lógica convocar Miranda, Fernandinho, T. Silva e Daniel Alves que terá 39 na Copa.adauto_mma escreveu: ↑17 Mai 2019 11:36Miranda é o mais cascudo desses zagueiros aí, no segundo tempo do jogo contra a Bélgica marcou o Hazar e ele não viu mais a bola, Fernandinho eu concordo, assim como Coutinho e Gabriel Jesus não deveriam estar na lista..
Flamengo
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Mas se for para renovar eu concordo, mas pensando nessa competição atual ele, T. Silva e Dani Alves ainda vai, agora Fernandinho, Coutinho e G. J. é sem condições, o Coutinho ainda pode ser útil, mas os outros dois tirarem a chance de Fabinho e Douglas Costa é muito sem noção.Latino escreveu: ↑17 Mai 2019 14:30O auge do Miranda já foi, ele foi banco a temporada inteira, sem contar que ele e T. Silva já estão com 35. Pouquíssima chance de jogarem a próxima Copa. Tite só chamou porque está com o cu na mão de perder em casa. Se for trabalhar pensando em 2022, não tem lógica convocar Miranda, Fernandinho, T. Silva e Daniel Alves que terá 39 na Copa.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)